Rááá, pensaram que eu comprei né?? ahuahauhaua.. soh test drive...

Bomm, o torque é cavalar, qm andou de hornet, esqueça, até 150km/h eh mais rápida..
Pelo tamanho dela, é bem leve de manobrar, andei mais de 1 hora sem parar e vai que é uma blz..

O que não gostei, suspensão é um pau de dura.. Embreagem é tenebrosa perto da twister, qd voltei nela parecia que a twister era só o peso de puxar uma espia sem nada do outro lado.. e sim, gira muiiiito pouco perto de uma twister ou fazer...

O bixo tem um porte muito show, não é compridona, não esquenta as pernas nem um pouco, e mesmo em transito trancado a temperatura não chega nem na metade..


To pensando bem ainda se pego ou não, mas digo que ta sendo dificil controlar a emoção.. queria só saber o consumo dela.. mass, isso fica pra outra vez.. eahuaehae


No mais, um belo dum UP... na minha cidade, tu paga 13mil a menos que uma hornet e fica muito bem servido.. \\

Antes que eu me esqueça, o ronco... nossa, muito gostoso o ronco dela, bem diferente da 250, grosso encorpado (levando em conta ser 2 cilindros obviamente).. pena o banco do garupa ser vemrelho.. eca...