Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Se fizer o Msm no Brasil, resolve o Problema dos Engarrafamentos, Congestionamentos, Abaixo o Seguro, O Governo Economizar Bilhoes em Saude, consequentemente as pessoas vao deixar de se estressar no transito, vao chegar me casa cedo, e descansar, vao render mais no outro dia no serviço, as empresas vao crescer e gerar mais empregos, o dinheiro economizado na saude sera investido na Educaçao, e em poucos anos, o Brasil Transforma - - VIU UMA PEQUENA AÇAO MUDA TUDO...

    Se prender a carteira de cada pessoa errada aki no Brasil, vai faltar Busao kkkkkkkkkkkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Se fizer o Msm no Brasil, resolve o Problema dos Engarrafamentos, Congestionamentos, Abaixo o Seguro, O Governo Economizar Bilhoes em Saude, consequentemente as pessoas vao deixar de se estressar no transito, vao chegar me casa cedo, e descansar, vao render mais no outro dia no serviço, as empresas vao crescer e gerar mais empregos, o dinheiro economizado na saude sera investido na Educaçao, e em poucos anos, o Brasil Transforma - - VIU UMA PEQUENA AÇAO MUDA TUDO...

    Se prender a carteira de cada pessoa errada aki no Brasil, vai faltar Busao kkkkkkkkkkkkkkk
    Amigo ACORDA tu ta no BRASIL kkkkkkkkkkkkkkkkk

    aqui tem isso nao.....

    mas confesso que RI ALTO COM VC huahuahua

    vai faltar BUSAO vai para o BRASIL huahuaha

    so gritar la no PLANALTO = PEGA LADRAO huahuahauha
    nao sobra um ¬¬ pra contar a historia
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  3. #18
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    o problema do brasil e simples;;; existe lei só q ninguém cumpre e nosso judiciário tem muitas brechas ... para o brasil presta tinha q matar metade desses políticos mesmo q nao resolvesse pelo menos dava exemplo

  4. #19
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Se fizer o Msm no Brasil, resolve o Problema dos Engarrafamentos, Congestionamentos, Abaixo o Seguro, O Governo Economizar Bilhoes em Saude, consequentemente as pessoas vao deixar de se estressar no transito, vao chegar me casa cedo, e descansar, vao render mais no outro dia no serviço, as empresas vao crescer e gerar mais empregos, o dinheiro economizado na saude sera investido na Educaçao, e em poucos anos, o Brasil Transforma - - VIU UMA PEQUENA AÇAO MUDA TUDO...

    Se prender a carteira de cada pessoa errada aki no Brasil, vai faltar Busao kkkkkkkkkkkkkkk
    Nada, uasuasuasuas, eles vão é usar o dinheiro economizado para comprar mais mansão para o Ricardo Teixeira e coisas do tipo uasuasuas
    Vai faltar busão mesmo viu, com muita gente andando de carro e moto eles já estão sempre lotados uasuasuas.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 37
    Último Post: 30-08-10, 19:17
  2. Quee??? fui banido?
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 19-12-05, 11:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •