Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 272
  1. #166
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    kra grava sim quero ver o som dele, onde vc conseguiu a lã de vidro quanto pagou, consegui terminar meu escape fim de semana instalo e coloco para o pessoal apreciar e criticar rsrs
    Entao cara, a lã de vidro eu comprei a muito tempo atras, em uma fabrica em contagem/mg, qd ainda tinha a 125.. ai eu comprei um rolo sabe, mas ai qd fui restaurar esse fortuna, procurei em varios lugares o tel do lugar onde eu comprei e nao achei :/ e como queria instalar ele logo no fim de semana, eu acabei tirando o do Roncar, q eu tinha acabado de colocar, pq eu ia vender ele... ai peguei a lã ainda novinha e coloquei no Fortuna da Tw.. XD agora eu to procurando denovo a fabrica, ou nome, ou endereço pq esqueci tudo kkkk pra mim comprar pra colocar mais no da tw, e no roncar..

    Mas lembro q foi barato, vc acha em casas que mexem com isolamento Termico..

    ---------- Mensagem adicionada às 18:39 ---------- Mensagem anterior foi às 18:36 ----------

    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Bandit, esses retrovisores são os (paralelos) da cb300? Eles tremem muito?
    Quanto ao vídeo, pega uma câmera emprestada aí.. 2minutos tops já tá feito o vídeo =)
    Nao Wolf, esses sao Originais msm, da CB3, eu nao comprei na CC, trokei na mao de um amigo meu. ele tinha 2 Pares, nao sei dizer a procedencia, mas o amigo dele tinha tirado o dele da Cb3, e colocado um Mini... ai ele me emprestou um Par, e fikou com os meus, mas ai ele Quebrou os dois meus paralelos da Tw, e ai deu os da cb3 pra mim e fikou nisso... sei q eles custam uma boa grana viu.. e nao tremem NADA cara, e perfeito demais..

    ---------- Mensagem adicionada às 18:42 ---------- Mensagem anterior foi às 18:39 ----------

    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    cara ta muito loka ... mas aee suja muito a traseira dela por causa do para-lama serrado??
    Entao cara, o meu eu serrei neh, eu nao coloquei eliminador exatamente pq a placa fika muito pra dentro, do jeito q a minha esta, a Placa funciona como paralama, pra isso, eu coloquei uma Chapa atras da placa, presa ao parafuso q fixa a lanterna traseira, sem falar q aumentei a inclinaçao da placa, deixei ela mais pra cima, pra ela poder pegar melhor ainda a agua q sobe da roda.. do jeito q ta, nao ta nem sujando a lanterna traseira... mal mal, caem alguns pingos na parte de tras da rabeta..

    ---------- Mensagem adicionada às 18:47 ---------- Mensagem anterior foi às 18:42 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Bandit eu não sou muito chegado nessa ponteira,por ela ser muito redonda e pesada,porem ela tem um som bem grave
    e nada que venha a incomodar nossos ouvidos

    é uma boa pedida pra quem não quer gastar um rio de dinheiro em uma ponteira
    exatamente yuri, ela nao e praticamente o msm peso do original, normalmente os esportivos bem mais leves, mas o som dele, e muito loko, deixei um amigo da uma volta.. q durou 15 minutos, o menino nao queria sair mais decima da moto kkkkkkk

    Viajei 100 km com a motoka nesse fim de semana, com o escape esportivo jah... acredito q a moto chega um pouco mais rapido aos 140km/h ... e tinha mais folego pra manter nas retas a essa velocidade... e nao incomodou o ronco msm nao, acho ele mais forte, em baixa rotaçoes, parece q a moto ta martelando o asfalto kk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #167
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Tendi!!

    AAAAAAAAAAAh manolo, poe logo esse vídeo aí que eu fiquei bastante intrigado e curioso hhahaha

  3. #168
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #169
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Tendi!!

    AAAAAAAAAAAh manolo, poe logo esse vídeo aí que eu fiquei bastante intrigado e curioso hhahaha
    Chega em Casa vou ver se faço e posto a noite o video..

    ---------- Mensagem adicionada às 12:47 ---------- Mensagem anterior foi às 12:46 ----------

    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Cara oq eu uso e diferente.. eu uso essa aki, e aguenta bem o trampo..



    e vem em rolos desse tipo, ai vc abre ele bem, e a "flauta" do escape vai ali no meio..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #170
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Queria saber fazer essas coisas uhaseasuhe

  6. #171
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Q isso cara, eu aprendo bastante coisa assim, metendo a cara, abrindo e olhando... muito dificil fika pior do q ja ta kkkkkkk
    minha Yes msm, eu desmontei boa parte, qd fiz a revisao dela em Casa, precisei de algumas chaves, lubrificantes, e alguns textos, imagens do google, pra abrir o carburador, e montar tudo certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas a moto fikou file cara, forte, carburador redondinho, bem macia.. nessa eu acertei, se tivesse um pouco de tempo, ja tinha tirado o bura da tw, pra fazer uma limpeza e regulada..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #172
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara gostei do escape parece o original da moto mas com um som bem legal esses escapes fortuna sao bons tem uma qualidade boa e nao custam tao caro.... eu quero mesmo é um brc ou um coyote pra minha tony... to enjuando do escape por baixo ai se surgir algum escape bacana vou voltar ele pra cima de novo...

  8. #173
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416
    Pensei que tinha pego uma Suzuki Bandit. hehe
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  9. #174
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    kkkkkkkk quem me dera, Bandit, e apelido, pela suzukinha q eu tinha antigamente XD

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #175
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Joinville/SC
    Idade
    32
    Posts
    52
    Cara ta show tua moto! parabéns! o ronco deve ta muito loco com esse escape!

  11. #176
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    ta sim cara, amanha eu faço o video cedo, e ate a noite, deve ta liberado pelo youtube...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #177
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ae galera, o video como eu disse, nao tem boa qualidade, ainda tive q fazer uns recortes, pq tava deu umas boas tremidas.. mas ta ai, da pra ouvir bakana o ronco do Fortuna.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #178
    Usuário de motoneta Avatar de Raoni_Oliveira
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Teixeira de Freitas - BA
    Idade
    31
    Posts
    120
    Esse escape tem um som muuito louco :P

    *No vídeo o som ta parecendo com o de uma 2cc rsrs (pela distorção do audio )

  14. #179
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Vlw, o video nao fikou muito bom, ainda mais depois q o youtube "arrumou".. mas ta ai

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #180
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    cara ta parecendo fake???? (Parece que vc coloko uma gs500 suzuki do lado e aproveito o ronco de uma gs 500 )

    sério mesmo..................

    née não
    olha ke eu conheço o ronco de fortuna ..

    na minha opinião

    ---------- Mensagem adicionada às 21:32 ---------- Mensagem anterior foi às 19:41 ----------

    mas aee e de velocidade final quanto conseguiu alcançar com es escape novo ??

 

 

Tópicos Similares

  1. guga-cbx250 - CBX 250 Twister
    Por Smolder no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 16
    Último Post: 17-07-14, 13:14
  2. Ney_mg - CBX250 Twister
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 25
    Último Post: 12-01-12, 22:17
  3. AlexandreCatani - CBX250 Twister
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 116
    Último Post: 30-12-11, 18:36
  4. Jrvalmir - CBX250 Twister
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 30-03-11, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •