Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    190
    Ktm duke 200....

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Qual sua altura? Quanto pretende gastar?
    aproveitando a pergunta, eu tbm pretendo pegar uma moto em 2012 eu tenho 1,78 sera que uma street "exemplo uma Fazer" ficaria muito baixa para mim?

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    190
    essa comet 150sr sera que vem com o motor megelli ??

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de valmir
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    pernambuco
    Posts
    122
    fazer otima e economica a dafra tambem e linda pesquise por teste sobre a moto e faca sua propria opniao.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Super contraditória suas postanges, se não anda q nem louco como q vc perde noção de velocidade?

    E outra colega, até 300cc nunca vai alcançar 130 ou 150 e se chegar perto muito menos não irá tremer/quase desmontar
    Vc está sonhando e pelas suas postagens dá pra perceber q nem entende muito de moto então não venha com conversa sobre ter experiência

    Não adianta querer economia, moto carenada é sinonimo de gasto pois na primeira queda q der uma quebradinha na carenagem é pelo menos 2mil sem choro

    Então ou vc fica disposto a gastar ou esquece esse "sonho"
    OBS: talvez vc até consiga achar uma carenagem bonita pra uma cb300 ou fazer mas não deixarão de ser uma cb300 e uma fazer se é que me entende
    EU sei que cair de carenagem .. é bem + caro '-' ... + sim eu prefiro pagar 1 carenagem do que andar nessas motos com motor aparecendo .. acho FEIA !

    E soh tenho 1 ano e meio de carteira "EU TRABALHO NA AREA DE INFORMATICA E NÃO DE MOTOS/MECANICA." mas nunca cai e nem bati em nada a minha YES ... teve 1 acidente .. mas n foi eu pilotando .. eu emprestei .. e meu amigo ta em coma a 1 semana e meia '-' ... e vo comprar outra ... pq foi perda total ¬¬"

    PS: e sim eu n entendo , por isso to pedindo ajuda.. porque se n ali n tinha ajuda .. ¬¬"

    Nas motos grandes eu perco a noção de velocidade.. porque eu vou pelas machas.. acostumado na YES.. CG, CB, na terceira eu sei q o motor vai pedir macha aos 80 .. ja na Comet 650 gtr e Hornet.. na terceira ja ta em 110 120 perde "1 pouco da noção "

    A Moto treme sim .. quando ta em 1 velocidade considerável alta para cidade ... tipo 110 km a 130km em 1 150 ate 300

    Minha YES tremia '-' ate 100 ia macia , depois nuss parece q tinha pedra no lugar de gazoza ¬¬"
    Última edição por JuninhoAndrade; 30-10-11 às 11:27.

  6. #36
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Obrigado !

    eu acho feia as motos com motor aparecendo , essa é a verdade.. n quero ter a Magrela.. e eu n ando arrochando.. passando em ruas divisorias sem parar.. n sou muito louco kkkk tenho amr a minha vida.. o maximo q coloquei em uma moto foi 112 KM em 1 reta e ver la ... .. inclusive na andei na 650 .. Hornet.. essas motos Puxam bem.. n tenho muita experiencia... e são motos q eu n gostaria de ter no dia dia '-' pq perco a noção de velocidade.. com uma dessas

    ---------- Mensagem adicionada às 14:27 ---------- Mensagem anterior foi às 14:25 ----------




    Tenho 1,80 de altura.. peso 74 .. quero a Moto pra ir trabalhar / estudar .. em media de 23 a 29 km por dia..
    pretendo gastar ate 15 mil '-' + q isso nem rola
    Pelo seu tamanho, diria para pegar uma Fazer ou uma trail (que parece fora de cogitação por não ter carenagem, certo?). A Ninjinha é muito muída, das que já vem carenadas de fábrica, talvez a Comet GTR seja boa pra você, mas aí entra o problema do pós-venda.

    ---------- Mensagem adicionada às 09:02 ---------- Mensagem anterior foi às 09:01 ----------

    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    aproveitando a pergunta, eu tbm pretendo pegar uma moto em 2012 eu tenho 1,78 sera que uma street "exemplo uma Fazer" ficaria muito baixa para mim?
    Tenho exatamente a mesma altura que você e tenho uma Fazer. Até 1,80 encaixa como uma luva!

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Pelo seu tamanho, diria para pegar uma Fazer ou uma trail (que parece fora de cogitação por não ter carenagem, certo?). A Ninjinha é muito muída, das que já vem carenadas de fábrica, talvez a Comet GTR seja boa pra você, mas aí entra o problema do pós-venda.

    ---------- Mensagem adicionada às 09:02 ---------- Mensagem anterior foi às 09:01 ----------



    Tenho exatamente a mesma altura que você e tenho uma Fazer. Até 1,80 encaixa como uma luva!

    a Sim eu não estou pensando em pós venda
    Mas sim em uma que tenha peça futuramente....... e que sejam baratas dizem que a CBR 250 R vem a 19 mil ... e se ela vinher com aqueles problemas da HONDA > bate corrente .. vazamento de oleo das juntas... e tals.. ai fica estranho .. na 300 de bom q achei ali .. soh o freio (ABS) o resto ¬¬" n gostei ... "

  8. #38
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Se não está pensando em pós venda, vai de GTR...

    Só não se esqueça de levá-la pra apertar tudo assim que sair da concessionária.

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Se não está pensando em pós venda, vai de GTR...

    Só não se esqueça de levá-la pra apertar tudo assim que sair da concessionária.
    Obrigado pela Opinião !

    A GTR 250 não é pesada para 1 250 e para o dia dia n? '-' 173 KG


    Comet 250 GTR
    • Comprimento Total 2.095 mm
    • Largura Total 720 mm
    • Altura Total 1.135 mm
    • Distância entre eixos 1.430 mm
    • Distância livre do solo 155 mm
    • Peso a seco 173 kg
    MOTOR
    • TipoDOHC, 4 tempos, 2 cilíndros em "V"
    • Refrigeração Arrefecimento a ar e óleo
    • Capacidade volumétrica 249 cm³
    • Diâmetro do cilindro 57 mm
    • Curso do cilindro 48,8 mm
    • Alimentação Injeção eletrônica
    • Potência Nominal 29,2 cv / 10.500 rpm
    • Potência Máxima 32,1 cv / 10.500 rpm
    • Torque Máximo 2,31 kgf.m a 8.000 rpm
    • Lubrificação Bomba de óleo
    TRANSMISSÃO
    • Câmbio 5 velocidades
    • Transmissão final Corrente
    • Partida / Tipo de ignição Elétrica / ECU
    • Embreagem Multidiscos banhados em óleo
    • Acionamento da embreagem Manual
    • Bateria 12 V / 12 Ah
    ESTRUTURA / CHASSI
    • Freio Dianteiro Hidráulico a disco (duplo)
    • Freio Traseiro Hidráulico a disco
    • Pneu Dianteiro 110/70 - 17 54 H
    • Pneu Traseiro 130/70 - 17 62 H
    • Suspensão Dianteira Telescópica invertida (U.D.F)
    • Suspensão Traseira Balança monochoque ajustável
    CAPACIDADES
    • Capacidade do tanque de combustível 17 litros – gasolina
    • Óleo do motor sem troca de filtro (ml)1.450
    • Óleo do motor com troca de filtro (ml)1.500
    • Óleo do motor, primeiro enchimento (ml)1.800
    • Óleo da suspensão dianteira (cm³)400
    OUTRAS INFORMAÇÕES
    • Cores4 opções: Preta, Vermelha, Branca/Preta, Vermelha/Preta
    • Preço sugerido ao consumidor R$ 15.100,00 (cores sólidas)
    • R$ 15.600,00 (dual tone )
    Kasinski Comet 150 SR

    Comp. x Larg. x Altura: 1990mm x 1040mm x 825mm
    Dist. entre eixos: 1350mm
    Dist. livre do solo: 200mm
    Peso 119kg
    Motor:
    Tipo: 4 tempos monocilindrico
    Refrigeração: Arrefecimento a ar
    Cap. Volumetrica: 149,5 cm³
    Alimentação: Carburador Mikuni
    Pot. Max.: 12cv a 8000 rpm
    Torque Max.:1,21 kgf.m a 6500 rpm
    Lubrificação: Bomba de óleo
    Transmissão
    Câmbio: 5 velocidades
    Transmissão Final: Corrente
    Partida/tipo de ignição: Elétrica/CDI
    Embreagem: Multidiscos banhados em óleo
    Freio Dianteiro/Traseiro Hidráulico a Disco
    Rodas de liga leve
    Pneu Dianteiro/Traseiro: 100/70-17 130/70-17
    Suspensão Dianteira/Traseira: Telescópica Convencional/Mono Choque
    Capacidade do Tanque: 12 l gasolina

    Estima-se de 6 mil a 8 mil '-'
    Nova Kasinski Comet 150 SR/S 2012 | InsideMotors Carros e Motos - Blog Sobre Carros e Motos
    Última edição por JuninhoAndrade; 30-10-11 às 11:52.

  10. #40
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Para o dia dia, nenhuma carenada vai fazer um bom trabalho. Se vai pegar uma carenada mesmo, pelo menos pegue uma que justifique a utilização da carenagem com um desempenho razoável.

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Para o dia dia, nenhuma carenada vai fazer um bom trabalho. Se vai pegar uma carenada mesmo, pelo menos pegue uma que justifique a utilização da carenagem com um desempenho razoável.

    Embora a carenagem ofereça 1 desempenho a moto .. eu estou preocupado com a Beleza da moto msm
    A cidade não é pista de Corrida .. por mim tanto faz se o vento vai corta ou n .. eu quero é 1 moto bonita, economica , e para o dia dia " n precisa corre muito.. como eu mesmo falei.. de " 150 cc ate 300 cc .. " indo ate 120 km/h ta otimo .. acho mt ..para o Brasil .. tem mt buraco .. eu n confio por + q isso em 1 moto .. se vinher 1 buraco é queda ... :S

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Embora a carenagem ofereça 1 desempenho a moto .. eu estou preocupado com a Beleza da moto msm
    A cidade não é pista de Corrida .. por mim tanto faz se o vento vai corta ou n .. eu quero é 1 moto bonita, economica , e para o dia dia " n precisa corre muito.. como eu mesmo falei.. de " 150 cc ate 300 cc .. " indo ate 120 km/h ta otimo .. acho mt ..para o Brasil .. tem mt buraco .. eu n confio por + q isso em 1 moto .. se vinher 1 buraco é queda ... :S
    Entendo o que voce quer dizer, pq eu tbm penso assim, temos que compra o que nos agrada, mas a potencia nao pode ser um fator a ser descartado, voce pode precisar de um pouco de potencia e torque... nao para sair andando a 120+++ e sim para fazer uma ultrapassagem para se sentir mais seguro...

    Nas condiçoes que vc deu eu ia de ninja 250r ou de cbr 250r ou até mesmo de gtr 250( se vc nao se encomodar com a posiçao de pilotagem)

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    Entendo o que voce quer dizer, pq eu tbm penso assim, temos que compra o que nos agrada, mas a potencia nao pode ser um fator a ser descartado, voce pode precisar de um pouco de potencia e torque... nao para sair andando a 120+++ e sim para fazer uma ultrapassagem para se sentir mais seguro...

    Nas condiçoes que vc deu eu ia de ninja 250r ou de cbr 250r ou até mesmo de gtr 250( se vc nao se encomodar com a posiçao de pilotagem)
    Ate que fim alguem me entendeu *----*

    mas Lotus .. aqui em Aracaju-SE ... a velocidade maxima é 80 '-' e a 100 vc passa tudo e + 1 pouco UEUHEHUEhuE e na BR ... eu vou de carro '-'

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Ate que fim alguem me entendeu *----*

    mas Lotus .. aqui em Aracaju-SE ... a velocidade maxima é 80 '-' e a 100 vc passa tudo e + 1 pouco UEUHEHUEhuE e na BR ... eu vou de carro '-'
    Essa parte só você pode decidir, mas se minha preferencia era pegar um moto bonita e com uma potencia boa o suficiente para andar onde eu quiser, tanto nas ruas quanto nas rodovias...

    pelo que vejo voce ja fez praticamente sua escolha(comet 150) mas eu escolheria ninja 250, gtr 250 ou cbr 250 ... pq elas vao ter motor sombrando.

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    Essa parte só você pode decidir, mas se minha preferencia era pegar um moto bonita e com uma potencia boa o suficiente para andar onde eu quiser, tanto nas ruas quanto nas rodovias...

    pelo que vejo voce ja fez praticamente sua escolha(comet 150) mas eu escolheria ninja 250, gtr 250 ou cbr 250 ... pq elas vao ter motor sombrando.
    Eu Antes vou da uma olhada na CBR 250 R , me agradou tb .. por ser leve.....e Mono! n vai sair aquele ronco .. NUssa que motor .. mas vai servir que é uma beleza... mas se vinher com os defeitos da 300 e da twister.. QUERO Não... a Kawasaki .. tem uma certa dificuldade aqui em Aracaju , pois n tem CC aqui dela.. e a Comet 250 GTR eu achei pesada :S

 

 

Tópicos Similares

  1. ajuda, escolher uma jaqueta
    Por danilo-sn no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-11, 08:24
  2. Que moto é essa? (Ajuda para tatuagem)
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 04-04-11, 08:13
  3. Husqvarna vai lançar moto de rua para 2012
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 19-03-11, 17:07
  4. Ajuda para escolha de moto.
    Por Pietroc yes no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 23-01-07, 07:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •