Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 16

Visão do Encadeamento

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2015

Cool Regravando a memoria - alterar km

Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Fala galera, sou meio new aki no pn, mas é o seguinte, tenho uma Twister 2008 com 8 mil e alguns KM, só que me acidentei com ela, e o painel foi pro saco, como ela vai ser reparada pela seguradora, eles vão colocar todas peças novas e originais na Honda (Comoto RS). Só que agora o painel vai vir 0KM, aee eu queria sabe se tem alguma forma de eu colocar nela os 8 mil e poucos km denovo??
    Vlw aee abrass...
    Sei que já faz muito tempo desta pergunta, mas talves sirga pra alguem...
    Pra alterar o KM da Twister é preciso retirar a memoria (25LC02B) colocar em um gravador, copiar o codigo para o computador, alterar o km (em hexadecimal), e colocar a memoria de volta no painel ... parece complicado, mas basta ter um gravador de memoria 25xx.. qualquer duvida: [email protected] ou whatsApp (62) 9458 1897, Não faço isso pra ganhar dinheiro, apenas precisei alterar o meu pelo mesmo motivo do colega, caso precise de ajuda, estou em Goiânia / Go.

CONSEGUI LEMBRAR A SENHA - Até hoje muita gente me procura para saber como alterar o km da Twister.
    Há muito anos não acessava o email [email protected], e também não tenho mais o telefone (62) 9458 1897.
    Mas, caso alguém ainda precise, basta seguir esses passos:
    https://www.umgenio.com.br/corrigir-...-carros-motos/
    Última edição por ubnt; 20-11-23 às 10:16. Razão: atualização !!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 42
    Último Post: 31-03-15, 09:41
  2. Nokia 3320, alterar NAM!!!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-05, 00:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem