Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    34
    Posts
    2

    Duvida sobre Suspensão ML 125

    BOA NOITE GALERA, GOSTARIA DE PARABENIZAR PELAS MOTOS, CADA UMA MAIS BACANA QUE A OUTRA, SOU APAIXONADO POR ESTA MOTO E DESDE MEUS 4 ANOS ANDAVA ASSENTADO NO TANQUE DO MEU AVÔ PASSEANDO NA ML DELE, POIS BEM MEU AVÔ PAROU DE ANDAR DE MOTO E ME DEU A DELE, TRATA-SE DE UMA ML ANO 84 COM MOTOR 125 IGUAL AO DA CG ORIGINAL, PRATA, ELA É BEM DE TIOZAO MESMO, VEM COM MATA CACHORRO NA PARTE DIANTEIRA E TRAZEIRA, ESOTU MECHENDO NELA VISANDO ALCANÇAR UMA MOTO MAIS TIPICA DE JOVENS, POREM TENHO A IMPRENSAO QUE A TRAZEIRA DA MINHA É BAIXA E A FRENTE ALTA, TENTEI COLOCAR UM ALONGADOR, MAS AINDA NAO FICOU DA MANEIRA QUE EU QUERO, FICA A DUVIDA SE EXISTEM QUADROS DE ML DIFERENTES, E O QUE POSSO FAZER PARA QUE ELA FIQUE com um alinhamento bacacana, FICA A DUVIDA SERÁ QUE ESTE MODELO QUE VEM COM UM MONTE DE MATA CACORRO E GARUPEIRA É DIFERENTE DOS DEMAIS, ABRAÇO A TODOS.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    é assim memu tio.., só quem teve sabe.., lembra uma shadow pra andar.. kkk

    haa.., esquecendo.., use letras minusculas.., letras maiusculas parece q vc esta gritando, é contra as regras do forum, seja bem vindo !

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ia dizer pra por uma foto dela, que burro, dá zero pra mim.

    Mas... será que mesmo novato, o cidadão não teria permissão pra por fotos aqui na área de debate, como nesse caso por ex, pra tirar uma duvida?

    Tentar por uma foto dela pra gente analisar a coisa, não to lembrado de como é e de repente vendo a moto a gente tem uma idéia melhor do que dá pra fazer.

    E seja bem vindo.

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Primeiramente seja Bem vindo ao PN!
    Só não use letras maiúsculas pra digitar, faz parecer que vc está gritando.....

    Esses mata-cachorro são artigos opcionais, podem ser retirados...

    Eu tinha uma 83 prata e agora tenho uma 88. Se querer dar uma visual bacana nela, deixe ela toda bonita, cromados brilhando e tal, joga um par de aros de alumínio dourados, sempre quis fazer isso na minha, fica linda.
    Sobe os amortecedores, posta uma foto dela aí pra gente ver como que ela está, talvez sejam originais ainda...

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    34
    Posts
    2

    Obrigado a todos

    desculpa pelas letras maiuscula, sobre minha moto ela é idêntica a ml prata que esta neste link http://www.pequenasnotaveis.com.br/f....html?langid=1 , Como podem ver a traseira dela parece baixa, comparada a que esta neste link Honda ml 125 reliquia - Maringá - Motos - Scooters - Triciclos - rodas 4 palitos duplos sobre os amortecedores que estao nela, eles nao sao originais, sao paralelos mesmo. Aproveitando o embalo, gostaria de dicas de como posso deixa-la legal, estou pretendo investir 1000 reais nela, até agora ja pintei o quadro, tanque, motor, falta ainda trocar as manetes fica a duvida (original ou de outra moto), e uma duvida cruel que rodas coloco nela, e onde encontro se possivel na internet, não quero rodas de liga e aqui em Bh nao tem muita opção para este tipo de coisa, aceito mais dicas obre acessórios, vlw galera.abraços

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Põe raios inox e rodas de alumínio Viper ou Three Heads, mais largas que as originais. Douradas ou pretas vão ficar show na moto prata!
    E pra fechar uns pneus com um desenho bacana, um pouco mais largos, mas não muito.

    De resto deixa mais original possível. Se tiver cromados sem brilho ou enferrujados manda polir ou manda cromar denovo. Vai chamar atenção com certeza!

 

 

Tópicos Similares

  1. Reforma da moto - Dúvida sobre a suspensão.
    Por magrao tk no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 09-07-10, 08:18
  2. Respostas: 44
    Último Post: 27-03-08, 16:54
  3. Dicas sobre suspensão
    Por Stone no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 31-07-07, 13:20
  4. Sobre Suspensão:
    Por brfisher no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 26-04-06, 08:38
  5. Dúvida sobre suspensão...
    Por parasitahc no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-05, 18:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •