Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    De toda a forma é melhor deixar os catalizadores la no lugar deles bonitinho afinal é questão apenas de tempo até que todas as cidades que tenham um certo porte venham a ter analise veicular igual a São Paulo...
    ER-6N

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Qualquer lugar do planeta as montadoras só fazem mudança mediante legislação que obriga......até pouco tempo atrás por incrível que pareça air bag era opcional nos EUA e o ABS (carros) era opcional na Europa....foi legislação recente que obrigou que todos viessem com esses itens.......

    ---------- Mensagem adicionada às 09:22 ---------- Mensagem anterior foi às 09:19 ----------

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    sabe que quando eu uso podium a minha parece que amarra tambem, mas rende mais
    Minha rende mais em km rodado x litro.....com Podium faz 48 km/l mole mole.....com Supra fica na casa dos 44.....

    Reparei que com Podium o motor trabalha mais frio....quando desligava mal ficava estalando....catalisador então não fazia estalo nenhum....

    Com Supra vixi tec tec tec tec tec no começo até pensei que tinha coisa errada kakakaka...mas depois notei que na verdade agora o motor está é trabalhando na temperatura correta.

  3. #18
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    sabe que quando eu uso podium a minha parece que amarra tambem, mas rende mais
    Apesar de eu ser gordinho (peso apenas 100kg hehe) parece que minha Factor só tem 3 pôneis malditos....rsrs
    Mas a bichinha é econômica! Apesar do meu peso faço com ela 40 a 45 km/l mas só e apenas só com a gasolina shell aditivada, com as outras entre 35 e 37 km/l....
    Por isso em 90% dos abastecimentos desde que tenho ela foi com V-Power! Ela rende mais e acaba saindo o mesmo custo das alcolinas mais baratas.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  4. #19
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    sempre quis experimentar a v-power, acho que dessa vez vou colocar um gole pra ver

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Tenho curiosidade de usar Power.....já sei que não irá mudar absolutamente nada no quesito desempenho nem funcionamento geral do motor.....mas se permanecer fazendo os mesmos km/l que a Supra está fazendo então ela estará aprovadíssima.....

    Só não testei ainda a V-Power porque coloco Supra em um posto da própria BR mesmo....são servidores efetivos da BR que administram e tal.....a 2,49.....e V-Power custa 2,99 ai fica meio foids.......

  6. #21
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    verdade eu pago 3,20 na podium aki, mas só coloco a cada tres abastecimentos, 3 comum e 1 podium

  7. #22
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Tenho curiosidade de usar Power.....já sei que não irá mudar absolutamente nada no quesito desempenho nem funcionamento geral do motor.....mas se permanecer fazendo os mesmos km/l que a Supra está fazendo então ela estará aprovadíssima.....

    Só não testei ainda a V-Power porque coloco Supra em um posto da própria BR mesmo....são servidores efetivos da BR que administram e tal.....a 2,49.....e V-Power custa 2,99 ai fica meio foids.......
    Nossa Cabra que diferença! No posto em que coloco é uma diferença de apenas 5 cents para os demais postos.... e nele eu coloco de olhos fechados pois é posto do mercado Carrefour (e sempre o mesmo posto) então creio que seja gasolina garantida....em desempenho eu vejo diferença, mas acho que é pq sou pesado, com gasolinas de outros postos, em especial da Rede Ale eu acho que minha moto anda menos.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  8. #23
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Mesmo com poucas mudanças acho uma das mais bonitas da categoria e mais economica... sem duvidas...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    36
    Posts
    275
    Uma ótima opção, porém a yamaha entra ano e sai ano e a moto não tem a tão sonhada I.E e as 150 CC!

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    eu acho que eles não poe IE na factor pra não enfraquecer o motor dela, não sei se voga isso mas as da honda com IE são bem mais fracas
    comcoredo plenamente a injeção eletronica até melhora a econõmia e diminue a poluição mais em compensação a moto vira uma carroça se nas 250cc e nas 300cc ja matou a pau a injeção imagine numa 125cc ela iria dar 80km/h na decida
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  11. #26
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Pô, ficou bem bonita!
    Acho que não dá p melhorar muita coisa e manter o preço de 125 não... senão perde p concorrência.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Eh uma otima moto!

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Sempre adorei a factor , sempre achei a mais bonitinha das 125 , se fosse 150 acho que tanto a revenda quanto a venda seriam melhor

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    as 125 da yamaha são muito economicas apesar de ser carburadas.já vi relatos de injetadas beberronas.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  15. #30
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Pô, ficou bem bonita!
    Acho que não dá p melhorar muita coisa e manter o preço de 125 não... senão perde p concorrência.
    Exato, o pessoal tem que encarar a Factor como encara a Fan 125, algo barato e confiável para o dia à dia.

    Até o fim de 2012 a Yamaha vai lançar algo na faixa de 150cc porém não esperem preço baixo, deve vir algo bem moderno e preço na faixa da CG 150 Titan EX, ou seja, uns 8 mil reais. A Factor vai continuar como opção mais barata, porta de entrada da marca.
    ...

 

 

Tópicos Similares

  1. CB 300R e CG 2012: fotos e análise
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 27-10-11, 03:04
  2. Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 07-03-11, 10:43
  3. To vivo e cheio de mudanças!(fotos atuais golzim)
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 29-11-09, 12:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •