Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 61
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Se vc quer uma boa custom 250 usada compre uma Virago ou uma Intruder. Se vc tiver uma graninha guardada e quiser uma custom de verdade boa bonita, e com um desempenho satisfatorio principalmente na estrada mete ficha na Mirage 250 essa nao vai te dar dor de cabeca. Essa Shineray sao fria e melhor esperar para ver se se firmao no mercado .
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    É uma cilada Bino?

    Sera que uma intruder é mais visada que essas motos?

    pense bem.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Mdorigon, eu olhei com cuidado em uma loja Shineray os modelos atuais da marca na faixa de 200/250 cc: essa custom 250, a Racing e uma Naked, ambas monocilindro de 200 cc.
    Elas seguem o padrão China de segunda linha, um pouco melhorado. Nota-se que muito lentamente a Shineray está caprichando mais no acabamento. Há uns 3 anos eu vi pela primeira vez essa custom 250 em uma loja e achei terrível, apresentava ferrugem exposta na vitrine, que dirá rodando pelas ruas. Mas cerca de um mês atrás fui de novo na loja Shineray e já gostei mais dessa custom, nota-se que o acabamento melhorou um pouco. O problema é o preço, aqui em POA-RS pedem 11 mil reais. Não vale a pena, é moto que pagando 8 mil emplacada já está de bom tamanho.
    Esse preço de 6.500 está razoável, se a moto está inteira. Mas tenha em mente que esse tipo de moto é para passeio, é para ser tratada com carinho, não é moto para bater todo dia. Tomando os devidos cuidados ela pode lhe dar muitas alegrias.

    O que achei legal na Shineray é que ela está pelo menos se esforçando, esses modelos de 200 cc já possuem injeção eletrônica. Se garantirem um pós venda legal e capricharem nas motos, a chance dessa montadora se firmar no Brasil é muito boa.
    Última edição por Piccoli; 08-11-11 às 07:53.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    É por 11.000,00 entre ela e a mirage 250, não há dúvidas né..

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175

    A moto é uma pouco duvidosa

    Eu tenho um shineray racing não tenho do que reclamar é muito boa ja rodei 1800 km com ela viajo e tudo, ela faz parte de uma nova geração de motos shineray, injeção eletrônica outro acabamento, porém esta custom ainda é do modelo antigo e na concessionária vi uma usada e vou te dizer os cromados todos opacos acho que não tem boa qualidade, claro que não sei a que tipo de situação do tempo a moto sofeu pode ter ficado na chuva, mas assustou viu.

    Mas assim até os vendedores da concessionária me recomendaram comprar os modelos novos.
    Tem o motor antivibração e tal.

    ---------- Mensagem adicionada às 10:01 ---------- Mensagem anterior foi às 09:56 ----------

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Mdorigon, eu olhei com cuidado em uma loja Shineray os modelos atuais da marca na faixa de 200/250 cc: essa custom 250, a Racing e uma Naked, ambas monocilindro de 200 cc.
    Elas seguem o padrão China de segunda linha, um pouco melhorado. Nota-se que muito lentamente a Shineray está caprichando mais no acabamento. Há uns 3 anos eu vi pela primeira vez essa custom 250 em uma loja e achei terrível, apresentava ferrugem exposta na vitrine, que dirá rodando pelas ruas. Mas cerca de um mês atrás fui de novo na loja Shineray e já gostei mais dessa custom, nota-se que o acabamento melhorou um pouco. O problema é o preço, aqui em POA-RS pedem 11 mil reais. Não vale a pena, é moto que pagando 8 mil emplacada já está de bom tamanho.
    Esse preço de 6.500 está razoável, se a moto está inteira. Mas tenha em mente que esse tipo de moto é para passeio, é para ser tratada com carinho, não é moto para bater todo dia. Tomando os devidos cuidados ela pode lhe dar muitas alegrias.

    O que achei legal na Shineray é que ela está pelo menos se esforçando, esses modelos de 200 cc já possuem injeção eletrônica. Se garantirem um pós venda legal e capricharem nas motos, a chance dessa montadora se firmar no Brasil é muito boa.
    Picolli tenho uma dessa racing a 4 meses e até o momento estou gostando não uso pra trabalhar não só passeio viajo nos fins de semana trechos de 300 km ida e volta.
    ta com 1800 km chega a 140 km de final porém forçando, ando entre 110 e 120 ela não vibra em alta velocidade como as antigas.
    To curtindo

    veja fotos
    https://skydrive.live.com/redir.aspx...4BF03FDBB!1576

    Obs a moo do meu amigo é um sizuki 250 cc vai pra todo lado comigo é uma ótima moto tb é pode ser opção pra nosso amigo que stá querendo um custom

    ---------- Mensagem adicionada às 10:03 ---------- Mensagem anterior foi às 10:01 ----------

    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    É por 11.000,00 entre ela e a mirage 250, não há dúvidas né..
    Eu curto muito a mirage 250, claro que o preço é mais alto, mas a moto é boa tenho um amigo que teve uma e só elogiou

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Achei os 9400 que o companheiro ai de cima pagou na racing um bom preco, agora 11000 nessa custom e inviavel muita grana. Custom e um seguimento que eu tbm gosto ja tive uma shadow e era demais e um estilo de moto para passeio e que com poco dinheiro e criatividade vc consegue fazer uma moto linda e exclusiva.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Mas to querendo a de 6500...ja pensei em uma dessa zero, mas tb acho puxado, e naum achei por menos de 12300.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Mas to querendo a de 6500...ja pensei em uma dessa zero, mas tb acho puxado, e naum achei por menos de 12300.
    Essa custon de 6500 está impecável mesmo, não é ruim mas vc tem que comprar consciente, que quando for vender vai perder mais um dinheiro, e se vc tem um mecanico de confiança ele com certeza não vai te deixar a pé, o meu amigo tem uma suzuki 250 custo está até nestas fotos, esse modelo intruder era importado na época, hj o mecânico dele consegue as peças pra ele ou sabe que peça de outra moto serve e por aí.

    Claro que volto a dizer estamos trabalhando com boatos, pois eu não conheço ninguém tem esta moto custom a muito tempo, na internet tem gente que reclama muito dos modelos antigos da shineray.

    Agora se querbrar a concessionária shineray se não tem a peça encomenda e fica alguns dias sem a moto.
    Da uma pesquisada na net tem uns foruns de motos custam o pessoal sempre comenta.
    Mas assim 6500 em uma 250cc tá em um bom preço, pouco usada.
    Eu quando fui comprar a minha racing tinha visto uma indianapolis 200 09/09 2000 km por 5000, quase comprei depois comecei a pesquisar e muitos reclamam da moto.
    Aí acabei pegando esta outra zero.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:19 ---------- Mensagem anterior foi às 13:55 ----------

    Motos Custom || Exibir tpico - Shineray - XY 250-5 - Especificaes=

    Aqui tem detalhes de algumas pessoas que compraram

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    A Mirage 250 é boa mais esta muito cara, estes dias ví uma Shadow 600 ano 98 com 25.000km inteira por R$10.500,00, tinha Sissy Bar, escapamento etc, show de bola!!

    Acho que uma Shadow bem cuidada com 25.000km não vai te dar problema por um bom tempo, um motor desse deve passar de 100.000km tranquilo!!

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Eu tenho um shineray racing não tenho do que reclamar é muito boa ja rodei 1800 km com ela viajo e tudo, ela faz parte de uma nova geração de motos shineray, injeção eletrônica outro acabamento, porém esta custom ainda é do modelo antigo e na concessionária vi uma usada e vou te dizer os cromados todos opacos acho que não tem boa qualidade, claro que não sei a que tipo de situação do tempo a moto sofeu pode ter ficado na chuva, mas assustou viu.

    Mas assim até os vendedores da concessionária me recomendaram comprar os modelos novos.
    Tem o motor antivibração e tal.

    ---------- Mensagem adicionada às 10:01 ---------- Mensagem anterior foi às 09:56 ----------



    Picolli tenho uma dessa racing a 4 meses e até o momento estou gostando não uso pra trabalhar não só passeio viajo nos fins de semana trechos de 300 km ida e volta.
    ta com 1800 km chega a 140 km de final porém forçando, ando entre 110 e 120 ela não vibra em alta velocidade como as antigas.
    To curtindo

    veja fotos
    https://skydrive.live.com/redir.aspx?cid=86c7fc14bf03fdbb&page=play&resid=86 C7FC14BF03FDBB!1576

    Obs a moo do meu amigo é um sizuki 250 cc vai pra todo lado comigo é uma ótima moto tb é pode ser opção pra nosso amigo que stá querendo um custom

    ---------- Mensagem adicionada às 10:03 ---------- Mensagem anterior foi às 10:01 ----------



    Eu curto muito a mirage 250, claro que o preço é mais alto, mas a moto é boa tenho um amigo que teve uma e só elogiou
    Não conhecia essa Shineray aí! Bem bonita! Eu que não gosto de carenada achei bem bacana. Parabens!
    Mas a Intruder 250 é uma maravilha tambem!

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Ja li bastante o forum do motocustom. Vc´s podem observar sim que a moto tem alguns problemas, mas ao meu ver muito deles por falta de atenção de quem ativa a moto mesmo, um pouco mais de capricho, e muitos problemas persistem pela mesma mão de obra porca das cc´s. Tem muita coisa que da pra resolver...mas é fogo quando o cara não sabe nem o basico da mecanica e a oficina é picareta ao mesmo tempo. Mas vamos indo...quem sabe. To pensando...hj tava pensando em continuar com uma pequena mesmo, mas mudando o estilo. Fui ver a kansas aqui na unica loja da dafra que sobrou na cidade. Mas os cara são ruim de negocio ali hein...tava pensando em deixar a yes, e pagar a diferença...mas sem chance. Mas pelo menos assim eu teria uma motinho no estilo custom, que me agrada, e continuaria andando por ai como faço com a yes, creio eu com um pouco mais de conforto e com uma moto zerinho. To matutando...e não sei onde eu vi semana passada aqui uma loja com uma faixa da kasinski, tenti lembrar mas não consegui, mas até que enfim me parece que vai vir a kasinski pra jundiaí...quem sabe o que acontece. Uma mirage 150 ou uma mirage 250 cc zerinha tb seria ótimo.

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Entre a Shineray custom e a Mirage tem uma boa diferença de preço. Aqui em Porto Alegre a Shineray está 11 mil reais emplacada. Uma Mirage 250 emplacada está quase 15 mil.
    O que tem de bom nessa custom Shineray é que o motor dela é usado em vários modelos chineses. É o mesmo motor da Traxx Shark 250 e da Fym 250. Nos países asiáticos esse motor é genérico. Talvez na hora de importar alguma peça seja mais fácil.
    Há alguns dias acompanhei por um bom tempo uma dessas Shineray custom, bem legal ver a motoca rodando, o motorzinho gira redondinho, o ruído é baixo e lembra muito aquele zumbidinho da antiga CB 400.
    Pena que é carburado, fosse injetado por 11 mil até daria para pensar. Porque nessa faixa de preço entre 11 e 13 mil eu só tenho como opção Fazer ou CB 300. Estas eu agradeço, não fazem meu estilo.

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Entre a Shineray custom e a Mirage tem uma boa diferença de preço. Aqui em Porto Alegre a Shineray está 11 mil reais emplacada. Uma Mirage 250 emplacada está quase 15 mil.
    O que tem de bom nessa custom Shineray é que o motor dela é usado em vários modelos chineses. É o mesmo motor da Traxx Shark 250 e da Fym 250. Nos países asiáticos esse motor é genérico. Talvez na hora de importar alguma peça seja mais fácil.
    Há alguns dias acompanhei por um bom tempo uma dessas Shineray custom, bem legal ver a motoca rodando, o motorzinho gira redondinho, o ruído é baixo e lembra muito aquele zumbidinho da antiga CB 400.
    Pena que é carburado, fosse injetado por 11 mil até daria para pensar. Porque nessa faixa de preço entre 11 e 13 mil eu só tenho como opção Fazer ou CB 300. Estas eu agradeço, não fazem meu estilo.
    Exatamente Picolli, teve varias motos com esse motor...as mvk, a shark (que vai sair uma custon renovada pra 2012 segundo o pessoal que tava no salão), a kahena tb usa na 250 street deles. Todo relato que leio na internet ou pessoal de pessoas que ja tiveram me falam que esse motor é um trator mesmo, que dura muito e não quebra a toa. Não tem a potencia condizente com um dois cilindrios, sendo mais fraco que o mono da fazer por exemplo, mas pensando são dois cilindros pra gerar menos potencia, ele acaba sendo mais resistente no fim das contas. E o que me atrai é a total falta de interesse dos gatunos tb...hehehe
    Não da rapaz, aqui em jundiaí o seguro da fazer 250 ta em torno de 2500 reais por ano. Não concordo em pagar isso. Ta na mesma tocada do da cb300. É comprar e correr risco de ficar sem infelizmente.

  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Virago, Intruder.

    Se quiser gasta mais, compra uma Mirage 250.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Vai de cada um sei que tem esse motor aki e ali... mas eu pegaria uma virago mesmo acho louca... rs
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

 

 

Tópicos Similares

  1. shineray 50cc X 6
    Por sergio moreira no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-12-11, 10:27
  2. motos shineray
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 07-07-11, 09:39
  3. Nova Shineray XY 150 GY
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 81
    Último Post: 18-03-11, 22:52
  4. sterki - shineray XY - 50Q
    Por sterki no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 12
    Último Post: 07-10-10, 17:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •