Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    [QUOTE=Yuri_RN;745541]na descrição do produto se não tiver "Fosco" não é fosco..
    "Que eu saiba não tem nenhum fosco na promoção".
    /QUOTE]
    Amigãooo...Recebi hoje da RS1

    No caso, temos nesta mesma promoção do modelo Bio Hazard, este é fosco, segue link dele em nosso Site:

    RS1-CAPACETE NO RISK FF311 BIO HAZARD + CAPACETE NO RISK FF311 BIO HAZARD

  2. #17
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    @Mostarda sem querer dar sermão mais sim conselho todo vez que for fazer um compra pelo internet tenha absuluta certeza do que pediu seja via e-mail ou telefone pergunta qualquer coisa que você "supor" que seja da forma que imagina ou ve pela imagem.. exemplo na maioria dos capacetes vendidos pelo internet a imagem vem com a viseira personalizada e linda ae o cara recebe com a viseira crystal e fica puto da vida.. mas relaxa pelo visto trocaram ou vão trocar para você não é?

    boa com os capas e boa compras..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  3. #18
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Por esses motivos evito de comprar produtos na Net.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #19
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Amigãooo...Recebi hoje da RS1

    No caso, temos nesta mesma promoção do modelo Bio Hazard, este é fosco, segue link dele em nosso Site:

    RS1-CAPACETE NO RISK FF311 BIO HAZARD + CAPACETE NO RISK FF311 BIO HAZARD
    Esqueci do Biohazard realmente ele sim é fosco! porem Bad Bones e outros são todos
    brilhoso como eu disse.

    ja resolveu? ligue pra la.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    @Mostarda sem querer dar sermão mais sim conselho todo vez que for fazer um compra pelo internet tenha absuluta certeza do que pediu seja via e-mail ou telefone pergunta qualquer coisa que você "supor" que seja da forma que imagina ou ve pela imagem.. exemplo na maioria dos capacetes vendidos pelo internet a imagem vem com a viseira personalizada e linda ae o cara recebe com a viseira crystal e fica puto da vida.. mas relaxa pelo visto trocaram ou vão trocar para você não é?
    Opa.. capaz... 'e que nunca me liguei sobre o acabamento dos capas, como tinha dito pra mim o normal desses eram ser foscos, assim como normal virem de viseiras cristais sabe? Mas ja ta tudo certo, mas eh valido o aviso.. vlw!!!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Esqueci do Biohazard realmente ele sim é fosco! porem Bad Bones e outros são todos
    brilhoso como eu disse.

    ja resolveu? ligue pra la.
    Pois, eh, pra mim ele n parecia fosco mas eh.. eahueaheahehuae

    Bom, tudo acertado, recebi um numero pra pac reverso e ser'a devolvido.

    Como comprei 2 capas e uma balaclava, recebi a proposta de devolver somente os capas, pagando o frete e recebendo o estorno somento do valor dos capas, ou devolver tudo e receber tudo, inclusive o frete e vinda, como dia o CDC.

    Como ja tinha dito, foi soh pra relatar e tirar umas duvidas.

    Aprendi que:

    A RS1 'e super conficavel como ja pensava;
    Que qualquei coisa que eu tenha certeza que eh de um jeito, pergunte pra nao perder o produto, pois agora nao tem mais a promocao e nao tenho mais os capas. ehuaehaheu

  6. #21
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    A questão da nota provavelmente é emissão de nota eletronica, confirmou seu email?

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Bom, venho para informar que recebi o numero do pac reverso, enviei a encomendo corretamente. Pelo site dos correios está em posse da RS1 desde o dia 22/11. Não mantiveram nenhum contato, então eu mandei um e-mail assim dia 28/11:

    Olá Bruna, mandei minha encomenda dia 16/11 e foi entregue a vocês dia 22/11. Como será feito o reembolso? Grato, Felipe.

    Não me responderam então mandei outro hoje:

    Boa Tarde, estou ficando chateado com a emrpesa. Ja postei a encomenda a um bom tempo, ela ja esta com voces a 8 dias e nada da devolução do dinheiro! Quando será feito um contato?

    Fica aqui a reclamação, pois sempre gostei do atendimento da RS1, tinha 2 pessoas no msn, tirava todas duvidas, porém ng mais entra no msn, e o contato via e-mail ta dificil, espero melhoras, pois assim não compro mais com eles.
    Última edição por Mostarda_69; 30-11-11 às 19:42.

  8. #23
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Parceiro ligue la pra loja que resolve facil, as vezes o tempo ta corrido e a galera demora a entrar em contato via e-mail.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Pronto, parcialmente acertado.. ele me disseram que todos e-mails que me mandavam ia pra lista de spam, aqui na minha caixa n tinha nada.. mas tudo bem.. dei minha conta mas como eh banco regional tem que fazer TED qe gera custo.. iam ver no financeiro.. se nao vo te que acha uma conta em outro banco. eahaeuhaheueh

  10. #25
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Deve ser um caso isolado este que aconteceu com você Mostarda.

    Na sexta adquiri uma camiseta com eles, como coloquei o numero de cartão de débito (confundo porque ele é igual ao meu de crédito) acabou não passando a compra. Então me ligaram avisando e refiz a compra, segunda feira me enviaram o código de rastreio e confirmaram o cancelamento via conversa por email. Tudo tranquilo como sempre foi na RS1...

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Pois é.. sempre foi tranquilo.. mas no fim.. devolvido o dinheiro.. é que pra receber é facil.. o problema é devolver como qualquer coisa.. heheheh

    Bom ja efetuei outra compra, um KBC vr-2r.. comprei quinta por telefone, pois comentei sobre a comparaçao de tamanho com o ls2. O Guilherme me ligou e comprei, ficou de me retornar para passar o boleto e valores. Não ligou, então sexta liguei e ele disse que me mandou um e-mail, dei outro e-mail, então recebi nos 2. Ja tinha combinado boleto a vista, e me mandaram o boleto com preço cheio, sábado de manha consegui um boleto com o valor correto. Paguei via homw banking, e hoje ja recebi o produto via E-sedex. E como sempre muito bem embalado e na medida que eu queria!!!

    Pra mim não adianta, acho a RS1 Boa, pois esses probleminha que não gosto, ficam de ligar, não ligam, mandam valores errados.. Mas enfim deu tudo certo. Continuo comprando com eles!!

  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    É eu não tive problemas com eles, a não ser esse lance deles ligar mesmo..

    enfim como ja sei nem espero eles ligar, eu ja ligo mesmo cobrando hehehehe!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Caramba que chateamento mano...
    Eu compro na rs1 a uns 9, 10 meses, comprei de tudo, jaqueta, luva, boné, capacete e tudo que comprei tive dúvidas, todas elas sanadas no próprio anúncio do produto, as uriosidades que tive tirei algumas com eles por email, twitter ou pela internet, no site do fabricante, ou de outra loja, fóruns até em lojas aqui na cidade.
    Tive chateações em 2 compras que fiz, todas com capacete.
    Na RS1 o Sparx que comprei veio sem refletivos, mandei email, combinamos então que na próxima compra eles me enviariam, bastava anexar o devido email, ok, como o ocorrido.
    Agora na compra do Texx, não me mandaram refletivos, comprei na Simitério. Cláro que não gostei, mas não desmereço a loja. Não fui atrás dos refletivos pois tenho pavor deles então ignorei.
    Eu axo que foi só isso que me estressei.
    Ah uma na minha primeira compra na adrenalinamotos.com.br eu pedi um capacete texx hummer e uma viseira fumê, a foto da viseira fumê seria do texx flash porém o anúncio era do hummer. Eles me ligaram no sábado dia 2 de janeiro de 2010 me comunicando e perguntando se eu queria a viseira para o capacete que havia solicitado, gostei muito. Na segunda feira o capacete chegou, tudo como nos conformes.

    Eu creio ser útil em matéria de compras na internet, afinal se puder comprar meu almoço e receber em casa ao meio dia e parcelar no cartão eu compro.

 

 

Tópicos Similares

  1. Lucro Brasil faz o consumidor pagar o carro mais caro do mundo
    Por kbecao_bnu no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 04-07-11, 21:59
  2. DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!
    Por rockerva no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 25-08-08, 10:38
  3. Teste do pé direito
    Por Bibes no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 25-02-06, 01:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •