Prefiro toda original...
na minha opnião, não vale 6K
Prefiro toda original...
na minha opnião, não vale 6K
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Não gostei, se só tivesse tirado as carenagens ficaria mais bonita. Em vez de gastar com algo útil o cara matou a moto, prefiro toda original
Minha opinião
tem um cara vendendo uma aki por 18k, toda original, essa dá gosto de ver!
ah não ficou feia..só nao curti o dourado nas rodas e a rabeta de factor
Sempre fui loko por uma bicha dessa, essa ta bonita mas não pegaria uma dessas nessas condições a não ser que viesse por um negocio no qual não estaria perdendo nada para min ela tem que ser original
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Bem como já disseram pegar uma RD 350 em bom estado e desfigurar a moto para fazer um tuning é falta de respeito com um clássico, mas como o rapaz disse na outra pagina pegar um RD toda detonada encostada em algum lugar e restaura-la e modifica-la não acho danoso com a imagem da moto os americanos e europeus vivem fazendo isto com carros e motos, e de uma forma ou outra ajuda a preservar a lenda.
E digo mais uma vez digo uma Hornet passa mal com uma menina destas!!
ER-6N
Achei muito bonita e deve se um foguetao , mais o farol cagou no peidar , o resto ta bonitona
Não importa a cilindrada da sua pequenina , o importante é o "espirito" .
Muito bem feita, mas estragaram uma lenda das motos
Se eu pudesse eu esganava o cara que fez isso com a RD![]()
RD só original
de preferencia branca e vermelha, com farois duplos
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Boa..achei um saudosista igual a mim...rsrsrrs concordo com vc Stone, RD é moto pra homem, essa frescurada toda que essa mulekada faz hj em dia emperequetando as motos cheia de frufruzinho não combina com a velha RD, como eu disse anteriormente a RD já é bonita pela própria natureza.
---------- Mensagem adicionada às 17:34 ---------- Mensagem anterior foi às 17:32 ----------
Eu vou na preta e vermelha tipo exportação... modelo 1988... é só mudar a aranha jogar o farol duplo, tirar a carenagem e já era... temos "a moto"...rsrsrsrs
Moto antiga quanto mais original mais linda, quanto menos original mais feia, independente da moto!
Tenho que concordar em partes com a frase. Acho um desrespeito com a história uma moto antiga ser transformada assim. Mas apesar disso, essa transformação em especial não ficou feia, com excessão do farol.
Entenderam o meu ponto de vista? Acho errado, mas não achei feio...
É, o meu passado que me condena.
Quando meu pai comprou essa RX de que a novela a maioria já conhece, na época era só voltar com o guidom, farol, os piscas e a sinaleira originais que o antigo dono tinha mudado. Que de resto era toda original.
Mas o espírito xuning que possuía o meu corpo me fez o caminho inverso: me fez mudar tambem o paralama cromado, a suspensão de mola por fora, os relógios do painel, o banco, a rabeta...
Hoje em dia eu vejo aquela RX125 do Alemão, ou do Tasteful, mesmo modelos da minha, e penso que ela poderia estar assim, exatamente como elas.
O que eu podia fazer pra remediar a coisa eu fiz, mas de volta ao original ela não fica mais.![]()
Então não adianta, que mesmo que quizesse não tenho moral pra criticar o cara da RD.
Olhando a moto por cima, ela é bonita. Mas quando começo a reparar os detalhes fica estranho, este farol por exemplo?
"A procura de uma moto perfeita"
Esse farol realmente matou o projeto todo!!
Mas como o amigo ai em cima disse, Rd é linda por natureza, me ligo na 91 preta com o filete vermelho e prata.![]()
Jamais modificari uma rd 350,ela tem sua propria identidade,as outras e que devem tentar imitalas