Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 37

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Minha eu estava usando Podium....suava pro ponteiro passar dos 100 km/h....passei para Supra a moto virou outra tá andando filé demais e com bastante força agora....andando lado a lado com a Fazer painel da FZ mostra 112, 115 km/h.......ai a FZ dá só uma apertadinha no acelerador e some kakakakakakakakaka

    FZ já mostrou 146 km/h no velocímetro........

  2. #2
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Minha eu estava usando Podium....suava pro ponteiro passar dos 100 km/h....passei para Supra a moto virou outra tá andando filé demais e com bastante força agora....andando lado a lado com a Fazer painel da FZ mostra 112, 115 km/h.......ai a FZ dá só uma apertadinha no acelerador e some kakakakakakakakaka

    FZ já mostrou 146 km/h no velocímetro........
    sabe que quando eu uso podium a minha parece que amarra tambem, mas rende mais

  3. #3
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    sabe que quando eu uso podium a minha parece que amarra tambem, mas rende mais
    Apesar de eu ser gordinho (peso apenas 100kg hehe) parece que minha Factor só tem 3 pôneis malditos....rsrs
    Mas a bichinha é econômica! Apesar do meu peso faço com ela 40 a 45 km/l mas só e apenas só com a gasolina shell aditivada, com as outras entre 35 e 37 km/l....
    Por isso em 90% dos abastecimentos desde que tenho ela foi com V-Power! Ela rende mais e acaba saindo o mesmo custo das alcolinas mais baratas.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

 

 

Tópicos Similares

  1. CB 300R e CG 2012: fotos e análise
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 27-10-11, 03:04
  2. Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 07-03-11, 10:43
  3. To vivo e cheio de mudanças!(fotos atuais golzim)
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 29-11-09, 12:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •