Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Motociclista que publicou vídeos a 240km/h é banido das ruas

    O britânico, que infringiu várias leis de trânsito, usava uma câmera acoplada ao capacete.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    36
    Posts
    266
    você ver muito video assim aqui no Brasil ou até pior. Bom exemplo da Policia Inglesa

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Se ainda fosse em lugar apropiado , mais o cara ate emcima da calçada passou , ai não da jovem .

  4. #4
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.135
    E por causa desses BOY ai,
    que nossos seguro obrigatorio sobem a cada ano mais....
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  5. #5
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    O Banido talvez funcione la fora... pq por aqui tem muito muito cara que perdeu a carta (isso quando não faz cambalacho para nao perder) ou NUNCA TIROU e anda de moto carro e até caminhao!!!
    So de boa... observando!

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    La na inglaterra funciona hein...os cara pegam firme. e não só isso hein. Mas aqui no Brasil é fogo. Ja vem da nossa cultura que andar sem carta não é infração...se ve um monte de garotada ai sem habilitação e menor de idade. Fora os mais velhos. Eu andei 9 meses sem carta de moto...e o conselho que dou é não fazer isso nunca gente. Aguenta a vontade e andem correto.

  7. #7
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    so q surge aquele porem .. o cara compra uma moto potente nao tem lugar pro cara limpar a garganta da bichinha tem q ir para as estradas mesmo ( mas errado ele esta e muito em subir em calçada e tudo mais , tem q pilotar com responsabilidade ) sou a favor de um desse politicos q nao fazem nada, fazerem um projeto pra colocar um autogramo, kartogramo , e etc um espaço pros caras da uma brincada, fazer umas manobras .. aki na city tem um lugar so q e inrregular ae qndo os federal chega e correria total

  8. #8
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Rodrigo, se não tem onde limpar a garganta, então não limpe.


    Discordo veementemente dessas desculpas que se arruma para fazer o que é fora da lei

  9. #9
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Vixe.. se os caras buscarem no Youtube ... vamos ficar sem muito motorista e motociclista.. nas ruas... kkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #10
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Bom exemplo da polícia inglesa

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    em certas ocasiões eu sou a favor do cara nunca mais poder tirar habilitação..............essa é uma

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    parabens a POLICIA

    se fosse assim metade da população taria sem carta rsrsr

    deveruam fazer o mesmo pra aquele

    Motoqueira Fantasma rs
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  13. #13
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    É, o Rodolfo falou algo certo ai, se fosse assim muita gente já deveria estar sem cnh. Mas vamos ser realistas quem aqui no forum anda sempre nos limites de velocidade impostos?? Sou realista e digo que eu não ando, no caso dele a velocidade é considerada muito alta, 240 km/h, já andei em uma suzuki gsx650f e a moto dele parece ser do mesmo porte, tenho certeza que ele não esta acelerando tudo na moto, e a frenagem e aceleração dessas motos são assim mesmo, muito fortes, quando andei não parecia que eu estava correndo, quando olhei o velocimetro eu estava a 200km/h, parei na hora e voltei para entregar a moto, é mesma sensação de estar na minha estrada a 120km/h no caso ele ter empinado e os locais onde estava fazendo isso é que não são nada apropriados, somente no caso da super rodovia com 3, 4 faixas mostrada em alguns trechos é que concordo dele ter acelerado assim, mas sem muita gracinha.

    ---------- Mensagem adicionada às 09:57 ---------- Mensagem anterior foi às 09:48 ----------

    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    so q surge aquele porem .. o cara compra uma moto potente nao tem lugar pro cara limpar a garganta da bichinha tem q ir para as estradas mesmo ( mas errado ele esta e muito em subir em calçada e tudo mais , tem q pilotar com responsabilidade ) sou a favor de um desse politicos q nao fazem nada, fazerem um projeto pra colocar um autogramo, kartogramo , e etc um espaço pros caras da uma brincada, fazer umas manobras .. aki na city tem um lugar so q e inrregular ae qndo os federal chega e correria total
    nickneo, no caso acho que o rodrigo tem um pouco de razão, em sampa tem os trackdays no autodromo de interlagos, acho que já que em certas regiões tem pessoas com esse poder aquisitivo, querem ter esse tipo de veículo e acelerar, o governo bem que poderia contruir um autodromo ou pista de arrancada para a turma andar lá. Aqui na minha cidade mesmo já teve muita confusão por falta de um autódromo, teve até reportagem no Ratinho.


    Bom cada um tem seu ponto de vista, este é o meu
    Última edição por cmairon; 10-11-11 às 09:01.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    so q surge aquele porem .. o cara compra uma moto potente nao tem lugar pro cara limpar a garganta da bichinha tem q ir para as estradas mesmo ( mas errado ele esta e muito em subir em calçada e tudo mais , tem q pilotar com responsabilidade ) sou a favor de um desse politicos q nao fazem nada, fazerem um projeto pra colocar um autogramo, kartogramo , e etc um espaço pros caras da uma brincada, fazer umas manobras .. aki na city tem um lugar so q e inrregular ae qndo os federal chega e correria total

    E eu sou a favor de exames de habilitação mais rígidos, inclusive com prova de leitura e escrita.

    Alguém poderia me informar como coisas assim podem passar num exame de habilitação????

    Mais um ítem na lista de motivos do nosso tão glorioso e singular trânsito...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    não me referindo a esse caso específico pois ele certamente teria grana pra bancar um track day
    mas de um modo geral:
    TRACKDAYS SÃO CAROS!
    aqui no brasil se tu faz uma pistinha pro pessoal acelerar vem a CBA querendo federar e registrar tudo pra lucrar em cima
    SE tu não copera oq eles fazem?dinamitam tua pista por isso essas coisas nunca vão mudar

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 37
    Último Post: 30-08-10, 19:17
  2. Quee??? fui banido?
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 19-12-05, 11:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •