Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 272
  1. #16
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Cara linda demais !!

    Acho a TW muito mais bonita que a CB300 e pelo que tenho visto muito mais moto também...
    ER-6N

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    vou fazer um projeto aqui pra sua Twister.

    ---------- Mensagem adicionada às 09:58 ---------- Mensagem anterior foi às 09:30 ----------

    assim fica muito bom fiz so uma ideia rapida no Photoshop da pra entender mais o menos como fica..

    Entao Yuri, nao sei se vou fazer um versao, black, igual da yes, pq gostei do contraste do cinza com o preto na tutu, as partes cinzas ela tem detalhes...
    mas vou ver ainda, acho q nem cano esportivo vou colocar nela...

    ---------- Mensagem adicionada às 14:05 ---------- Mensagem anterior foi às 13:53 ----------

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Cara linda demais !!

    Acho a TW muito mais bonita que a CB300 e pelo que tenho visto muito mais moto também...
    Ah Cb300, praticamente usa o msm motor da tw neh... acho q a final da tw eh melhor... pelo oq ela ta custando uma tw hj, acho q eh um otimo custoXbeneficio, sendo q por exemplo uma Fazer ta bem mais cara do msm ano...

  3. #18
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Na foto eu encurtei a ponteira Coyote Trioval.. ela grande fica feia..

    e quanto ao black mano.. é so fazer como eu fiz na foto.. coloca os detalhes em Grafite escuro!

    "Cinza Petróleo" ia fica lindo nos detalhes.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Não é a mesma mecânica não o motor da CB 300 é um projeto novo e que não convenceu por não ter demonstrado que é muito melhor em nada que o da TW.

    È parecido mas não é igual.
    ER-6N

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Igual logico q nao eh, mas praticamente, colocaram a injeção e aumentaram a cilindrada numa mixaria...
    O problema da twister, e agora parece ser ainda mais grave na Cb.. sao os Proprietarios.. oq eu vejo de cara, estourando cb na rua (os msm faziam com a tw) nao e pouco nao, falo pq vejo muita gente boa, com cb, e twister interias, q juram nunka ter dado problemas... enquanto instalava o alarme, tinha uma cb 2010, e o mecanico tava de cara, o cara comeu a relaçao da moto ate nao ter mais nada, cupin de ferro, e parece q por isso, ainda ter mais problemas na moto, foi tipo uns 3 mecanicos olharem e fikarem de cara, com oq o cara fez.. A cb, tava toda suja, com rodas tortas, tanque amassado, retrovisores todo riscado.. ja da pra saber como q o dono eh...

    ---------- Mensagem adicionada às 08:16 ---------- Mensagem anterior foi às 07:43 ----------

    Yuri seria um Cinza, mais ou menos parecido com isso aki:
    * Dei uma limpada no Motor, e uma camada de tinta no escape, kkk


  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Nossa veio mto linda
    mais ia fica muito bandida se pintasse inteira de preto
    Não importa a cilindrada da sua pequenina , o importante é o "espirito" .

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Tb to pensando cara, gostava da yes por ser toda black... to pensando se fasso o msm com a tutu..
    primeiro quero deixar essa moto mecanicamente perfeita, pra isso, tenho q trocar alguns itens basicos..

  8. #23
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158
    Aooo, Olha o Yuri Velhow, Mandando no Design! Esse é Ferá quando se Trata de Tw! Sempre que tenho Dúvida, Me Recorro a Ele. HaHahA
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  9. #24
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Yuri seria um Cinza, mais ou menos parecido com isso aki:
    * Dei uma limpada no Motor, e uma camada de tinta no escape, kkk


    Então irmão é essa a Ideia, mais joga um cinza um pouco mais escuro!

    mais não pinta o suporte de pedaleira inteiro, faz igual ao que eu fiz na foto..

    mais ver ai mano, fica a dica a moto é sua faz oque você achar melhor.

    ---------- Mensagem adicionada às 12:17 ---------- Mensagem anterior foi às 12:17 ----------

    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Aooo, Olha o Yuri Velhow, Mandando no Design! Esse é Ferá quando se Trata de Tw! Sempre que tenho Dúvida, Me Recorro a Ele. HaHahA
    É NoOis PaulinhOO!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eh, yuri aos poucos eu vou dando um trato nessa moto...

  11. #26
    Iniciante Avatar de GuilhermeRabelo
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    46
    Posts
    60
    maneira a motinha

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    pow cole rabelo.. motinha?? pow da yes vc ia falar entao... "maneira a bicicleta" kkk
    tutu jah e um bom avanço, nao eh uma 4 canelos, mas ja garante a diversao cara..

    Ela ainda vai fika top, se ainda volta aki pra falar "Linda demais sua tutu" XD

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    To pensando seriamente em colocar um Alogandor de uns 2cm.. levantar pelo menos 5 cm a traseira dela.. nao eh deixa ela Altona.. fiz umas fotos na net, tem akelas Altonas, q nao tenho coragem de deixa, por ser feias, e tirar toda a estabilidade da moto... e ja tem uns com a metade da altura, q deixa a moto bonita, nao exagerada e com excelente estabilidade.. pra comparar posso fala assim por experiencia:

    Minha Ex-Yes com Alongador na suspensao Original = Bem Alta e Bonita.. mas um lixo pra andar...
    com suspensao de YBR = um pouco mais alta, Bonita e excelente nas curva...

    Quero da um jeito na altura da tw, do msm jeito, sem alterar Demais a Altura pra nao comprometer a estabilidade...

    Alongador eh barato, vou colocar, roda um pouco, se achar q pode me comprometer eu msm vou lah e tiro.. alem do mais to pensando em dar um trato na balança, deixa ela polida, ja faço os dois trabalhos de uma vez.. kkk

  14. #29
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    777
    cara vc fez uma bela evolução, parabens!!!!
    falando do alongador me disseram que é perigoso,
    não sei na tw, mais eu queria colocar na minha fan
    e o mecanico desse que o alongador poderia vira, não
    sei se é verdade mais não arisquei...
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  15. #30
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    To pensando seriamente em colocar um Alogandor de uns 2cm.. levantar pelo menos 5 cm a traseira dela.. nao eh deixa ela Altona.. fiz umas fotos na net, tem akelas Altonas, q nao tenho coragem de deixa, por ser feias, e tirar toda a estabilidade da moto... e ja tem uns com a metade da altura, q deixa a moto bonita, nao exagerada e com excelente estabilidade.. pra comparar posso fala assim por experiencia:

    Minha Ex-Yes com Alongador na suspensao Original = Bem Alta e Bonita.. mas um lixo pra andar...
    com suspensao de YBR = um pouco mais alta, Bonita e excelente nas curva...

    Quero da um jeito na altura da tw, do msm jeito, sem alterar Demais a Altura pra nao comprometer a estabilidade...

    Alongador eh barato, vou colocar, roda um pouco, se achar q pode me comprometer eu msm vou lah e tiro.. alem do mais to pensando em dar um trato na balança, deixa ela polida, ja faço os dois trabalhos de uma vez.. kkk
    Alongador não rola mano a TW é uma moto que faz curvas como uma pequena esportiva se você colocar alongador vai matar uma das melhores qualidades da moto que é a estabilidade e segurança.

    A galera que faz tuning aqui em SP tem uma regra a não ser que você vá colocar componentes ainda melhores que os originais, e ainda assim adaptados por preparadores competentes, nunca mude nada na suspensão e nos freios da moto, porque a chance de estragar a moto é muito maior que a de melhorar!!
    ER-6N

 

 

Tópicos Similares

  1. guga-cbx250 - CBX 250 Twister
    Por Smolder no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 16
    Último Post: 17-07-14, 13:14
  2. Ney_mg - CBX250 Twister
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 25
    Último Post: 12-01-12, 22:17
  3. AlexandreCatani - CBX250 Twister
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 116
    Último Post: 30-12-11, 18:36
  4. Jrvalmir - CBX250 Twister
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 30-03-11, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •