Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471

    Question colocar pião maior vale a pena??

    é o seguinte galera todo dia saío da cidade e vou la na empresa do meu pai uma pedreira e de lá dou uma olhadinha na fazenda no total o percurço da em volta de uns 20 a 22km só de reta e asfalto um tapete sem casa sem habitação e nem bixos por perto um convite pra quem gosta de dar uma esticadinha não sou muito de correr mas a velocidade media é de 100/120km por hora ai eu ando um poco a cima disso ,e num dia desses decidi testar a motoca e ela deu 155km/h e queria saber se colocando um pião maior ela andaria mais um pouco se afetará em alguma coisa?? flwwww
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Então amigão , eu não intendo muito disso , mais que eu saiba , pra ela correr mais de final , você coloca a coroa traseira menor e o pinhão maior , assim perde arranque mais ganha final , me corrigem se eu estiver errado .

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Cegetrilha Ver Post
    Então amigão , eu não intendo muito disso , mais que eu saiba , pra ela correr mais de final , você coloca a coroa traseira menor e o pinhão maior , assim perde arranque mais ganha final , me corrigem se eu estiver errado .
    pois é esse o meu pensamento vou ganhar mais final e perder mais arrancada,por isso a duvidad se vale a pena ou não
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Seila la velho , se aonde voce anda tem mais retas doque morros , acho q vale a pena

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    a pergunta é se ela vai ter motor pra empurrar esse dente a mais até o fim do ponteiro..

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Poisé né chiccoli ;x

  7. #7
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Acho que no eu caso pode pesar mt a moto, se colocasse uma corroa com dois dentes a mais e um pinhão com 1 a mais poderia dar uma melhorada sem pesar, mais coroa para dar certo da 300 é tenso.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  8. #8
    Iniciante Avatar de mauricio mapabar
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    catanduva-sp.
    Idade
    60
    Posts
    74
    salve, cara eu uso o pinhão com um dente a mais faz +- 5 anos, na minha moto foi a melhor mudança que fiz, todas as marchas ficaram mais longas, veja só antes para andar a 110km/h. o motor ia 7.000rpm., depois da troca a 110km/h. o motor vai a 6.200rpm., isso em dois na moto, é o motor trabalha mais folgado e consome menos combustivel, foi melhor em tudo anda mais, ficou mais economica, detalhe, como aumentou o final de cada marcha+-em 15km/h., muda a reduçao de marchas, no meu caso é uma "intr.250", antes da troca em dois na rodovia em quarta ia até 85km/h., agora vai a 95a 98km/h., eu acho que para as motos de 250cc. a 500cc. é vantajoso sim, abaixo de 250cc. em dois vai ser um problema, e acima de 500cc. não precisa disso não é. abraços...

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por mauricio mapabar Ver Post
    salve, cara eu uso o pinhão com um dente a mais faz +- 5 anos, na minha moto foi a melhor mudança que fiz, todas as marchas ficaram mais longas, veja só antes para andar a 110km/h. o motor ia 7.000rpm., depois da troca a 110km/h. o motor vai a 6.200rpm., isso em dois na moto, é o motor trabalha mais folgado e consome menos combustivel, foi melhor em tudo anda mais, ficou mais economica, detalhe, como aumentou o final de cada marcha+-em 15km/h., muda a reduçao de marchas, no meu caso é uma "intr.250", antes da troca em dois na rodovia em quarta ia até 85km/h., agora vai a 95a 98km/h., eu acho que para as motos de 250cc. a 500cc. é vantajoso sim, abaixo de 250cc. em dois vai ser um problema, e acima de 500cc. não precisa disso não é. abraços...
    pois é parceiro tenho certeza que pra 300 num vai ficar pesado não ele tem o motor forte porem muita arrancada e pro meu gosto a final dela num é lá o que eu pensava ..ta decidido então quando for trocar o conjunto irei colocar um pião maior...vlwww
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  10. #10
    Iniciante Avatar de mauricio mapabar
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    catanduva-sp.
    Idade
    60
    Posts
    74
    salve felipe, sei la, mais não precisa esperar gastar a relação toda, é o pinhão é baratinho, e acazala normal com a corrente, na minha moto eu troquei o pinhão quando a relacão ja estava com uns 10.000km., ficou normal ok. abraços....

  11. #11
    Novato Avatar de Denão...
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    32
    Posts
    25
    sno caso da twister se ela for boa o pião 14 fica show,o 15 ja fica pesado,na 300 deve ser msm coisa

  12. #12
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553



    ?? o.o

  13. #13
    Iniciante Avatar de mauricio mapabar
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    catanduva-sp.
    Idade
    60
    Posts
    74
    salve denão, minha intr. 250 sai de fabrica com o "15", eu passei para o "16", abraços...

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por mauricio mapabar Ver Post
    salve felipe, sei la, mais não precisa esperar gastar a relação toda, é o pinhão é baratinho, e acazala normal com a corrente, na minha moto eu troquei o pinhão quando a relacão ja estava com uns 10.000km., ficou normal ok. abraços....
    salve mauricio pois é tava pensando em esperar a troca do conjuto mais começo do mês axo que vou colocar vlwww irmão
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  15. #15
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    coloquei um 15 na bros ficou legal

 

 

Tópicos Similares

  1. qual maior aro que consigo colocar na cg
    Por LECO no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 07-03-09, 05:17
  2. Vale a pena colocar as peças "originais"?
    Por FAgan no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 24-11-07, 09:52
  3. Colocar Freio a Disco, vale a pena?
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 18-04-07, 22:44
  4. Carburador maior: vale a pena?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 05-03-07, 05:21
  5. Vale a pena mesmo, colocar filtro cônico na YES 125 ???
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 11-10-06, 21:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •