Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Região metropolitana de Porto Alegre
    Idade
    47
    Posts
    61

    Cuidado com "chicré"!!!! heheheh

    Pessoal, trago uma experiência muito engraçada e talvez perigosa tb, heeheheh.
    Vamos aos fatos:

    Saí para buscar minha esposa no trabalho ontem e como de costume tirei a motoca pra rua e fechei o portão, subi nela, bati pedal e saí normalmente curtindo o calorzinho que fazia. No primeiro semáforo que estava fechado, reduzi, freei, coloquei em ponto morto e no momento que fui tirar o pé esquerdo do apoio para colocar no chão adivinhemmmmmm???? O pé quase que não sai, hehehehhe, tive que forçar muito pra conseguir tirá-lo, mas....., até tirar ele do apoio ja era tarde demais, o desequilibrio ja tomou conta de tudo, fazendo com que colocasse minha mão direita sobre a porta do carro que estava parado no semáfaro. Pensei comigo, "Puxa, ja era, vou ouvir tudo oque tenho direito agora",mas pra minha surpresa o cara da caranga apenas começou a rir. Expliquei a situação pra ele que ficou a dar mais risadas ainda. Ao chegar em frente ao trabalho da minha esposa, fui observar o tal "chiclé", minha nossa, um chiclesão de hortelã ou menta sei lá, entrou entre as aletas do apoio de borracha, meu sapato era uma goma só, parecia que tinha colado com alguma cola de contato. Fiquei pensando (após o fato e depois de ter limpo meu sapato e o apoio e chingado bastante o dono(a) de tal porquisse em ter cuspido o chiclé na frente da minha casa), se temos que nos cuidar dos motoristas imprudentes, dos pedestres malucos, dos cachorros nas ruas, dos buracos, dos vácuos dos caminhões, e muito mais coisas, agora temos que nos cuidar tb dos monstros do "chicrétis" e com as bocas que os mastigam, HAHAHAHAHAHAHAHHH...... Que sirva de lição, uhuuuuuuuuuuuu.

    Final de semana chegando, feriadão, boa viagem e cuidado pra quem vai, porque eu infelizmente to de plantão nesse findi, ahhh, cuidado com os "chicrétis" pels estradas. HAHAHAAHHA

    Abraços galeraaaaaa
    "!!!!!Quem anda de moto não é louco, é livre!!!!!....e continuo vivendo"

    Luís Ricardo Dias

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito ilária sua história!

    Já vi gente colocar chiclé no motor e no escape pra sacanear... agora na pedaleira do estrivo; nunca!
    Mais uma coisa pra se preocupar agora!

    Tô rindo até agora aqui do relato... kkkkkk.. muito bom!

    Chilé's também matam!! kkkk

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    rapz muito engraçado e tambem perigoso ne
    imagina se tu cai ali no meio do transito e vem um louco voando
    vixe nem quero pensar

    aconteceu algo parecido comigo

    mas no meu caso foi erro meu mesmo
    meu sapato o cadarso tava meio desamarrado....
    e fui sair de moto no centro no meio do semaforo ele soltou tudo o PE ESQUERDO
    e eu fui tentar reduzir marcha e ele ennozou no pedal do cambio ali
    nao consegui tirar o pe da li nem mecher imagina a cena..... por fim tive que parar a moto no meio do transito
    pra desamarrar meu sapato e tal
    perigoso

    entao tomem cuidado com isso ai

    abraço a todos
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Já me aconteceu tambem parecido ao caso do Rodolfo, o cadarço do tenis ficava meio comprido na parte do laço, e uma vez o maldito laço laçou o pedal de marchas.

    Aí imagina a angústia em camera lenta: Voce tirando o pé esquerdo do estribo, já pendendo a moto pra esquerda tambem... e o pé fica pendurado... e a moto vindo, inclinando cada vez mais... sem ter volta!

    Por sorte o cadarço não tava tão apertado. Empurrei o pé com toda força pra baixo e que se fod@ o tenis e o pedal!!! Passar esse mico de cair desse jeito eu não vou. Tava cheio de gente passando do meu lado!

    Saltei de cima da moto com os 2 pés, então com o peso do corpo, o cadarço desamarrou. Ufa!
    Mas ainda gritei de raiva: uuuuuu diaaabo!!!!

    Com chiclé nunca me aconteceu, e acho que vai ser difícil acontecer pelo vício que eu tenho de olhar pro chão. Tu isso devido ao princípio fisico que faz parte da minha vida:

    Calçado limpo e novo + merd@ fedorenta no caminho = atração magnética.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    mais um item de checagem basico

  6. #6
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    o do chiclete aconteceu comigo umas duas semanas atras por sorte não ficou muito grudado, deu pra manusear o freio tranquilo, e como o sapato era de solado baixo, esperei um asfalto lisinho e fui ralando ele euhueheuhe resolveu meu problema.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Já me aconteceu tambem parecido ao caso do Rodolfo, o cadarço do tenis ficava meio comprido na parte do laço, e uma vez o maldito laço laçou o pedal de marchas.

    Aí imagina a angústia em camera lenta: Voce tirando o pé esquerdo do estribo, já pendendo a moto pra esquerda tambem... e o pé fica pendurado... e a moto vindo, inclinando cada vez mais... sem ter volta!

    Por sorte o cadarço não tava tão apertado. Empurrei o pé com toda força pra baixo e que se fod@ o tenis e o pedal!!! Passar esse mico de cair desse jeito eu não vou. Tava cheio de gente passando do meu lado!

    Saltei de cima da moto com os 2 pés, então com o peso do corpo, o cadarço desamarrou. Ufa!
    Mas ainda gritei de raiva: uuuuuu diaaabo!!!!

    Com chiclé nunca me aconteceu, e acho que vai ser difícil acontecer pelo vício que eu tenho de olhar pro chão. Tu isso devido ao princípio fisico que faz parte da minha vida:

    Calçado limpo e novo + merd@ fedorenta no caminho = atração magnética.
    hAIUHIUAHuiaHiuahiuhaihau boa

    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    UAHUAHUHAUHAA , essa do "CHICRÉ" é boa , kkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    KKKKKKKKK AGORA EU RII... lembrando que além dos pedestres,motoristas,cachorros"malditos cachorros rs",chiclê.. temos tambem os insetos rs.. Hoje um deles se espatifo em mim, eu estava com a viseira aberta mas de óculos ai o inseto veio a óbito kk

  10. #10
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    com chicle nunca aconteceu comigo não , mas a barra da calça enroscou na macha qz fui pra chao legal , andando de sandália novinha ( ando com o pe no apoio então a sandália fica pra baixo meia solta ) qndo fui passando por um quebra molas num transito loko ela caiu .. qndo voltei axei mas nao

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    essa dos insetos tambem...

    maldita mania de andar com viseira aberta em dia de sol quente + calor

    vire e meche cai mosquito nos olhos ou bate na testa com força
    fora quando nao é abelha e vc fica 3 dias com o ROSTO INCHADO ¬¬
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Novo Hamburgo
    Posts
    90
    COmigo ja aconteceu algo parecido so que o chiclé grudo bem na altura onde pega na alavanca de troca de marchas!
    Ai toda vez que trocava a marcha dava um estalo bem alto!! TEC! (o chiclé ja tava meio velho e duro mas grudava ainda) Bah fiquei tri mal achando que o motor ja tava indro pro pau! Pronto para dar problema hehehe!

    É legal também quando gruda na roda e os fiapo ficam turo enrrolado e sujando a moto hehehe!

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    gruda na roda e foda ja aconteceu comigo e o chiclé esta era mole sei la o que era aquilo mas que sujo tudo sujo
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Do jeito que esses chiclés estão se aperfeiçoando na técnica de ferrar com a gente, corre o risco de a gente passar em cima de um, a roda grudar, parar de vez e a gente ser arremessado metros a frente. Então cuidado!

    Malditos chiclés! Não consigo prever suas ações!

  15. #15
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    comigo foi assim;levantei,lavei o rosto escovei a arcada dentaria tomei cafe,e,me dirigi até minha moto;mais ainda meio sonolento montei na moto e fui enfiando o capacete na cabeça,quando,de repente senti uma coisa agarrar meu cabelo,larguei a moto no chão e sai pulando arremessei o capacete uns 5 metros na parede,e, foi ai que vi que o gatinho do meu filho tava dormindo dentro do capa ;foi o maior susto que já tomei.;ha o gato fico legal não aconteceu nada com ele.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  2. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  3. Cuidado com corrente " solta "
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 14-01-06, 18:22
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •