Pessoal, trago uma experiência muito engraçada e talvez perigosa tb, heeheheh.
Vamos aos fatos:

Saí para buscar minha esposa no trabalho ontem e como de costume tirei a motoca pra rua e fechei o portão, subi nela, bati pedal e saí normalmente curtindo o calorzinho que fazia. No primeiro semáforo que estava fechado, reduzi, freei, coloquei em ponto morto e no momento que fui tirar o pé esquerdo do apoio para colocar no chão adivinhemmmmmm???? O pé quase que não sai, hehehehhe, tive que forçar muito pra conseguir tirá-lo, mas....., até tirar ele do apoio ja era tarde demais, o desequilibrio ja tomou conta de tudo, fazendo com que colocasse minha mão direita sobre a porta do carro que estava parado no semáfaro. Pensei comigo, "Puxa, ja era, vou ouvir tudo oque tenho direito agora",mas pra minha surpresa o cara da caranga apenas começou a rir. Expliquei a situação pra ele que ficou a dar mais risadas ainda. Ao chegar em frente ao trabalho da minha esposa, fui observar o tal "chiclé", minha nossa, um chiclesão de hortelã ou menta sei lá, entrou entre as aletas do apoio de borracha, meu sapato era uma goma só, parecia que tinha colado com alguma cola de contato. Fiquei pensando (após o fato e depois de ter limpo meu sapato e o apoio e chingado bastante o dono(a) de tal porquisse em ter cuspido o chiclé na frente da minha casa), se temos que nos cuidar dos motoristas imprudentes, dos pedestres malucos, dos cachorros nas ruas, dos buracos, dos vácuos dos caminhões, e muito mais coisas, agora temos que nos cuidar tb dos monstros do "chicrétis" e com as bocas que os mastigam, HAHAHAHAHAHAHAHHH...... Que sirva de lição, uhuuuuuuuuuuuu.

Final de semana chegando, feriadão, boa viagem e cuidado pra quem vai, porque eu infelizmente to de plantão nesse findi, ahhh, cuidado com os "chicrétis" pels estradas. HAHAHAAHHA

Abraços galeraaaaaa