Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    eh.. as vezes me sinto um marginal, quando tem alguem atravessando a rua, eles param no meio e não continuam, mesmo eu reduzindo, parece que eles tem medo de mim, e quando vejo uma viatura jah tiro a mão do acelerador, jogo uma pra cima, ponho uma mão no tanque e vou.. bem tiozão
    kkkkkkkkkkkk, o foda q eu tenho q takar 2 pra cima e aidna fika girando meio alto, da pra imaginar kkk
    cuidado ae.., levei uma multa pro andar sem as mãos esses dias..

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eu confesso q no começo qd coloquei o Roncar na Yes, eu fikava atras dos carros, acelerando e piscando farol pra eles abrir caminho pra mim, como se fosse moto Grande kkkkkkkkkk, nunka tomei fechada de ninguem, isso e fato e ajuda sim, a buzina da yes foi nova em folha, pq qs nao usei, nao precisava neh XD

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    bem por ai msm.. kkk


    ow?!?!!, voltei a ser piloto de moto ? acima de 2000 num era viajante experiente ?

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    vixi! tomar multa por estar sem as mãos no guidão eh foda hey, se fosse sem as duas até ia... mais sei lah.. tem cada policial retardado por ae...
    mais eu percebi a diferença nisso tbm, a noite geral abre caminhu, carro, moto, o povo olha no retrovisor, ve um farol alto, e um barulho de cachorro loko, jah imagina eh eh moto grande querendo passar, quando olha ehg uma bros kkkk

    mais chicolli tacar duas pra cima e a pequena fazer barulho ainda eh tenso hey...
    se eu taco duas pra cima a minha faz menos barulho que biz (depois de dar um baita estralo)

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    se eu pego pra esticar eu estico msm.., 2ª 70, 3ª 95, e 4ª só acima de 105.., 5ª é marcha de repouso, mas nessas situações é muito dificil eu usar.., isso é lah pelos 110 msm..

    quando eu tava trampanu num queira me ver atrazado.. oO

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    se eu esticar a minha na 2º com 70 ela corta o giro, antes de 60 axo...

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Pra falar a verdade melhora um pouco, mas acho que como você ta sempre acelerando mais para fazer mais barulho então ela ta sempre mais esperta que com o original, é a mesma coisa dizer que escape esportivo a moto gasta mais não é o escape e sim as aceleradas que você da a mais na moto que gasta, mas a realidade é que não aguento mais o escape original da minha tw quero um jeskap
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Sobre escape esportivo (Cano mesmo, pois por aqui se chama de cano), usei 3 dias e voltei pro original. A zoeira encheu um pouco o saco.

    Vou colocar ele só de vez enquando.

    Sobre melhorar o desempenho, melhora, principalmente se acertar a regulagem da moto. Principalmente nessas novas, com o catalizador do tamanho de um bujão de gás.

    Por exemplo, na revista da moto fizeram um teste com um escape ARKAPOVIC numa CB 300 e deu 2 cv sem acertos, podendo dar mais mexendo na I.E.

    O foda que um escape desses custa mais de 2 MIL DINHEIROS, no modelo da CB 300. Quase 20% do valor da moto pra andar um tiquinho a mais.

    Lembre-se: escape curto e aberto melhora a subidas de giros, mas mata um pouco a final. Escape mais longo, comprido mesmo dá um pouco mais de final.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    gemoto muda sim

  10. #25
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Em moto de Baixa cilindrada muitas vezes so faz piorar mesmo..

    em motos preparada realmente muda algo.. em motos originais não muda nada..

    o motor fica um pouco mais livre.. notasse uma leve melhora nas arrancadas..
    mais não é nada que se diga "HOOo Magnifico "

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Em moto de Baixa cilindrada muitas vezes so faz piorar mesmo..

    em motos preparada realmente muda algo.. em motos originais não muda nada..

    o motor fica um pouco mais livre.. notasse uma leve melhora nas arrancadas..
    mais não é nada que se diga "HOOo Magnifico "
    Pois é, por isso que eu penso que não vale a pena colocar em moto pequena. Pelo preço que se paga num escape e que não é barato melhor deixar o original mesmo e investir em outras modificações.


  12. #27
    Novato Avatar de Denão...
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    32
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    Pois é, por isso que eu penso que não vale a pena colocar em moto pequena. Pelo preço que se paga num escape e que não é barato melhor deixar o original mesmo e investir em outras modificações.
    Escapamento muda sim,e dependendo da moto e preparação muda da agua para o vinho,na minha 200R o original mata a moto,não gira só ergue no cabo em 1,agora com o rocket por baixo se tola a mão é frente pra cima em 1,2,3 e com o aumento do giro ,ganha uns 25 a 30 por hora de final

    Agora na minha titan mudou tbm,mais não tão expressivamente quanto na dt,mais a diferença do motohonda 88 preparado,pro original é notavel tbm,com o original a 5 só com motor cheio se não,não vai,com o 88 pode por 5 a 100 que o motor enche msm na subida emgarupado

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Denão... Ver Post
    Escapamento muda sim,e dependendo da moto e preparação muda da agua para o vinho,na minha 200R o original mata a moto,não gira só ergue no cabo em 1,agora com o rocket por baixo se tola a mão é frente pra cima em 1,2,3 e com o aumento do giro ,ganha uns 25 a 30 por hora de final

    Agora na minha titan mudou tbm,mais não tão expressivamente quanto na dt,mais a diferença do motohonda 88 preparado,pro original é notavel tbm,com o original a 5 só com motor cheio se não,não vai,com o 88 pode por 5 a 100 que o motor enche msm na subida emgarupado
    Caramba...

    25 a 30km/h a mais de final...

    Eita escapamentinho milagroso, dá uns 20% a mais de potência para a moto...

    Para que preparar, aumentar cilindrada e o caramba a quatro para ganhar meros 10 a 15% de potencia e ainda ter um motor mais frágil???

    Isso seria o desejo de todo CGzeiro.
    Última edição por Richard; 18-11-11 às 12:54.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem...vou falar por mim: tenho um sarachu pra minha yes. Ganhei desempenho ? Ganhei sim, mas junto com um filtro esportivo na boca do carburador e uma boa afinada por quem conhece. Faz milagres...não. A moto tem mais disposição, mantem de 80 a 90 mas de boa, sem abrir tanto o acelerador e qdo preciso enrolar pra ultrapassar algo ela tem mais folego. Era isso que eu queria na epoca e consegui. Todo escape pra moto pequena da ganho ? Duvido que um escape de 120 reais de algum ganho...a não ser no barulho Se é pra comprar, compre algo que vale a pena. Pensei um ano pra comprar o meu...paguei caro, mas ficou do jeito que eu queria.

    ---------- Mensagem adicionada às 13:55 ---------- Mensagem anterior foi às 13:52 ----------

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Caramba...

    25 a 30km/h a mais de final...

    Eita escapamentinho milagroso, dá uns 20% a mais de potência para a moto...

    Isso seria o desejo de todo CGzeiro.
    Ele deve ta falando na dt200r dele... se bem feito, escape em moto 2t faz toda a diferença sim, claro acertando a carburação tb. Tem gente que consegue até mais em 2t...mas ai é extremo mesmo. Mas sai da frente...

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pra minha CG comprei um escape de 60 pila justamente porque não tava nem aí pra desempenho melhor, só queria algo que fizesse mais do que o soprado de vento que faz o original. Aqui pelo menos vale a pena por segurança ter um escape que faça barulho, mesmo que a maioria critique, mas aqui é assim!

    Tem gente que podia doar as córneas ainda em vida, porque não usam a visão pra atravessar uma rua, vão só pelo barulho e atravessam de pescoço reto. Então o geito foi usar um cano Tork de CG Today, que faz barulho, mas não como aquela zuada apitada dos Gemoto.

    Desde que foi inventada a CG Titan com escape que só faz sopro de vento, o indice de pedestres bocabertas atropelados com certeza deve ter aumentado muito!

 

 

Tópicos Similares

  1. Super moto Curvas são realmente assim?
    Por reyboy_fan no fórum Videos
    Respostas: 17
    Último Post: 15-05-11, 19:46
  2. As coisas mudam. Tudo muda. Até moto muda.
    Por Saurus no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 19-01-10, 11:56
  3. Desempenho da moto com o motor ainda frio: sofrível...
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 29-06-06, 13:59
  4. moto com desempenho é pra quem tem dinheiro
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 18-11-05, 16:44
  5. Moto com Cano 95 (ML) em Titan 03 perde Potencia ????
    Por gaemiliano no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 17-11-05, 08:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •