No aguardo anciosamente pelo dia 04/12/11![]()
Pessoal pode ficar tranquilos eu também não gosto desta zoeiras
Pra se ter ideia nem sei o que é estourar
Pessoal, a idéia é passar umas 3hs por lá né??
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Pessoal, não irei mais no encontro
Obrigado e um abraço a todos
Blau o tempo que o pessoal quiser.........se for esse monte de gente facilmente a gente fica mais de 3hrs.........
Pra quem vem de "longe" e tiver a curiosidade de experimentar o chopp do pinguim, na volta podemos passar aqui em RP hahah (não é caminho mas também não é muito longe) mas ja vou avisando...chopp bem sem graça.
Edit: Desconsiderem a mensagem acima, esqueci que estamos de moto, álcool não combina.
E aí pessoal,
pra galera que é mais da região de Campinas - São Paulo, não tem um ponto de encontro mais perto? A maioria está combinando de se encontrar direto em São Carlos...
Acho que aqui + ou - da mesma região é eu, o Eduardo Toda, nelsonbad32, César, o Blau (mas já estamos conversando que ele não vai sair daqui), e se tiver mais alguém aí apareça rsrs , o que acham?
Dumbex, aparece aí tbm !!!
pessoal
infelizmente nao vai da pra mim ir
acabei de lembrar aqui...dia 4 é meu vestibular na faculdade.....
tinha ate falado com a noiva ´já tava tudo certinho...mas tava vendo que tinha alguma coisa de errado
fui ver é o vestibular na FACU rsrsrsr
fica pra proxima
boa viagem pra todos ai e tirem bastante fotos
Podemos marcar um PE em Rio Claro pro povo que vem daqui da região de Campinas/Sampa.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
demoro to drento!
dessa vez eu vô sem faia!
eu to sumido, mais ainda acompanho!
---------- Mensagem adicionada às 15:14 ---------- Mensagem anterior foi às 15:11 ----------
ô blau, se oce for sai aqui de rc, pra encontrá o pessoal la em sao carlos eu acompanho oce, me avisa o horario e da onde se vai sai dai![]()
PE em Rio Claro as 9hs.
Em frente a FAC.
FAC ?
aonde é isso ?