Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
que nem diz meu cunhado, sistema anti roubo só seguro mesmo, pois pode ter alarme, corta corrente, cadeado como o nosso amigo rodrigo2011 disse o caras chega pega no braço coloca em cima da caminhonete e some ja era, mas porem alguns segredos pode dificultar na hora do roubo, só não aconselho alarme pois a moto não tem um lugar para esconder o modulo todos eletricistas colocam o modulo no mesmo lugar já é manjado por ladrão, mas eu gostei desse esquema ai de trava
Concorcodo com vc... não existe trava ou alarme pra ladrão de moto ou de carro, se os caras quizerem levar eles vão levar mesmo.
Porém acho que as travas são interessantes apenas para dificultar a ação deles... é só parar pra pensar... se você fosse um ladrão andando por uma avenida com dezenas de motos estacionadas algumas com trava e outras sem, qual seria bem mais fácil de levar??? Vendo por esse lado até vale a pena... pq os caras querem fazer tudo rápido não podem perder tempo... mas se mesmo assim a moto escolhida for a sua já era...rsrsrrsrsrs