Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553

    Alterar a KM (Kilometragem) da Twister.

    Fala galera, sou meio new aki no pn, mas é o seguinte, tenho uma Twister 2008 com 8 mil e alguns KM, só que me acidentei com ela, e o painel foi pro saco, como ela vai ser reparada pela seguradora, eles vão colocar todas peças novas e originais na Honda (Comoto RS). Só que agora o painel vai vir 0KM, aee eu queria sabe se tem alguma forma de eu colocar nela os 8 mil e poucos km denovo??
    Vlw aee abrass...

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    O certo seria. Deve dar pra fazer isso sim.

    Mas no fim das contas, não vale a pena.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    O foda vai se pra eu vende ela que pretendia vende em Dezembro, vão desconfia na hora, apezar de ela ta quase 0km.

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Painel é eletronico né? Se fosse o comum eu ia dizer pra por o cabo no velocímetro, prender a outra ponta numa furadeira, trava o botãozinho dela e deixa lá girando! hehehe.
    Bom era uma com controle de rotação, senão era capaz da furadeira exceder a velocidade total e forçar o ponteiro da velocidade.

  5. #5
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    eles colocam sim a quilometragem de volta

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    37
    Posts
    177
    deixa como ta msmc alguem perguntar vc fala a verdade q é tudo trocado novo ué... mais vale a verdade do q a mentira.

    abs.
    Meio de transporte: CB300R Amarela

  7. #7
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Os proprios caras da honda fazem isso.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #8
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    éé, vo fica na verdade msm, afinal é tudo peça original, e na honda eles não fazem, de jeito nenhum, ja falei com gerente de gerente, os cara n mechem, dizem que o painel vem lacrado e n podem fuça nele. vlw.

  9. #9
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    tendo a nota com o comprovante que vc colocou o painel zero na cc, fica mais facil de vc explica para o futuro comprador.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    41
    Posts
    1.800
    No meu caso é ao contrario quero voltar varios mil Kms ? Quem souber mande MP pra mim....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  11. #11
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    No meu caso é ao contrario quero voltar varios mil Kms ? Quem souber mande MP pra mim....
    Caso o cidadão desconheça, isso é crime.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Idade
    50
    Posts
    1

    Cool Regravando a memoria - alterar km

    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Fala galera, sou meio new aki no pn, mas é o seguinte, tenho uma Twister 2008 com 8 mil e alguns KM, só que me acidentei com ela, e o painel foi pro saco, como ela vai ser reparada pela seguradora, eles vão colocar todas peças novas e originais na Honda (Comoto RS). Só que agora o painel vai vir 0KM, aee eu queria sabe se tem alguma forma de eu colocar nela os 8 mil e poucos km denovo??
    Vlw aee abrass...
    Sei que já faz muito tempo desta pergunta, mas talves sirga pra alguem...
    Pra alterar o KM da Twister é preciso retirar a memoria (25LC02B) colocar em um gravador, copiar o codigo para o computador, alterar o km (em hexadecimal), e colocar a memoria de volta no painel ... parece complicado, mas basta ter um gravador de memoria 25xx.. qualquer duvida: [email protected] ou whatsApp (62) 9458 1897, Não faço isso pra ganhar dinheiro, apenas precisei alterar o meu pelo mesmo motivo do colega, caso precise de ajuda, estou em Goiânia / Go.

    CONSEGUI LEMBRAR A SENHA - Até hoje muita gente me procura para saber como alterar o km da Twister.
    Há muito anos não acessava o email [email protected], e também não tenho mais o telefone (62) 9458 1897.
    Mas, caso alguém ainda precise, basta seguir esses passos:
    https://www.umgenio.com.br/corrigir-...-carros-motos/
    Última edição por ubnt; 20-11-23 às 10:16. Razão: atualização !!!

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Pois e galera o qe vale e sermos honestos, afinal nao e por falta de honestidade qe se tem feito todos esses movimentos no pais ?
    Quando estava vendendo minha CB300 em janeiro um cara apareceu na feira com uma twister 2007 eu acho com apenas 300km... quando o pessoal perguntou o por qe, ele disse qe andava pouco com a moto e bla...bla...bla... Os caras na feira nem perderam tempo de dar uma olhada na moto, seria mais legal ele falar a real...

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de v1n1c1u3gdm
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    RJ
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por motoveia Ver Post
    Caso o cidadão desconheça, isso é crime.
    Desculpa o off-topic mas eu ri alto agora. Cara de pau esquadrão marte! kkk
    Para cada fato há uma infinidade de hipótesesRobert M. Pirsig, Zen and the Art of Motorcycle Maintenance: An Inquiry Into Values

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por ubnt Ver Post
    Sei que já faz muito tempo desta pergunta, mas talves sirga pra alguem...
    Pra alterar o KM da Twister é preciso retirar a memoria (25LC02B) colocar em um gravador, copiar o codigo para o computador, alterar o km (em hexadecimal), e colocar a memoria de volta no painel ... parece complicado, mas basta ter um gravador de memoria 25xx.. qualquer duvida: [email protected] ou whatsApp (62) 9458 1897, Não faço isso pra ganhar dinheiro, apenas precisei alterar o meu pelo mesmo motivo do colega, caso precise de ajuda, estou em Goiânia / Go.

    eita p0rr@... auehauheuaheuaheuhae
    será que numa "casa dos velocímetros" fazem isso? também vou trocar o painel da minha motoneta (para outro modelo) e quero preservar a kilometragem...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 42
    Último Post: 31-03-15, 09:41
  2. Nokia 3320, alterar NAM!!!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-05, 00:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •