Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Se você fazer posta aí os detalhes, também me interesso nisso hehehe

  2. #17
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Aqui no RS é assim, eu sei disso pq fui no CRVA me informar, e um amigo meu ja fez isso na falcon dele, e outro na tw, tah tudo bele nos doc.
    só que o seguinte, o laudo pode vale ou naum, no caso deles, os dois colocaram coyote, e o laudo serviu sim, mas outro malandro me trovando uma vez disse que coloko coyote, foi faze o eskema, e mandaram ele iih num ITL ( baguio do imetro) pra medi os ruidos, mas mesmo assim passou.

    ---------- Post added at 17:45 ---------- Previous post was at 17:44 ----------

    Eu vou fazer isso, se dé td certo ou naum eu posto aki, mas se Deus quisé vai da tudo certo.

    ---------- Post added at 17:52 ---------- Previous post was at 17:45 ----------

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    E quem faz isso hj em dia né...acho que vc é a primeira pessoa que vejo que vai fazer isso, se vc naum ficar de saco cheio da burocracia e do gasto pra fazer. E gostari de saber o que acontece numa situação dessa em uma cidade como São Paulo, que tem o controlar. Vc paga, coloca no doc...e vai la fazer o teste e acaba reprovado por ruido (que pode acontecer)... como fica ? Tem certeza que é só pegar o laudo eles liberam no doc ?
    e a lei é clara, é permitido ruidos até 99dba, se passa disso, aee n tem como mesmo neah.

 

 

Tópicos Similares

  1. Escapamento Coyote RS1 vale apena?
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 24-07-12, 19:36
  2. Escapamento Coyote trs, nas pequenas compensa?
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 23-08-10, 17:25
  3. Novo escapamento Coyote 2010!
    Por Gabriel Paulino no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 21-01-10, 13:12
  4. Vender escapamento coyote RS1
    Por JB no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 29-09-08, 17:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •