Postado originalmente por
Bandit
Entao galera, to apaixonado com a força dela, achei muito boa, no primeiro dia, entrando numa rua paralela a outra, dei uma esticada pra entrar na frente de um carro q vinha vindo, qd olhei pro painel a bichicha ja tava a 120, e umas titan's fikando pra tras kkkkk muito boa cara... acho q foi um otimo negocio, qd eu falo pro pessoal q paguei essa volta quem ainda nao tinha visto a moto, tava achando q ela tava so os cacos, e se surpreende qd ve ela tao novinha, eh q a tw desvalorizou bastante, hj quem tem uma 125, com uma mixaria ate menos do q eu paguei, ta podendo pegar uma bem conservada...
Sobre o barulho da corrente os dias dela estao contados, pesquisei na net, e ja encontrei um mecanico q vai arrancar, a proteçao metalica da coroa, qd perguntei ele, ele disse q ja tinha arrancado de varias, eh q nao ha riscos, mas essa foi uma soluçao que a honda encontrou de deixar a moto mais segura, pois nem uma corrente os motoqueiros andam apertando... me cobrou 10 reais, e tirar a roda, e tirar os arrepites que segura, essa proteçao, e como a relaçao dela jah é nova e com Redentor deve praticamente acabar o barulho da relaçao... e um militec no motor, deve amenizar ainda mais os ruidos do msm...
Segunda feira vou la pra ele tirar a proteçao, e posto os resultados, pra galera q ainda nao fez...
Abrço e obrigado pelos parabens xD