ER-6N
Entao speedFan125 , o jeskap é o melhor entre os que você citou , bonito , da mais desempenho na motoca , qualidade de produto.
Ja o Roncar 2 Way , se você tiver uma patroa , optaria pelo Roncar 2 Way , pois se ela começar a reclamar demais do barulho do escape , é so você pegar aquela chavinha e deixar no silencioso , dai quando sair sozinho , dale barulho , hehehe
Fica a sua opinião
Não dessa forma técnica mas imaginei que deveria ser regulado mesmo...... mas vamos lá o X da questão, no manual do escap será que vem a "configuração" a ser feita na injeção?
Centrilha... a patroa realmente existe mas estou pensando realmente colocar o jeskap e verificar se assim como WR eixte algum abafador.... para essas ocasiões da patroa estar nos dias de extress... kkkk
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Não vem nas instruções de escape que já vi até hoje, mas o pessoal acostumado a fazer personalizações sabem muito bem qual são os melhores mapeamentos e alguns até vão te dar a opção de escolher um para a moto andar mais ou ser mais econômica por exemplo feito por profissional isto não danifica em nada a moto!!
ER-6N
Conheço um cara que manja de injeção de carro... acha que ele saberia mecher na de moto? pois sinceramente nessa parte eletromecanica nao manjo muito apenas uma coisa o outra de mecanica..![]()
SpeedFan125
Jacarei - SP
Última edição por WeaponX; 09-11-11 às 10:24.
ER-6N
não...a do carro é diferente, mas pode ser que o scanner possa ser usado...
as Fazers a partir de 2009 tem sonda lambda não? E acho que não muda nada assim tão sensivelmente com escape espotivo que precise de uma regulagem na IE. Só se voce quiser que a moto ande mais e consequentemente beba mais.
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Então vou ficar mais tranquilo apenas estou pensando para não comprar o escape e ficar com a moto ruim... mas vou ver quanto talves ficaria para regular e caso depois de colocar o escape der problemas.... mando fazer a manutenção
SpeedFan125
Jacarei - SP