Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    36
    Posts
    183

    xtz Lander 250 qual a melhor opçao!?

    Salve glr do P.N. aih ano q vem to quase conseguindo uq eu quero... e eh uma lander 250 zerada......mas me bateu uma duvida q gostaria q os amigos q entendem mais deste tipo de categoria (trail) possam me esclarecer......bom vou usar a moto soh p/ me locomover ao trabalho e roles no fds e algumas viajens de moto nd tao longe.....gosto do modelo motard... mas serah q p/ o perfil q estou querendo vale a pena modificar a moto ou eh melhor deixar origi msm....

    obs: gostaria q me esclarecessem os pros e contras deste tipo de adaptaçao e naum qual fika + bonito.....como jah disse gosto de motard acho show....mas se for melhor deixar a moto como ela eh q seja.......

    vlw glr teh +!!!!!!!!!!!!!
    Última edição por Adriano_Paulista; 12-11-11 às 19:09.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Cara , uma lander motard eu acho simplesmente LINDA , so que se voce pega muita estrada de chão e pa , deixa original , se for mais de i pro trabalho , role no asfalto , vale apena deixala motard .

  3. #3
    Sou proprietario de uma lander x original motard,a moto é boa,mas com algumas coisas que eu nao aprovo,na minha opiniao e experiencia que tenho com a moto,nao te aconselho a modificar ,pois apesar de motard,essa moto perde a frente muito facil,principalmente em buracos....minha opiniao....deixe aro 21 mesmo...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    36
    Posts
    183
    Citação Postado originalmente por amauri r. guimaraes Ver Post
    Sou proprietario de uma lander x original motard,a moto é boa,mas com algumas coisas que eu nao aprovo,na minha opiniao e experiencia que tenho com a moto,nao te aconselho a modificar ,pois apesar de motard,essa moto perde a frente muito facil,principalmente em buracos....minha opiniao....deixe aro 21 mesmo...
    opah vlw amauri......nd como um proprietario p/ dizer suas experiencias...... obg.!!!!!

  5. #5
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    A moto transformada em motard perde uma boa parte de sua capacidade de andar em terrenos off road mas em compensação se torna muito melhor para andar em estradas asfaltadas, fica excepcional em curvas sendo uma moto muito segura e alem disto ganha alguns Kilometros a mais por hora em relação a Trial.

    vale lembrar que existem dois tipos de transformação em motard as que chamo de visuais em que a pessoa se preocupa apenas com a estética mudando apenas as rodas para-lamas etc


    E as transformações reais em que o motor relação, suspensões e freios são modificados embora sejam muito mais custosas valem muito a pena você fica com uma moto que alem de ser muito segura para viajar faz curvas tão bem quanto uma RR e fica com desempenho próximo de uma Street da mesma cilindrada.
    ER-6N

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    36
    Posts
    183
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    A moto transformada em motard perde uma boa parte de sua capacidade de andar em terrenos off road mas em compensação se torna muito melhor para andar em estradas asfaltadas, fica excepcional em curvas sendo uma moto muito segura e alem disto ganha alguns Kilometros a mais por hora em relação a Trial.

    vale lembrar que existem dois tipos de transformação em motard as que chamo de visuais em que a pessoa se preocupa apenas com a estética mudando apenas as rodas para-lamas etc


    E as transformações reais em que o motor relação, suspensões e freios são modificados embora sejam muito mais custosas valem muito a pena você fica com uma moto que alem de ser muito segura para viajar faz curvas tão bem quanto uma RR e fica com desempenho próximo de uma Street da mesma cilindrada.
    vlw brother entendi sua explicaçao.......mas pelo perfil q eu vou usar deixando original pode naum ser 1 boa opçao?.....
    Última edição por Adriano_Paulista; 15-11-11 às 10:00.

  7. #7
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Transformar so vale a pena se você for andar muito mais em piso bom tipo 85% ou + em terreno bom e 25% ou - em terreno ruim do contrario a Lander original é uma grande moto e pode sem medo deixa-la original
    ER-6N

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    36
    Posts
    183
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Transformar so vale a pena se você for andar muito mais em piso bom tipo 85% ou + em terreno bom e 25% ou - em terreno ruim do contrario a Lander original é uma grande moto e pode sem medo deixa-la original
    blz brother agorah sim to mais esclarecido.......msm pq aki na minha cidade (fortaleza) tem muitas ruas q naum sao asfaltadas e sao de calçamento(paralelepipedo).......s/ contar a buraqueira neh.......vlw + 1 vez teh +...........

 

 

Tópicos Similares

  1. Lander 250 ou XRE 300 qual a melhor...
    Por Onezimo Félix no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 22-03-11, 20:19
  2. Comet gtr 250 x kawasak Ninja 250, qual a melhor opção?
    Por jf k1 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-08-10, 19:11
  3. Lâmpada para CG Titan 125 2004.. Qual a melhor opção?
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 24-11-09, 19:17
  4. Respostas: 5
    Último Post: 15-09-09, 20:30
  5. capacete aberto ou fechado? qual a melhor opção.
    Por MADNANDO no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 30-12-05, 16:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •