Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Ja li bastante o forum do motocustom. Vc´s podem observar sim que a moto tem alguns problemas, mas ao meu ver muito deles por falta de atenção de quem ativa a moto mesmo, um pouco mais de capricho, e muitos problemas persistem pela mesma mão de obra porca das cc´s. Tem muita coisa que da pra resolver...mas é fogo quando o cara não sabe nem o basico da mecanica e a oficina é picareta ao mesmo tempo. Mas vamos indo...quem sabe. To pensando...hj tava pensando em continuar com uma pequena mesmo, mas mudando o estilo. Fui ver a kansas aqui na unica loja da dafra que sobrou na cidade. Mas os cara são ruim de negocio ali hein...tava pensando em deixar a yes, e pagar a diferença...mas sem chance. Mas pelo menos assim eu teria uma motinho no estilo custom, que me agrada, e continuaria andando por ai como faço com a yes, creio eu com um pouco mais de conforto e com uma moto zerinho. To matutando...e não sei onde eu vi semana passada aqui uma loja com uma faixa da kasinski, tenti lembrar mas não consegui, mas até que enfim me parece que vai vir a kasinski pra jundiaí...quem sabe o que acontece. Uma mirage 150 ou uma mirage 250 cc zerinha tb seria ótimo.
    Me comentaram no stand da Shineray no salão das 2 rodas qeu no ano que vem vão trazer uma custom nova com esse novo estilo masi resistentes mais tecnologia injetada como o casa da Racing e das outrs que lançaram este ano.
    Em relação as peças a fabrica da shineray em recife está em construção e no fim do ano que vem começará a operação e vai melhorar muito as motos e as peças.

    ---------- Mensagem adicionada às 09:37 ---------- Mensagem anterior foi às 09:35 ----------

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Vai de cada um sei que tem esse motor aki e ali... mas eu pegaria uma virago mesmo acho louca... rs
    Tem um cara que tem uma aqui no trampo que ele tirou a Virgao 250 zero ha muito tempo ele adora, deu uma persolnalizada nela e tudo ia tirar foto ontem mas não deu vou ver se tiro hj.
    è uma moto muito boa mas meu amigo teve e as peças são caríssimas.

    ---------- Mensagem adicionada às 09:38 ---------- Mensagem anterior foi às 09:37 ----------

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Vai de cada um sei que tem esse motor aki e ali... mas eu pegaria uma virago mesmo acho louca... rs
    Tem um cara que tem uma aqui no trampo que ele tirou a Virago 250 zero ha muito tempo ele adora, deu uma persolnalizada nela e tudo ia tirar foto ontem mas não deu vou ver se tiro hj.
    è uma moto muito boa mas meu amigo teve e as peças são caríssimas.

    ---------- Mensagem adicionada às 09:42 ---------- Mensagem anterior foi às 09:38 ----------

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Exatamente Picolli, teve varias motos com esse motor...as mvk, a shark (que vai sair uma custon renovada pra 2012 segundo o pessoal que tava no salão), a kahena tb usa na 250 street deles. Todo relato que leio na internet ou pessoal de pessoas que ja tiveram me falam que esse motor é um trator mesmo, que dura muito e não quebra a toa. Não tem a potencia condizente com um dois cilindrios, sendo mais fraco que o mono da fazer por exemplo, mas pensando são dois cilindros pra gerar menos potencia, ele acaba sendo mais resistente no fim das contas. E o que me atrai é a total falta de interesse dos gatunos tb...hehehe
    Não da rapaz, aqui em jundiaí o seguro da fazer 250 ta em torno de 2500 reais por ano. Não concordo em pagar isso. Ta na mesma tocada do da cb300. É comprar e correr risco de ficar sem infelizmente.
    Este lance dos assaltantes foi determinante pra eu escolher a chineray tb, eu financiando minha moto em 30 meses, se fosse honda, suzuki, yamaha, kawazaki acho que não terminaria de pagar usando a moto.

    Agora é o seguinte se vc tem um conhecimento de manutenção de moto e é cuidadoso acho que a moto custon shineray vai te atender.

    ---------- Mensagem adicionada às 09:47 ---------- Mensagem anterior foi às 09:42 ----------

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Mas to querendo a de 6500...ja pensei em uma dessa zero, mas tb acho puxado, e naum achei por menos de 12300.
    Avalie bem vendo a foto da moto ela está super conservada, e vamos falar a verdade vc deve comprar o q vc pode e te fara feliz, claro tendo a consciência que é um produto com qualidade abaixo de algumas outras mas se o cara é cuidadoso vai que vai.

    Eu vi as kasinski no salão duas rodas e me apaixonei da custon pequena até as enormes todas estão muito bonitas.
    Mas por 6500,00 acho que vc não vai achar em lugar algum com 250 cilindradas, com este ano de fabricação e conservada como esta do anuncio.

  2. #32
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    o problema da shineray é pra conseguir manutenção autorizada, como não existe concessionaria, quem vende é a colombo, eles costumam entregar a concessão pra um mecânico qualquer da cidade, e as peças demoram muito pra vir, mas quanto a qualidade da moto eu não posso afirmar nada, ja que só andei na custom da marca e mesmo assim só dei uma volta na quadra, não sei como são de durabilidade nem de conforto ou desempenho
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    o problema da shineray é pra conseguir manutenção autorizada, como não existe concessionaria, quem vende é a colombo, eles costumam entregar a concessão pra um mecânico qualquer da cidade, e as peças demoram muito pra vir, mas quanto a qualidade da moto eu não posso afirmar nada, ja que só andei na custom da marca e mesmo assim só dei uma volta na quadra, não sei como são de durabilidade nem de conforto ou desempenho
    E eu la quero manutenção autorizada rapaz...kkk Minha suzuki atual viu a cc só na primeira e segunda revisão e tchau. Graças a Deus tenho um mec de confiança e honesto. O que me preocupa mesmo é achar peças... mas ja desisti dessa ai do anuncio por enquanto. Essas motos não devem ser de todo ruim... tem gente que acha que pode comprar qq tipo de moto e agredir que nem as fan 125cc, que aceita ser espancada, e depois que quebra é barato arrumar.
    Pra constar, achei duas viragos aqui em uma loja, não lembro o anos dela, mas as duas são 250 e estão impecaveis...e o preço tb. r$ 10.500 cada uma. Na brincadeira, fiz uma simulação...2 mil de entrada mais 36 de 430 ou algo assim...ja fiz questão de esquecer.

  4. #34
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    posso me informar quanto a conseguir peças, mas pelo que sei é um parto seco conseguir peças pra elas mesmo aqui no RS q é onde a colombo monta elas
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Eu pegaria se eu gostasse da moto. Mas isso porque eu faria a manutenção, e cuidaria do cromado, e devo dizer que todo cromado merece atenção especial, assim que comprei a minha Cg Mix em 2 meses começou a enferrujar, desde então trato toda moto com WD-40 ou similar, senão enferruja. ( Trabalho ao lado de um estacionamento de motos e vi 2 mirages uma com menos de 5 mil km toda enferrujada e outra perto dos 30 mil impecável, isso é a mão do dono)

    O que eu faria se pega-se qualquer moto que não fosse honda-yamaha-suzuki-kawazaki seria desmontar e remontar reforçando todas as peças e colocando já parafusos e porcas com trava e de qualidade, assim como correta vedação e suporte da parte elétrica.
    Não que as motos sejam ruins, mas as nossas ruas, gasolina e clima são de um extremo para projetos que não foram concebidos pra isso.
    Apenas minha opinião, Tu conhece a moto, gostou, vai fundo! Seja qual for a escolha.

    PS: Menos de 10mil km a moto zera e é muito pouco tempo pra avaliar uma moto bem ativada.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  6. #36
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Tem uma Virago 250, aqui no Rio, por R$ 7000, inteira. Posso afirmar, pois quem faz a manutenção dela sou eu.
    Meu irmão de moto grupo comprou uma Drag e está vendendo a moto. Para quem gosta do estilo e quer uma moto sem nada para fazer, eu indico essa.
    Virago, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com
    A moto é essa.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #37
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Ainda tenho medo da Shineray... quem sabe daqui uns anos..........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396
    Melhor uma Virago ou uma Intruder 250 mesmo. Sai dessa cilada, Bino!

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    E eu la quero manutenção autorizada rapaz...kkk Minha suzuki atual viu a cc só na primeira e segunda revisão e tchau. Graças a Deus tenho um mec de confiança e honesto. O que me preocupa mesmo é achar peças... mas ja desisti dessa ai do anuncio por enquanto. Essas motos não devem ser de todo ruim... tem gente que acha que pode comprar qq tipo de moto e agredir que nem as fan 125cc, que aceita ser espancada, e depois que quebra é barato arrumar.
    Pra constar, achei duas viragos aqui em uma loja, não lembro o anos dela, mas as duas são 250 e estão impecaveis...e o preço tb. r$ 10.500 cada uma. Na brincadeira, fiz uma simulação...2 mil de entrada mais 36 de 430 ou algo assim...ja fiz questão de esquecer.
    Caro né foi isso que me fez pegar a shineray racing zero, a motos que eu gostava usada eram caras, aí peguei uma zero que da menos dor de cabeça, dei 2000 de entrada e 30 de 300,00

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Tem uma Virago 250, aqui no Rio, por R$ 7000, inteira. Posso afirmar, pois quem faz a manutenção dela sou eu.
    Meu irmão de moto grupo comprou uma Drag e está vendendo a moto. Para quem gosta do estilo e quer uma moto sem nada para fazer, eu indico essa.
    Virago, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com
    A moto é essa.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Opa Ivan, muito bonita mesmo. Ta barata essa moto, aqui infelizmente o pessoal pede mais caro. Uma pena que não tenho coragem de ir no rio negociar e trazer pra ca.
    Mas encarnei com essas motos de marca alternativa...kkk Achei uma que to de olho a tempo, e por 8500 zero km, e o preço dela antes estava em 13 mil dilmas praticamente. Usa esse mesmo motor da shineray só que naked...e não é visada. Vamos ver...se der certo posto novidades....mas acho que vou abraçar outro carnê.

  11. #41
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Márcio Dorigon, a procura da Xing ling perfeita! kkkkkk
    To sempre acompanhando seus tópicos, tomara que consiga fazer uma boa escolha.

  12. #42
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Opa Ivan, muito bonita mesmo. Ta barata essa moto, aqui infelizmente o pessoal pede mais caro. Uma pena que não tenho coragem de ir no rio negociar e trazer pra ca.
    Mas encarnei com essas motos de marca alternativa...kkk Achei uma que to de olho a tempo, e por 8500 zero km, e o preço dela antes estava em 13 mil dilmas praticamente. Usa esse mesmo motor da shineray só que naked...e não é visada. Vamos ver...se der certo posto novidades....mas acho que vou abraçar outro carnê.
    fiquei curioso qual é a vitima agora espero que consiga achar uma moto legal.

    A proposito minha esposa esta só esperando a nova Comet 250 chegar nas lojas para fecharmos vamos experimentar a Kasinski!
    ER-6N

  13. #43

  14. #44
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Até bonita mas eu enveloparia aquela entrada de ar falsa e tiraria o bagageiro cromado kkkkk
    ER-6N

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    fiquei curioso qual é a vitima agora espero que consiga achar uma moto legal.

    A proposito minha esposa esta só esperando a nova Comet 250 chegar nas lojas para fecharmos vamos experimentar a Kasinski!
    legal hein qual o preço desta moto?
    Show de rodas hein...

 

 

Tópicos Similares

  1. shineray 50cc X 6
    Por sergio moreira no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-12-11, 10:27
  2. motos shineray
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 07-07-11, 09:39
  3. Nova Shineray XY 150 GY
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 81
    Último Post: 18-03-11, 22:52
  4. sterki - shineray XY - 50Q
    Por sterki no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 12
    Último Post: 07-10-10, 17:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •