Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    deve ser aro amassado

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Ou entao pneu deslocado... Já aconteceu isso na minha moto, e era o pneu mal montado, também ficava oscilando, subindo e descendo.
    Também gerava muita vibração, na moto inteira (era o pneu traseiro).
    Só atente pra uma coisa: vibração demais nas rodas acaba com a caixa de direção!
    A minha foi pro espaço! Abraços!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    A minhas duas rodas estao com um a borda amassada - -' comprei assim ja, mas so agora notei q pioro muito, com tanto buraco na rua, tive alguns impactos muito fortes.... eu vou passar numa loja, e ver oq eles podem fazer entao, se conhecem alguem pra indicar, ultimamente to achando a twister muito desconfortavel, entao vou procurar tudo ao meu alcance pra ver se tem soluçao, se melhora essa sensaçao, pq infelizmente nao to podendo trocar de moto...

se bem q hj fui na ap de um amigo, e notei q tem uma Tornado Novinhaaa... encostada, com os pneus vazios e pressa por correntes, na garagem, ela esta la no minimo a 1 ano, q foi qd ele se mudou pra la, pedi ele pra ver de quem é, se ta com algum problema, derrepente por um preço bakana, da pra pegar ela kk

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    O balanceamento é necessário quando a roda começa tremer em certa velocidade, no meu caso eu troquei já un 5 pneus e nunca precisei balancear.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    pneu bom com frequencia não precisa de nenhum balanceamento, como os michelin pilot road 3, e pneu ruim com muita frequencia não tem balanceamento que de jeito....economia em pneu não vale a pena na minha opiniao...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    A minhas duas rodas estao com um a borda amassada - -' comprei assim ja, mas so agora notei q pioro muito, com tanto buraco na rua, tive alguns impactos muito fortes.... eu vou passar numa loja, e ver oq eles podem fazer entao, se conhecem alguem pra indicar, ultimamente to achando a twister muito desconfortavel...
    Quando comprei a minha veio na mesma situação, os dois aros batidos mas com pesos do balanceamento. Não notei nenhuma trepidação ou vibração a mais, mas para resolver de vez essa questão procurei uma reparadora de aros de carros e o cara me cobrou 100,00 Dilmas para desamassar os dois aros no calor, lixar, repintar na cor original e entregar como nova. Acho que o preço está em conta com o prazo de dois dias de entrega.

Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's

"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Pneu eu nao acredito q seja, a vibraçao esta na roda traseira, e levantada a moto a roda, em algum ponto esta subindo... o pneu e novo, Pirelli Sport Dragon 140 .. visual muito bacana q da a moto...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Tópicos Similares

1. Moto arranhou meu carro, como disfarçar o risco? -FOTOs-
    Por Fiote no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 25
    Último Post: 09-08-11, 15:26
  2. GSXR 250 Comet? Como assim?
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 12-06-08, 09:05
  3. Como diabos essa moto foi parar assim??
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 35
    Último Post: 04-09-07, 14:14
  4. Respostas: 36
    Último Post: 17-11-06, 12:17

Permissões de Postagem