Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26

Tópico: Trava tecklock

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273

    Trava tecklock

    Última edição por leonardoeng1; 09-11-11 às 16:00.

  2. #2
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Gostei!
    Parece ser uma outra boa alternativa!

    ---------- Mensagem adicionada às 18:38 ---------- Mensagem anterior foi às 18:34 ----------

    Tava olhando o site da teck lock e vi o comentário de uma pessoa lá:

    "Deram uma maquiada em um refugo de material de alumínio. Convido os senhores a colocar o material desta trava cujo nome é lindinho mesmo, bem gay como dizem, no google, verão que é um alumínio normal com uma facilidade em usar um tipo de solda. Agora o vendedor vem com oratórios de vendas, com códigos e nomes difíceis, mas o que interessa em um cadeado ou trava é o tipo de aço, não o ferro ou latão, alumínio, etc.Enfimm quem quizer comprar compre mas não pra por na moto. E sim pra uso no pescoço."

    Essa história do alumínio procede?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  3. #3
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    cara o alumínio pode ser tanto muito maleável, ou muito resistente podendo ser comparado a ligas ferrosas.
    é tanto que é usado em aviões, quadros e peças de moto...

    eu realmente não achei interessante essa trava não, mas tudo vale pra dificultar a vida dos gatunos, ja que ela ficando mas alta e visível se torna mas difícil alguém querer tentar arrombar uma trava dessas.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Logo quando bati o olho me lembrei das algemas de dedo.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    A trava pode até ser forte, mas um manete quebra fácil...

  6. #6
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Pelo que sei so existem dois tipos de alumínio de alta resistência o duralumínio que na verdade é uma liga de alumínio e outros metais e é tão forte que era usado para blindagem em aviões militares e o próprio alumínio aeronáutico que é mais forte apenas pelo método de construção.

    Mas o que importa é que uma trava desta nem precisa ser tão forte póis o cara que rouba moto por furto não quer perder tempo de cortar uma trava.
    ER-6N

  7. #7
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    se o cara qr roubar mesmo coloca nas costas e leva ( pegaram uma turma aki na city com uma f-350 e 4 caras) chegavam no meio da rua mesmo pegava jogava encima do carro e sumia..... em 1 dias foram 6 motos !! coloquei 1 corta corrente na ignição , se não souber onde desativar, o cara morre doido mas não liga a moto

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    que nem diz meu cunhado, sistema anti roubo só seguro mesmo, pois pode ter alarme, corta corrente, cadeado como o nosso amigo rodrigo2011 disse o caras chega pega no braço coloca em cima da caminhonete e some ja era, mas porem alguns segredos pode dificultar na hora do roubo, só não aconselho alarme pois a moto não tem um lugar para esconder o modulo todos eletricistas colocam o modulo no mesmo lugar já é manjado por ladrão, mas eu gostei desse esquema ai de trava
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    31
    Posts
    434
    AHH SEI LÁ.. nao me interessei muito não...
    muito caro pra pouca coisa...
    é uma travinha simples... q podemos fazer com corrente e cadeado.. (XD)
    e sai mais barato...
    119 conto é tenso hein....
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  10. #10
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Pefiro a trava de disco - mais barata $$$$$$$$$$$$!!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  11. #11
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    so um cadeado grande serve pra fazer a mesma funçao dessa trava

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    45
    Posts
    5
    Bom dia Riders,

    Meu nome é Thiago, sou da Empresa Teck Lock e estou aqui disposto a ajuda-los e a informa-los com relação a nosso produto "Trava de Punho".

    Bom li todas as postagens até esse momento e vejo que muitos ainda não conhecem o diferencial desse novo sistema.

    Primeiramente gostaria de explicar do que é feita a TRAVA TECK LOCK, como comentado pelo amigo acima, a trava é de aluminio estrutural que é muito utilizado pela industria automotiva, motociclista, naval e aeronautiva, essa liga é a 6351 com tratamento T6, que não pode ser serrada com um simples arco. è um material leve e altamente resistente. Outra caracteristica dessa trava é o tratamento de anodizado dando a ela cores que não disbotam com a ação do tempo ou descascam.

    O sistema de chave possui cerca de 50 mil combinações e cada trava tem sua chave, caso ocorra a perca da chave, todo o conjunto da fechadura terá quer ser substituido por um novo.

    A trava de punho foi desenvolvida para ser utilizada de forma rápida e limpa, ou seja, você não necessita de mais de 5 segundos para fixa-la, e não corre o risco de sujar as mãos com residuos de graxa, oleo ou poeira. Portanto quem a tiver não terá restrições para usa-la o tempo todo.

    Alem é claro da segurança que a mesma proporciona, tando para inibir o furto, quanto para seu usuario que dificilmente esquecerá de remove-la antes de pilotar, coisa que não acontece com as travas de disco ou cadeados, que se esquecidos, podem causar danos a motocicleta e a seu condutor.

    Logo mais iremos disponibilizar em nosso site videos de pessoas que foram convidadas a tentar arrombar a trava, com ferramendas de muita precisão do tipo: Marreta, Serra, Alavanca... e pessoas que tentaram atraves do solta aqui e ali, com um detalhe muito importante, esses testes foram feitas encima de uma bancada fixa e a trava estava presa numa morsa, pois, não achamos mais seguro, pois se tivesse fixada numa motocicleta, ela teria caido pois a mesma não tem ponto de fixação.

    Ninguem fez o questionamento com relação a manter o freio acionado e eu gostaria de dar-lhes uma explicação:

    O sistema de freio de uma motocicleta é dimensionado para trabalhar com pressões extremas, muito maiores que conseguimos aplicar acionando o manete até o final do curso.)

    No caso de uma motocicleta com freio a tambor, o cabo que aciona as lonas, em hipotese alguma podem afrochar quando acionados, mesmo quando acionados por um longo periodo de tempo.

    Nas motos com freio a disco, o sistema de freio funciona da seguinte forma: Primeiramente é necessário o uso de um fluido ex.: DOT3 (que suporta uma temperatura de até 200º antes de ferver), esse fluido sofre alterações de temperatura quando acionamos o freio numa frenagem, essa elevação de temperatura gera uma pressão muito maior da que quando acionamos o manete até o limite com a moto em repouso, portanto o fato da trava manter o manete do freio acionado não ocasionará problemas no freio mesmo utilizado por um longo periodo de tempo.

    Qualquer duvida me coloco a disposição.

    Att

    Thiago Mourão
    Trava Antifurto TEK LOCK - A Melhor soluo em travas para motos. Informaes (11) 3607-5932.

  13. #13
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Se quebrar a manete consegue levar a moto?

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Eu uso uma igual a esta:



    Nela prendo capacetes e roda da pequena ela tem conexões de aço e um cabo de aço por dentro, pra levar a moto se se jogar em cima de um utilitário...paguei 28,00 R$ na época.


  15. #15
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    se tirar o parafuso da manete leva do mesmo jeito ... qr ficar tranquilo faça o seguro e fique sossegado ( da minha saiu por 500 dilmas por ano dividido em 6 vezes , se os caras levarem ainda digo boa viajem kkkkk)

 

 

Tópicos Similares

  1. Trava do guidão
    Por Savinhu12 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 18-08-10, 17:36
  2. Trava do guidon se foi!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 24-12-08, 16:30
  3. Roda trava no RL!
    Por FAgan no fórum Manobras
    Respostas: 17
    Último Post: 31-12-07, 06:55
  4. Trava com alarme
    Por Hunter 123 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 02-07-07, 12:18
  5. Trava de Disco
    Por guga-cbx250 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-05, 16:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •