Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723

    Sundown Motos voltando???

    ai galera, aqui em Palmas tão finalizando as instalações e deveser inaugurada ainda esse mes uma tal de Jalapão Motos, revenda Sundown...
    até onde sabia a marca ta falida
    tanto que o site deles tá inoperante. Nem no Salão DR ela tava, e alguns de seus "supostos lançamento" mostrados na edição 09 migraram para a Dafra (Roadwin), Traxx (Fly) e Dayun (150), além da suposta parceria da Megelli ter ido paara Kasisnki

    bom, enfim, alguem sabe alguma coisa??? em 2009 mostraram uma nova 250 custom, uma 250 naked..será quevem??

    afinal de contas, a Sundown voltou?? qual poderia ser a dessa revenda???

    ou o cara ta preparando um Golpe, ou tá dando um tiro no pé ou ta pensando em ganhar com assitencia tecnica para os "orfãos" da marca..pensei nessas hipoteses
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275
    Olá

    parece que a sundown está voltando mesmo, o site até está sendo preparado!

    Sundown Motos - Site em desenvolvimento___________________________________ _____________

  3. #3
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    sundown voltando!?

    tá repreendido! sai satanás!
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    12
    Meu, esse cara deste site parece que fumou algo de procedência duvidosa, ele disse "O primeiro passo da empresa foi investir em publicidade, para isso a Sundown participou do Salão Duas Rodas de 2011, e conseguiu surpreender o publico com alguns de seus modelos". Que eu saiba ela pulou fora dois dias antes da abertura do salão, se alguem viu alguma coisa foi só em espirito, credo, como diz o Honda Motors: "Ta repreendido! Sai satanás".

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Fujam da Sundown, eu tenho uma,algumas motos deles são boas,mais como toda moto sempre da algum probleminha, se der na Sundown vc fica na mão, ou tem que pagar 5X mais caro na peça quando acha!!

    Minha STX200 por exemplo um filtro de óleo custa R$36,00 enquanto uma filtro de óleo da Suzuki Yes custa R$6,00!!!

  7. #7
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Fujam da Sundown, eu tenho uma,algumas motos deles são boas,mais como toda moto sempre da algum probleminha, se der na Sundown vc fica na mão, ou tem que pagar 5X mais caro na peça quando acha!!

    Minha STX200 por exemplo um filtro de óleo custa R$36,00 enquanto uma filtro de óleo da Suzuki Yes custa R$6,00!!!
    Pagou caro!! Sempre comprei por no máximo R$ 18,00 na autorizada de Goiânia... comprava de dois em dois!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Seila , e nunca iria de sundown , fico com a minha cg de trilha qe ate trator passa emcima mais nao amassa , UAHUAHUA

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    falando em traxx, ela mostrou algo novo no DR ?

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Nossa...kkk o site da sundown ta com essa mensagem ha um bom tempo...desde que faliu. Não tinha nada da sundown la no salão desse ano minha gente...infelizmente esse negocio ai ta estranho...é cilada Bino !!!

    A traxx mostrou sim rapaz...mas eu não me animaria muito. Mostrou um 125 street, com motor igual da intruder, tem até bengala invertida...mas feia que dói...sabe aquelas motos que vc ve que pegou partes de uma meia duzia e montou. Alias tem a 250cc tb... triste, mesmo estilão. Agora dizem que a shark vem renovada para esse ano de 2012...vamos ver.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    pelo amor de deus..essas Traxx são umas bombas..aqui tem um monte rodando tudo capengando...só a Fly parece ser manca mas resistente

    a Shark era interessante pq era um projeto antigo da honda, que saiu de linha e foi vendido a Jialing
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    eu vi a traxx work na rua..tava com 7.000km e inteirona, acho que essa deve aguentar também. O estilo dela é bem parecido com as cg150, a traseira lembra um pouco a factor e o preço acho que é até justo. R$4.000,00 a vista na revenda aqui da cidade. 135cc, freio a disco, marcador de combustível, conta-giros..

    Mas, aquela joto pelo amor...

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138
    Em algumas bairros da região serrana do rio vejo muitas star 50

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    quando lançaram a STX motard, qase cai nesse conto de comprar ela. ainda bem que meusolhos foram abertos a tempo.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Pagou caro!! Sempre comprei por no máximo R$ 18,00 na autorizada de Goiânia... comprava de dois em dois!!
    Verdade, paguei exatamente o dobro, estas concessionárias cobram o quanto querem!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Peças para motos Sundown
    Por wellingtonfaria no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 07-06-11, 23:39
  2. Opinião sobre as motos Sundown
    Por Arnaldo no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 11-08-10, 03:58
  3. CATÁLOGO DE MOTOS - SUNDOWN
    Por Guigo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 16
    Último Post: 03-11-07, 16:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •