Eai galera sou novo no Fórum me chamo Eduardo e sou de porto alegre-rs.
Eu sei que tem outros tópico com esse assunto mas cada caso é um caso.
O meu caso é o seguinte, eu pretendo gastar mais ou menos em torno de R$4.500, tenho 1,70 e 65kg. Tirei carteira de moto em 2005 depois disso andei muito pouco e fazem uns 4 anos que eu nao ando de moto.
Logo, gostaria de saber se eu pego esses 4,500 e gasto em uma usada (para aprender) e mais tarde troco, ou se uso ele de entrada e pego uma Ybr Xt125 Titan ou Yes nova.
A minha preocupação em pegar uma moto usada é que eu não entendo de moto, e provavelmente é muito dificil eu levar alguem que entenda para ir junto comigo olhar a moto.
Eu andei vendo em classificados da minha região muitas Fan, Titan etc com média de 20 a 50 mil km rodados por mais ou menos 4000-5000 reais, gostei tambem da Suzuki Yes vi uma por 4,000 com 11mil km ano 2008/09.
Não quero comprar uma moto pra viver na oficina, minha moto vai ser muito utilizada, talvez eu trabalhe de motoboy, nao sei ainda. Abraços e obrigado.



Responder com Citação







