Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182

    Como passar o financiamento de minha moto?

    Galera, tô prescisando em passar adiante o financiamento da moto(CG 150 EX 2011/2011 Amarela), pois apareceu uma grande oportunidade para comprar um carro.
    Vamos lá: ela foi financiada em 36 vezes de R$ 384,76, paguei 7 prestações + implacamento, que dá num total de R$ 3223,32. O medo que tenho é a pessoa não pagar as prestações que restam.

    1º-> Alguém sabe como passo o financiamento e não corro nenhum risco?

    2º-> Será que daria certo eu ir até a financeira, ver o valor para quitar e tentar passar esse valor + R$ 1000,00(prest já pagas), para uma revenda de semi novos?

    3º-> Ou deixaria da forma que está para a revenda de semi novos?

    4º-> Tentar passar para a concessionária(onde comprei. (Dúvida!! Será que quitam a moto para revende-lá?)

    Me ajudem por favor!!!!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    36
    Posts
    183
    brother jah vi um caso parecido ao seu.....aih foi o seguinte uma amigo meu passou o financiamento dele p/ outra pessoa aih ele pediu uq ele gastou mas c/ um descontinho pq a outra pessoa naum achou justo pagar td.....sei tipo eles se entenderam lah......aih ele foi na financeira e passou o financiamento p/ o nome da pessoa.....assim naum teve risco de sujarem o nome dele

  3. #3
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Ow, Diego nesse caso, acho que a melhor opção é vc vender o ágio da moto e transferir o financiamento. Daí o cara que comprar vai continuar pagando.

    Pra transferir o financiamento é bem parecido com fazer um financiamento: preciso dos documentos do comprador, análise de crédito... se ele tiver renda compatível com o valor da prestação (a prestação tem que ser menos de 30% do valor do salário bruto), paga-se uma taxa de transferência (não sei ao certo o valor, mas de um carro paguei coisa de R$ 400,00) e chega um novo boleto no nome do comprador com as parcelas faltantes. Daí é só ir no detran e transferir o documento.

    As taxas de transferência são por conta do comprador.

    A sua segunda opção, não sei se seria viável, pq as revendas pegam qualquer veículo por um preço bem abaixo do mercado - que é justamente p lucrarem com a venda!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #4
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Ai SheBarros...vendo seu perfil "Futura FZ se Deus quiser....."

    Esave arriou as portas......então se liga se compensa....afinal concessionária Yamaha de verdade agora mermo só restou a Saga.....

    Que beleuza eu com Yamaha novinha em folha comprado na Esave na mão.....se eu quiser fazer revisão terei de rodar quase quase 40 km.....



    Quanto ao tópico....arranja um pra passar esse finaniamento pro nome dele e tchau......não queira dar de esperto e ainda ganhar dinheiro em cima porque ai não vai conseguir nunca vender essa moto.

    Você não gastou 3000 e poco com a moto e vai ficar com prejuízo coisa nenhuma....afinal esses 3000 foi referente aos 7 meses de uso que ela te proporcionou......

  5. #5
    Iniciante Avatar de kiligan
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    46
    Posts
    65
    Se ainda tem dúvidas, vai onde você financiou e pergunta tudo, mas acho que a SheBarros já disse tudo.

    Abraço,

  6. #6
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Ai SheBarros...vendo seu perfil "Futura FZ se Deus quiser....."

    Esave arriou as portas......então se liga se compensa....afinal concessionária Yamaha de verdade agora mermo só restou a Saga.....

    Que beleuza eu com Yamaha novinha em folha comprado na Esave na mão.....se eu quiser fazer revisão terei de rodar quase quase 40 km.....

    Verdade "Cabra", mas aqui em Tagua continua mais ou menos a mesma coisa... a Saga e na Cei tem a Lince Motos - que foi o melhor atendimento (e preço) até agora...

    ---------- Mensagem adicionada às 13:00 ---------- Mensagem anterior foi às 12:52 ----------

    Sei que não é lugar p isso, mas... a Esave do SIA fechou??
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Todas as Lojas da Esave Motos fechou as portas......

    Só continua a Esave Náutica que é a loja do Sia......

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Pagou só 7 prestações? Entrega a moto sem pedir nada. Dificil alguém te dar R$3000 numa usada e assumir o financiamento.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Galera, agradeço a ajuda de todos! Porém o negócio do carro miou, pois fui ver ele ontem, percebi que já foi batido. Mas tá bom enquanto isso fico com a motoca.

    Abração à todos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Passar a moto para o nome da minha mãe
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 30-06-09, 17:31
  2. Respostas: 31
    Último Post: 21-02-08, 14:09
  3. Como funciona a transferência de um financiamento?
    Por Seba no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 24-04-07, 13:40
  4. É possivel passar financiamento????
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 19-01-07, 10:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •