Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 45
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    60
    Posts
    405

    Me apaixonei pneu sem câmara.

    Galera, rodei alguns vários quilômetros com um pregão grudado no pneu traseiro. A cabeça do prego gastou de tanto ralar no asfalto. Foi chegar na borracharia o borracheiro simplesmente deu uma enchida no pneu, puxou o prego e meteu o reparo. Sem desmontar roda nada. Calibrou e pau na boneca.
    Se fosse com câmara:
    Primeiro eu teria ficado na estrada ou rua no momento do furo.
    Segundo, empurrar a moto, ou pedir socorro para alguém pelo celular(se pegasse) para chegar em uma borracharia;
    Terceiro desmontar roda traseira na borracharia, fazer remendo e remontar roda, se for numa borracharia de beira de estrada que Deus me ajudasse.

    Se me falarem mal de pneu sem câmara agora já tenho opinião formada.

    Recomendo.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Rodei 40 minutos com o Pneu da minha CB500 vazando.. parava em um posto enchia.. e continuava.. e assim sucessivamente
    ate achar uma borracharia..

    isso porque tirei o Prego.. pensei que era pequeno e não tinha atravessado.. enfim começou a secar...
    e deu pra chegar na borracharia de boa.

    Pneu com camara é uma porcaria...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Iniciante Avatar de Israel D.
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Maracanaú - CE
    Idade
    38
    Posts
    89
    Teve uma vez que eu achei um prego no meu pneu daqueles que tem mais ou menos 5~7cm, sabe Deus a quanto tempo ele estava lá pois não dava pra ver pois ele estava numa fenda(desenho do pneu), a cabeça do prego não existia mais, e o pneu nem tinha dado sinais que estava furado pois não baixava, pra "concertar" não foi 5min.

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pena que roda raiada não tem essas mordomias.

    Não gosto de roda de liga, em compensação detesto camera de qualquer veículo.

    [momento Magrão sofrenildo on] praticamente todas que já me aconteceu de furar não tinha solução confiável com remento. Ou furava perto do ventil, ou do lado de outro remendo, em cima daquela emenda, ou já tava começando a ficar ardida a borracha... ou seja, se furo o pneu já vou juntando $$$ porque sei que lá vem investimento em outra camera. [momento Magrão sofrenildo off].

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    E Viva o pneu sem camara.

    Não sou camelo pra ficar empurrando moto.

    "Ah, mas se furar senta no tanque e segue devagar até o borracheiro"

    Isso, brilhante idéia, Einstein.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    ainda bem que depois de dois meses, eu não tive o prazer de ter um pneu furado.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Quase dois anos usando vacina de pneu, nunca tive problemas!

  8. #8
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    41
    Posts
    1.800
    Nunca passei por essa experiencia vendi minha 150 2008 com as Camaras de Ar originais e atualmente estou com a TW nunca furou.. Sem duvidas pneus sem camaras é bem Melhor...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  9. #9
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Espero que o meu não fure mas graças a Deus agora tenho um pneu sem camera... furei o pneu umas duas vezes e nao duas tive que trocar a camera..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eu era Feliz e nao Sabia, pedi meu irmao pra trocar o pneu, e como ele ia dividir comigo, pq usava a moto as vezes, o infeliz colocou um pneu barato com câmara de ar... resultado, ja furou duas vezes.. - -'

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    E Viva o pneu sem camara.

    Não sou camelo pra ficar empurrando moto.

    "Ah, mas se furar senta no tanque e segue devagar até o borracheiro"

    Isso, brilhante idéia, Einstein.

    kkkkkkkkkk Boa Blau, ja andei assim por mais de 50km kkkkkkkkkkkkkk o Pneu furou em uma trilha Noturna
    e pra achar uma borracharia foi tenso

    depois que passei a ter motos com Pneu sem camara.. nossaaaaaaaa é top

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Uma vez fui viajar de Biz e pra garantir que não teria problemas troquei a câmara do pneu traseiro. A maldita furou 2 vezes na viagem ¬¬ Na primeira vez desmontei a roda e peguei uma carona uns 7 km de volta numa borracharia da rodovia, o cara cobrou 15 lulas, na época era caro pakas num remendo. Montei a roda e continuei. Uns 45 km depois fura novamente ¬¬2X Rodei uns 9 km até chegar num assentamento, tinha um borracheiro mas a câmara tinha desintegrado kkkk Comprei uma câmara aro 16 (da biz é 14), atochei dentro do pneu e segui. Depois comprei uma 14.

    Agora a Titan 150 e a Strada nunca tiveram pneu furado, nem pregos enfiados... Sem câmara é muito mais seguro, vale cada centavo.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    Velho me explica como funciona essa vacina?!?!?!? tenho que vacinar o pneu periodicamente ou uma vez aplicado ela dura bom um bom tempo e quanto a calibragem dos pneus???

    wlwz


    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Quase dois anos usando vacina de pneu, nunca tive problemas!

  14. #14
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Sou um cidadão de sorte nesse aspecto.To na terceira moto e nunca furou o pneu.Falcon 2000 18000 e nenhum pneu furado.XT 600 2002 67000 XT660 2010 atualmente com 24000 e tb nenhum pneu furado.
    Devo ressaltar que nunca uso o Pneu até o TWI, mas tb nunca peguei um prego.E olha que ando em estrada de terra,paralelos,asfalto bom e ruim e etc.E olha que todas essas motos já enfrentaram os temidos chacos argentinos(agora a maior parte é asfalto), Atacama e etc.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por hcr Ver Post
    Velho me explica como funciona essa vacina?!?!?!? tenho que vacinar o pneu periodicamente ou uma vez aplicado ela dura bom um bom tempo e quanto a calibragem dos pneus???

    wlwz
    É só uma vez, tem quantidade certa pra colocar, pra colocar de novo só se for em outra camara.
    A calibragem não muda nada, pode calibrar normal, como se não tivesse vacina.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual é melhor pneu sem camara ou com camara.
    Por Miro Baima no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-10, 14:25
  2. Pneu sem camara furado!
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-09-09, 12:41
  3. E viva o pneu sem camara
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 01-06-09, 17:56
  4. PNEU SEM CÂMARA
    Por ciberdek no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 08-06-06, 15:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •