Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Iniciante Avatar de mauricio mapabar
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    catanduva-sp.
    Idade
    60
    Posts
    74

    pneu custon qual usar

    salve rapaziada, é chegou a hora de trocar o pneu traz.(130.90.-16), estou com um pirelli no final, pudera rodou exatos 34.000km. é isso mesmo!. aqui na minha city o pirelli custa $580.00, o michelin $575,00, e o maxxis $ 280,00, a vista, é o pirelli dura muito, o michelin já usei e rodou 30% a menos, sei não, será que experimento o maxxis? abraços...

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Eu iria de pirelli, time que está ganhando não se mexe.
    Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Amigo vou dizer a verdade Pirelli e Michelin são difíceis de superar em qualquer moto melhor mesmo que eles só o caríssimo Dunlop
    ER-6N

  4. #4
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    A durabilidade do pneu vai depender da forma de conduzir a moto e da moto propriamente dita. Pode-se esperar que em uma moto 125 o pneu dure mais de 30 mil km, enquanto em uma superesportiva pode durar menos de 5 mil km. Quanto maior a potência do motor, maior a chance do pneu de desgastar mais rápido, vai depender da forma como o piloto sai com a moto (arrancada), freia com a moto e faz curvas: quanto mais rápido, mais desgaste, eu particularmente gosto do Pirelli e Michelin, são bem macios e aderem melhor ao asfalto no qual nos dá uma segurança fundamental, e cá entre nós melhor investir em um bom pneu mesmo sendo mais carinho pois em um acidente os custos podem ser bem maiores do que o investimento feito nos pneus.

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    A durabilidade do pneu vai depender da forma de conduzir a moto e da moto propriamente dita. Pode-se esperar que em uma moto 125 o pneu dure mais de 30 mil km, enquanto em uma superesportiva pode durar menos de 5 mil km. Quanto maior a potência do motor, maior a chance do pneu de desgastar mais rápido, vai depender da forma como o piloto sai com a moto (arrancada), freia com a moto e faz curvas: quanto mais rápido, mais desgaste, eu particularmente gosto do Pirelli e Michelin, são bem macios e aderem melhor ao asfalto no qual nos dá uma segurança fundamental, e cá entre nós melhor investir em um bom pneu mesmo sendo mais carinho pois em um acidente os custos podem ser bem maiores do que o investimento feito nos pneus.
    Concerteza , o modo de voce sair , se você sai muito ligeiro , freia quase sempre bruscamente , sai em curvas rapidamente , depende desses fatores , mais eu iria de Pirelli , é tradição né , e a qualidade tambem não é precisa comentar nada , ai vai do piloto .

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sampa - SP
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por mauricio mapabar Ver Post
    salve rapaziada, é chegou a hora de trocar o pneu traz.(130.90.-16), estou com um pirelli no final, pudera rodou exatos 34.000km. é isso mesmo!. aqui na minha city o pirelli custa $580.00, o michelin $575,00, e o maxxis $ 280,00, a vista, é o pirelli dura muito, o michelin já usei e rodou 30% a menos, sei não, será que experimento o maxxis? abraços...
    Cara.. muito caro..
    tenta comprar pela web.. fica mais em conta..
    achei esse anuncio no ML mas deve ter mais barato..

    Pneu Tras Mais Largo P Suzuki Intruder 250 Pirelli 130/90-16 - R$ 276,00 en MercadoLibre

    Mesmo com o frete o valor não deve ser tão alto..

    Se preferir um ambiente mais confiavel procure uma loja na web..

    Abs

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    Pneu Pirelli 130/90-16 M/C 67S Traseiro City Demon | Dellavia Pneus

    DellaVia Pneus, já comprei lá, vem certinho com nota
    Pirelli City Demon 130/90-16
    R$211 a vista + 5% no boleto ou 10x de R$ 21,10
    Frete Frátis para Catanduva

  8. #8
    Iniciante Avatar de mauricio mapabar
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    catanduva-sp.
    Idade
    60
    Posts
    74
    salve, valeu galera, é a maneira de dirigir com certeza é muito importante para a durabilidade do pneu, e tambem de todo o conjunto né, valeu tulio, dfazer, pelos links, não conhecia esse modelo"city demon" da pirelli, estou usando modelo "route" da ´pirelli, vou procurar nas lojas aqui para ver de perto esse modelo. abraços...

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    DellaVia Pneus é ótima e barata, pode comprar sem medo!!

    Fui na loja física e paguei o mesmo preço que o site parcelado no cartão!!

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Tudo o que foi falado ta certinho, mas WeaponX , te falar uma coisa , a Dunlop faz bons pneus pa Custom , mas se a Harley , esta mudando toda a sua linha pra Michelin , imagino que os Michelin devam ser muito melhores...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Só lembrando que a linha Pirelli route é muito mais cara e durável que a linha City demon. Eu apostaria nos Maxxis.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Eu tb procuraria mais informações do maxxis para motos e se fossem boas faria a experiencia. Sempre usei michelin nas minhas 125cc...ai testei o technic e ele ta indo bem, ta com cara que vai aguentar mais que o michelin na traseira. Mas...ele tava uns 30 reais mais caro que o michelin...dureza.

 

 

Tópicos Similares

  1. Oq vcs acham de usar pneu remold?
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 145
    Último Post: 26-06-14, 21:54
  2. Aro 2,50/18 que pneu usar na minha motoca
    Por Cris 150 cc no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 11-01-10, 17:35
  3. Qual CDI e qual vela usar ?
    Por diabo2 no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-06, 11:19
  4. Pneu diferente, qtas libras usar??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-07-06, 09:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •