eu vou toda semana de sorocaba a são paulo, com estrada excelente... e já acho um saco... carro e moto não foram feitos para viajar, avião foi feito para viajar... vc senta lá dorme e a moça bonita ainda tras um uisquinho...
eu vou toda semana de sorocaba a são paulo, com estrada excelente... e já acho um saco... carro e moto não foram feitos para viajar, avião foi feito para viajar... vc senta lá dorme e a moça bonita ainda tras um uisquinho...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
hahauhauahua, é meu amigo eu não concordo o bom mesmo e sentir o vento na cara, nós mesmo fomos curtindo a paigagem daqui até o para e depois a bahia, é muito legalPostado originalmente por Celso Pin
480 km num dia so de cg125
de sacramento a barretos no encontro de la
vixi nem viajo de moto
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
ja fiz cerca de 620 km num dia so parei para almoçar e lanxar, eu é que nao podia mais auhauhaa a moto tava pronta pra mais 600![]()
Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
Honda Cb 500 2003
Scott vail 2001 tunadona
A minha maior viajem foi dia 29-12-05, sai de jundiai e fui pro litoral norte, (ilha bela) com a strada, 600km de ida e volta que fiz no mesmo dia, parava a cada 100km para dar uma esticada nas pernas e descansar um pouco a buzanfa!
eu fiz 280km de ida e volta numa tarde com uma Biz....
A minha maior viagem foi qndo eu fui de mogi ateh guararema e voltei pela carvalho pinto, naum sei exatamente qnto deu, axo q tudo q eu rodei no dia deve ter dado uns 110 km.
Mas eu jah vi uma mulher q foi de honda biz da bahia ateh o sul, ela e numa biz + e um amigo numa biz es. Eu tinha coragem se tivesse um companheiro (mecânico hehehe). Taih o site pra quem kiser saber um poco mais: http://www.motoronline.com.br/roteiros/biz/biz1.htm
O caminho que voces fizeram deve ter sido mais ou menos um desses dois:Postado originalmente por Guigo
Terminou a ponte, S. Boaventura, Amaral Peixoto, RJ-106, RJ-118,RJ-102,
Av Beira-mar, Av Min Salgado filho(Saquarema), Av Oceanica etc..
Ou por cima tipo BR-101, RJ-140, S.Pedro Aldeia, Cabo Frio.
Minha maior viagem até agora, deu uns 310Km.
Quando eu e a Mari, fomos para o Mercocycle, em Santa Maria.
Eu na Titan 125cc 98, e a Mari na Biz dela.
E o Ramiro ta de prova, uaheuheuae!!!!!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
corrigindo o q eu disse... foram 420 km num dia so
foram 60 km numa biz.. num fiz maior pq ainda naum tenho habilitação.. mais esse ano em maio jah fiko sussa e pronto pra viagens mais longas![]()
a minha mais longa por enqto foi pro litoral sul aqui de sampa... +-140km de ida e mais 140 de volta... fui sozinho de yes...
Celso Pin, tenho que descordar de vc... uma das coisas que mais gosto de fazer é pegar estrada com minha yes!!! a sensação é mto boa!!! não tenho que ficar me preocupando com o transito caótico da cidade!!!
toda vez q eu viajo, qdo volto, assim q chego em sampa eu penso... "quero voltar pra estrada!" hahahahah
estou planejando ainda outras viajens d moto... bate-volta mesmo... quem estiver afim d algo, é só me chamar!!! e... ter paciencia pra viajar acompanhando uma 125cc a 80km/h!! kkkkkkk
<hr>Finalmente de FAZER!!!!
<font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
- Suzi Yes, a neguinha!!
- Yamaha Fazer, minha ruivona!!!
700 de ida mais 700 de volta, he cançativo no sol e no calor
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Ja a minha, segue assim :
em 1999 viajei + um primo d biclicleta, 500 km... ufa, uma das melhores viagem
em 2002 viajei um total ( ida - volta ) 2.000 km ( garupa - falcon ) goiânia/palmas.
em 2005 viajei um total de 1.500 km ( goiânia - caiapônia ) segue as fotos no site abaixo das belezas de lá, bom la se encontra + de 76 cachoeiras documentas, consegui visitar apenas 24, se alguem um dia interessar em chegar até lá, basta me dar um tok, q eu explico...
http://spaces.msn.com/members/moucan/ ( pasta viagem )
em 2006 ( viagem marcada para julho, " comprarei minha falcon 2005" roteiro ja definido ) base estimada de 4.500 km em 30 dias, sendo então : documentar e fotografar as belezas do interior d goiás
Saida : Goiânia destino - Pirenopolis, Salto corumba, Brasilia, Salto Itiquira, Formosa, Alto paraiso ( chapada dos veadeiros ) Uruaçu ( serra da mesa ) Niquelândia, Aruanã ( Araguaia ), Barra do garças MT, Piranhas, Caiapônia, Jatai, Mineiros ( parque nacional das emas ), Aporé ( lagoa santa ), Caçu e Caldas novas.
Ate lá, quem sabe acho + algum animado p ir tb...rs
Um abraço a todos.
•••møü¢åñ•••