deve ser aro amassado
deve ser aro amassado
Ou entao pneu deslocado... Já aconteceu isso na minha moto, e era o pneu mal montado, também ficava oscilando, subindo e descendo.
Também gerava muita vibração, na moto inteira (era o pneu traseiro).
Só atente pra uma coisa: vibração demais nas rodas acaba com a caixa de direção!
A minha foi pro espaço! Abraços!
A minhas duas rodas estao com um a borda amassada - -' comprei assim ja, mas so agora notei q pioro muito, com tanto buraco na rua, tive alguns impactos muito fortes.... eu vou passar numa loja, e ver oq eles podem fazer entao, se conhecem alguem pra indicar, ultimamente to achando a twister muito desconfortavel, entao vou procurar tudo ao meu alcance pra ver se tem soluçao, se melhora essa sensaçao, pq infelizmente nao to podendo trocar de moto...
se bem q hj fui na ap de um amigo, e notei q tem uma Tornado Novinhaaa... encostada, com os pneus vazios e pressa por correntes, na garagem, ela esta la no minimo a 1 ano, q foi qd ele se mudou pra la, pedi ele pra ver de quem é, se ta com algum problema, derrepente por um preço bakana, da pra pegar ela kk
O balanceamento é necessário quando a roda começa tremer em certa velocidade, no meu caso eu troquei já un 5 pneus e nunca precisei balancear.
[img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo
pneu bom com frequencia não precisa de nenhum balanceamento, como os michelin pilot road 3, e pneu ruim com muita frequencia não tem balanceamento que de jeito....economia em pneu não vale a pena na minha opiniao...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Quando comprei a minha veio na mesma situação, os dois aros batidos mas com pesos do balanceamento. Não notei nenhuma trepidação ou vibração a mais, mas para resolver de vez essa questão procurei uma reparadora de aros de carros e o cara me cobrou 100,00 Dilmas para desamassar os dois aros no calor, lixar, repintar na cor original e entregar como nova. Acho que o preço está em conta com o prazo de dois dias de entrega.
Ex-Titan ESD azul 03'
Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's
"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto