Tenho uma twister, mais se quando eu comprei tivesse tanta informação como tenho hoje, iria de fazer... anda a mesma coisa, gasta menos combustível e o cambio não é tão duro que nem o da tw
Tenho uma twister, mais se quando eu comprei tivesse tanta informação como tenho hoje, iria de fazer... anda a mesma coisa, gasta menos combustível e o cambio não é tão duro que nem o da tw
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
Fazer é bem mais confortável e econômica.
Eu tive "ambas as 2", a minha atual é a Fazer, então já sabe minha opnião.
De boa, carburador é um saco, eauheauhaeheauhaeuhae
Injeção é fantástica.
A Fazer é MUITO mais economica.
A TW tem um tico a mais de motor.
A manutenção da TW tb é um tico mais barata.
As duas são boas motos e tem seus aspectos positivos e negativos.
A Fazer leva vantagem pela economia, pelo motor mais moderno - injeção eletrônica, posição de pilotagem.
A twister tem uma ciclística melhor, e anda mais, de acordo com comparativos entre as duas, mesmo carburada a bicha é mais brava.
Eu iria de Fazer sem dúvida alguma, mesmo a Twister sendo uma ótima moto. Mesmo saindo de linha, a honda com certeza vai fornecer peça por muito tempo ainda.
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
Fazer 250 (y) ...
Twister com aquele Barulho de trator .. Bate corrente (fiquei com trauma ) UHehuEhUEhuEHU que infelizmente tem na 300 tb![]()
Fazer 250 sem duvidas !
isso mesmo, e para tirar aquele barulho de lata, é só tirar a guia da corrente que fik na coroa traseira, só que pode dar m#$#rda, e ainda vou de tw porque tenho dois colegas e cada um com a tw e outro com a fazer, em viagens a tw ia na frente de boa, enquanto a fazer berrava aos extremos, fora que eu axo a beleza da tw superior
Pelo menos aqui em Vitória as peças para Twister são mais em conta.
Digo isso, pois já tive uma Twister 05/05 e meu primo uma Fazer 06/06.
Em agosto do ano passado me acidentei com a TW, quebrei a aba do tanque, guidão, manete de embragem, retrovisor, seta, farol e padaleira do piloto, só com as peças gastei quase R$ 400, e em dezembro meu primo caiu com FZ, danificou as mesmas peças só que no lado direito da moto e com exceção do farol, e o gasto foi de R$ 420.
A relação original:
Twister: R$ 210
Fazer: R$ 300
Em contra partida o consumo da FZ vale à pena. Mesmo o motor da Twister sendo mais forte em altas rotações, o da Fazer dá conta na cidade, e com louvor.
Obs.: só comprei a TW, pois era de um amigo e tive facilidade em paga-lá, depois dei ela de entrada na CG 150 EX, meu próximo passo será a nova Fazer.
Abração à todos!!
Gosto muito da Fazer, especialmente essa nova.
O único defeito da atual é a bateção na traseira da moto.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Fazer blak edition
rumo aos 150,000....
eu estava em duvida entre as duas fazer x 300r, pesquisei bastante e cheguei na conclusão que a fazer e mais em conta, a tw nem conta.apesar de ser muito bonita
Talvez te ajude um pouco:
Eu tive essa dúvida no começo do ano e fui de Fazer, esse motorzinho 250 injetado da Yamaha é fantástico, robusto, confiável, elástico e cheio de torque. Mas é questão de gosto, 2 ótimas motos.
Em termos de manutenção hoje em dia você não tem problema com nenhuma das 2 ! Fácil de achar peça e preços legais.
Última edição por Bruno Boo; 31-10-11 às 14:14. Razão: Alterar tamanho das imagens
...
Mas a relação da Tw gasta mais rápido que a da Fazer. No fim das contas usando a cabeça sai na mesma. Se não acabar saindo mais barato pro lado da Fazer.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Essa Black Edition 2008 é sensacional, sem mais
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
Eu ainda sou muito fã da FZ, tanto a antiga (2008) até as atuais modelos novos...
No entando que cogito pegar uma enquanto não puder pegar uma moto bem maior...
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»