Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 53

Hybrid View

  1. #1
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Yuri pra uso normal de dia a dia , a Lander tem algumas vantagens que vc nem pensou em falar ... O Consumo das Lander é proximo aos de uma 125 e a moto até hoje é sinonimo de moto moderna e confortável ... freio a disco nas 2 rodas , Visual ainda atual ,farol bem melhor que a vela da tornado (e da maioria das Hondas Trail) ,bom valor e revenda e manutenção normal dela é igual da Tornado , só na hora de revisar a IE o bicho pega ...

    apesar da Tornado ter um motor muito bom , é bom citar que pra uso diario e comum (eu disse comum , coisa que vc pode não fazer , eu tbm não mas é relevante aqui) , a Lander mesmo tendo motor com menos valvulas e uma marcha a menos ,tem revestimento ceramico e pistão forjado, peças que ajudam na durabilidade do motor , tem respostas muito boas pra um motor 250 e té hoje é referencia na categoria ...e até as 300, copiaram a relação de 5 marchas prevendo maior uso em cidade , e prejudicando o uso em estrada ...

    Comparando com a Tornado , a Lander chega a ser melhor em algumas coisas e empata em outras , mas acho a moto melhor que a Tornado sim , se vc num vai competir no Dakar e nem fazer regional de motocross , vai pra cima amigo , e faz a troca ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Yuri pra uso normal de dia a dia , a Lander tem algumas vantagens que vc nem pensou em falar ... O Consumo das Lander é proximo aos de uma 125 e a moto até hoje é sinonimo de moto moderna e confortável ... freio a disco nas 2 rodas , Visual ainda atual ,farol bem melhor que a vela da tornado (e da maioria das Hondas Trail) ,bom valor e revenda e manutenção normal dela é igual da Tornado , só na hora de revisar a IE o bicho pega ...

    apesar da Tornado ter um motor muito bom , é bom citar que pra uso diario e comum (eu disse comum , coisa que vc pode não fazer , eu tbm não mas é relevante aqui) , a Lander mesmo tendo motor com menos valvulas e uma marcha a menos ,tem revestimento ceramico e pistão forjado, peças que ajudam na durabilidade do motor , tem respostas muito boas pra um motor 250 e té hoje é referencia na categoria ...e até as 300, copiaram a relação de 5 marchas prevendo maior uso em cidade , e prejudicando o uso em estrada ...

    Comparando com a Tornado , a Lander chega a ser melhor em algumas coisas e empata em outras , mas acho a moto melhor que a Tornado sim , se vc num vai competir no Dakar e nem fazer regional de motocross , vai pra cima amigo , e faz a troca ...

    valeu ...
    Falei sim se você ler la em cima eu disse que a Tornado na estrada se torna mais econômica, e dentro da cidade a Lander é mais econômica..

    Revenda da Lander é Zero! é ruim de negociar uma possível troca, o valor é bom a Manutenção é mais cara que a Tornado.. aqui na cidade
    não tem nada pra vender de Lander nas lojas mais simples.. Tornado é igual a fusca tem peça ate no Mc Donalds

    João sabe porque eu falo muito na performance? aqui na cidade quem tem essas motos sempre da uns passeio por cima das dunas
    e a lander não responde tão a altura nos role.. pega aguá nos sensor da injeção logo quer se apagar..as vezes quando fica muito
    quente em uma trilha longa logo ela começa a se apagar.. isso acontece em todas injetadas..

    Minha tornado segunda a sexta era cidade.. Sabado e domingo era beira de praia..dunas e ai por diante.. usei ela muito tempo
    sem ter dor de cabeça e olha que eu era louco e so andava em altas rotações todo dia.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha Lander a R$ 9.000,00 vale a pena?
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 23-04-10, 11:38
  2. Movido: Minha Lander a R$ 9.000,00 vale a pena?
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 22-04-10, 20:09
  3. Lander ou Tornado?
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 07-12-07, 12:53
  4. Procurando um UP!!! da Yes p/ Lander ou tornado ????
    Por vinacowboy no fórum Área de debate
    Respostas: 66
    Último Post: 01-11-07, 15:58
  5. Teste Motonline Tornado x Lander
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-12-06, 13:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •