Segue o endereço do vídeo das minhas três vovózinhas roncando.
Segue o endereço do vídeo das minhas três vovózinhas roncando.
Última edição por Yuri_RN; 01-11-11 às 09:23.
O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.
Curti, mas aqui em São Paulo - Capital, sem chance pra elas, aquela maldita controlar (inspeção ambiental) iria reprovar as 2 fumacentas dae, pra você ter noção, a Belina que meu pai tava, foi reprovada 3 vezes na Controlar por excesso de poluentes.
E se não passar nessa bosta de inspeção, não consegue licenciar o carro ou moto.
São Paulo é uma baita capital cheia de oportunidades.
Mas eu só moraria ai, se ganhasse MUITO DINHEIRO! Agora ser pobre em capital é foda...
Viver nesse stress não é vida...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
gostei show de bola mais so vi duas motos, kd a RX 125?
80 anos.... kkk
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
As motos com motor 2T não precisam passar no controlar em São Paulo elas só pagam o IPVA e o seguro para rodar.
A inspeção veicular é só para motores 4T a gasolina álcool ou veículos diesel.
ER-6N
nada contra mais sei la fumaça acho q é na churrasqueira... não curto antiguidades e sim avanços...
Nossas lindas elas , principalmente a RX
Grande abraço e cuide bem delas
Normal fazer tudo aquilo de Fumaça??
O bom que mosquito nem chega perto da sua casa, nem do quarteirão se as três estiverem ligadas....
hauahu...Brincadeiras a parte.....
Abraços!!!
Antes de falar. Conheça a Ti Mesmo
Na real eu não ando com nenhuma delas. Para rodar tenho outras duas injetadas e tudo mais, uma para cidade e outra maior para estrada.
Eu gosto de antiguidades para guardar, recordar e preservar o passado, assim podemos comparar as maravilhas da evolução, mas para usar não.
O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.
Sobre a churrasqueira tenho que concordar hehe.
Sobre antiguidades... a moto que tu tem hoje, e as ultra modernas que tu admira tanto, só estão aí porque um dia existiram essas. Não se pode das as costas ao passado ou cuspir no prato que comeu.
Não to dizendo que cada um tem que preservar uma, mas que não deve ser ignorado e sim admirado o trabalho de quem preserva a história, e o José tá de parabens por fazer isso.
Elas estão com muito óleo na mistura.
Não sei se o José mistura o óleo direto na gasolina de propósito pra preservar mais os motores, mas na regulagem normal com o autolube funcionando a minha RX não faz fumaça em marcha lenta, só quando acelera e mesmo assim não é muita. E todas as regulagens estão conforme o manual de serviço.
Claro que o tipo de óleo 2t tambem influi nisso. Um óleo mineral produz mais fumaça que um sintético ou semi sintético.
Show de bola as motacas.. pena que nunk andei em uma dessas a mais antiga foi a que eu aprendi a pilotar foi a ML 80 e alguma coisa... mas curto muito antiguidades como diz o magrao só existe motos que existem hoje pq essas foram criadas... primeiro e vão sendo aprimoradas... show valeu @Jose
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®