Brunocfreitas a diferença do Guidão da twister é que ele é mais curto,tipo uns 2 dedos de cada lado e cromado..
Montei ele porque numa queda com a Bros o original entortou e tinha esse de Tw em casa,resolvi ver como ficava e acabei deixando..

A minha tem bastante detalhes,ela era do meu padrasto desde 0km e ele caiu algumas vezes com ela,mas é tudo plástico,fácil de resolver..

Obrigado por comentar,depois manda o link da tua pra eu comentar lá!!
Abração

---------- Mensagem adicionada às 16:40 ---------- Mensagem anterior foi às 16:37 ----------

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
Parabéns dayron, e a Y foi no rolo? Puts eu to até com vergonha, até hoje não postei a foto da minha moto, vc postou da y e ja postou da bros uhauhauhauhauha. Em bueno vou ver essa motoca pessoalmente.
Ei tom você não coloca mesmo as fotos da yesinha.. haha
A Y vendi já tem um tempo,aí peguei a grana e negociei a Bros com meu padrasto.. é outro projeto que aos poucos e quando a grana permitir vou realizando..
Opa! com certeza nos vemos em Bueno..
Abração

---------- Mensagem adicionada às 16:42 ---------- Mensagem anterior foi às 16:40 ----------

Citação Postado originalmente por Cegetrilha Ver Post
So colocar um protetor de bengala da LANDER X e fechou o caixa .
Obrigado Cegetrilha ...
Quanto aos protetores acho que com esse paralama não orna..
Futuraente esse farol vai ser substituído,aí vai ornar mais..
Abração man

---------- Mensagem adicionada às 16:44 ---------- Mensagem anterior foi às 16:42 ----------

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
Eu trocaria os raios e tirava essa sanfona ... protetor das X é mais cara de motar!!! Parabens pela moto ...

valeu ...
Vlw João XTZ ...
Os raios vou trocar sim,estão horríveis,ainda está toda original,quero trocar os raios e quem sabe aros de alumínio no pacote já..
Sanfona?? Aonde?? Ela não tem...
Abração