gosto eh gosto o cara abre um topico para pedir opnioes e questiona sugestoes como criticas, entao segue sua opniao sem criar topicos e pedir ajuda....
gosto eh gosto o cara abre um topico para pedir opnioes e questiona sugestoes como criticas, entao segue sua opniao sem criar topicos e pedir ajuda....
custo beneficio seria o V3 protork .. qr gastar menos coloca uma ruela no escapamento q ja faz uma zuada chata pra po***
cara eu tenho um gemoto na minha moto e gosto bem dele. essas duas marcas eu nunca vi naum
eu coloquei um pro tork v-pro na minha yes o barulho é massa fica ronco bem grosso
Eu tenho um V-PRO na minha fan , o barulho fico grosso e bonito
Mais se quer fazer barulho , atora o escape embaixo da pedalera ou tira la no cilindro , auhauhauhua
Na minha opinião, quer fazer barulho vai andar de fusca. Sério, pra que? Me revolto com estalador, sei lá, barulho de Garelli ou sei lá o que...
Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
Começando up's.
- Guidon Twister
- Lâmpada Super Branca
- Retrovisores menores
- Mini Manetes
ha véii.., cano estralado é chato.., mas ninguém atravessava na minha frente.., me ouviam a pelo menos uns 5 quarteirões..
uma vez o guarda falo q meu cano tava estourado (e tava msm, num era estralado ñ), eu falei q era item de segurança ^^
se num fosse conhecido meu acho q tinha multado hein ..kkkk
Então Douglas, acessa o site da sarachu e faz o pedido, na hora de fechar, vc pode pedir para pintar na cor que vc quiser, mais ai tem um adicional. Bem...o escape é show, da mais desempenho e não é tão barulhento...ele ronca legal. Claro que um escpae que nem esse que paguei 422 reais com o envio e tudo é melhor que os canos que se ve por ai.
Então, eu dei uma olhada lá no site da Sarachú, mas o único modelo que aparece disponível para a Strada é esse aqui:
Gostaria de ter um modelo com ponteira destacável, como o da CG Sport:
Até contatei eles no site. Eles responderam pedindo o meu telefone, mas depois disso não fui mais contatado.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
É Douglas, vi la na loja virtual os dois modelos...eles são diferentes do meu aonde vc tira só a ponteira do cano. Mas la diz que eles são fechados com parafusos allen, dever ser na ponta da ponteira...e ai sai o miolo inteiro. Não sei se isso serve para voce. E não da pra escolher as cores que nem o da yes![]()
Este Sarachu preto é bem legal.....
ER-6N
Eu até gosto desse sarachú preto, pra Cg principalmente.
Porém na Strada gostaria de um no estilo das motos maiores, como esse da CG Sport.
Antigamente els tinham o cano que eu queria:
![]()
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Tenho muita vontade de colocar um escape esportivo na minha pequena...mas fico com uma dó do original, pois ele vai fica lá jogado pras traça...ó dúvida cruel.
Hoje coloquei um "lazarento" na moto, pra ver o que dá:
O cano aparentemente tem um cromo fraco e a marca não é o bicho. Mas por 100 pilas novo... o ronco até que ficou brutal, agressivo. Em seguida o video:
Vou ter que andar na manha, com giro baixo nas madrugadas...
Última edição por DOUGLAS 00; 12-11-11 às 16:45.
Meu sonho é um Coyote TRS Tri-oval, só estou esperando acabar a garantia, acho o ronco dele muito bonito. É um pouco caro em relação aos outros, mas para mim vale cada centavo. Não gosto de moto muito barulhenta, me amarro no som original da CB 500. Escape / Ponteira Coyote TRS Tri-oval Aluminio Bronze Black - CG 150 titan ESD Ano 2009 em diante - Super Moto Shop