Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 22

Hybrid View

Novato Avatar de igorsotero
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Tenho uma titam 150 EX 2011 com 4 meses, agora ela estar com 9800Km rodado ñ foi mexida ainda, ela na reta vai a 120km e decida 140km, ate os 5mil km realmente ela era muito amarrada. Concelho que eu é vc amaciar bem o motor em alta rotação, pega uma estrada q vc possa colokar uma boa velocidade.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    heheeheh agora no fim de semana que passou fui a punta del este nela rodei 521 km no dia ida e volta na ida fui trancado a 70 80 km/h com vento de frente na volta 105 e na ladeira ia a 110 igor ta bom de distancia pra amacia rsrsrsrsrsrsrsrs

---------- Mensagem adicionada às 11:54 ---------- Mensagem anterior foi às 11:52 ----------

a bixinha é crusada com saci perere com uma pata só não me animo a larga com ele rsrsrsrsrsrsrs hoje ja to com medo de larga com bike spped

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por leandrosvp Ver Post
    heheeheh agora no fim de semana que passou fui a punta del este nela rodei 521 km no dia ida e volta na ida fui trancado a 70 80 km/h com vento de frente na volta 105 e na ladeira ia a 110 igor ta bom de distancia pra amacia rsrsrsrsrsrsrsrs

---------- Mensagem adicionada às 11:54 ---------- Mensagem anterior foi às 11:52 ----------

a bixinha é crusada com saci perere com uma pata só não me animo a larga com ele rsrsrsrsrsrsrs hoje ja to com medo de larga com bike spped
    Meu velocidade de 125/150 cc original e das novas PROMOT 3 é menos de 110km/h pode chorar fazer o que quiser é assim a unica coisa é que você deve ter uma CG nova com painel menos mentiroso agora e só se ficar forçado a moto ela ainda vai abrir o bico...
    ER-6N

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Meu velocidade de 125/150 cc original e das novas PROMOT 3 é menos de 110km/h pode chorar fazer o que quiser é assim a unica coisa é que você deve ter uma CG nova com painel menos mentiroso agora e só se ficar forçado a moto ela ainda vai abrir o bico...
    concordo com vc weaponx ate que fim alguem que pensa igual a min eu vivo dizendo isso para os meus amigos e eles dizem que é impreção minha que é coisa da minha cabeça,faz tempo que eu reparei que com a chegada das leis do PROMOT 3 as motos começaram a andar menos,,,é o seguinte hoje em dia as motos vem com uma injeção eletronica que joga só o suficiente de gasolina que na minha opinião joga o suficiente ate certa velocidade e quando ela preciza andar mais e precisa de mais gasolina não tem pois é sempre aquele mesmo tanto de gasolina diferente dos carburas que quanto mais vc acelera mais ele joga gasolina e pra completar tem aqueles catalizadores que ficam sofocando a moto...(resumindo as motos de hoje em dia estão mais ecônomicas e poluindo menos ,mas em compensação estão andando bem menos tbm)..quer uma comparação a fazer antiga e a twister a fazer tem bem mais arrancada que a twister mais depois de desenvolver e mandar mais gasolina pro motor a tw anda mais de velocidade final por ser carburada..ai veio a cb300 que na teoria era pra andar mais que a twister mais ai veio a tal maldita injeção e os catalizadores matar a moto,,
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Tópicos Similares

1. arrancada manca titan 125...
    Por Duds89 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 15-05-09, 13:54
  2. policia manca de Hornet
    Por Willian_M no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 02-03-07, 10:40
  3. Moto manca depois da revisão
    Por Vinicius05 no fórum Área de debate
    Respostas: 10