Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 272
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    Bandit parabéns pela motoka, realmente vc fez uma bela aquisição, a moto esta linda, inteiraça, pensava que não ficava legal esses retrovisores mas nessa ai combinou legal, agora é só manter ela brilhando sempre e curtir, em seguida a minha vai estar com esse kit da 2008 tmbm, ja estou com eles aki em casa é só sobrar tempo para ir trocar e fazer mais umas reformas na moto, flw abraços.
    Vlw Julian, tava dando uma olhada no seu topico, te perguntei lah sobre o alongador... to pensando em colocar metade de um.. alguns mecanicos disseram q fica beleza...
    Esse kit 2008 da um boa melhorada na moto sem duvida..
    Abrço fi..

    ---------- Mensagem adicionada às 11:15 ---------- Mensagem anterior foi às 11:14 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Esse Retrovisor é TOP, eu tinha indicado ele a alguns usuarios aqui do forum.

    sem duvidas vou comprar um Par pra poder viajar, pois dentro da cidade uso
    uns menores
    Vc mora no interior neh Yuri? aki em BH, cidade grande, e complicado usar mini retrovisore, nao pelos guardinhas, mas o fato de nao enxerga nada kkk
    Coloca na Cbzona, tenho certeza q depois q vc colocar vc nem vai lembrar desses mini... pq esse da 300 alem de funcional e bem estiloso, e baixinho tb...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #62
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Vc mora no interior neh Yuri? aki em BH, cidade grande, e complicado usar mini retrovisore, nao pelos guardinhas, mas o fato de nao enxerga nada kkk
    Coloca na Cbzona, tenho certeza q depois q vc colocar vc nem vai lembrar desses mini... pq esse da 300 alem de funcional e bem estiloso, e baixinho tb...
    Interior? moro na capital mano.. Natal-RN não tem interior.. interior so em cidades vizinhas..

    cara não gosto de retrovisor grande.. aqui na cidade os policial pega no pé daqueles retrovisor bolinha
    ou esses que são articulado..

    o meu são uns mini diferente.. não chega a ser tão pequeno..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #63
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Interior? moro na capital mano.. Natal-RN não tem interior.. interior so em cidades vizinhas..

    cara não gosto de retrovisor grande.. aqui na cidade os policial pega no pé daqueles retrovisor bolinha
    ou esses que são articulado..

    o meu são uns mini diferente.. não chega a ser tão pequeno..
    Fala yuri, pq eu naum consigo criar um topico da minha moto aki?
    flw.

  4. #64
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Tem como criar ja, vc ja tem mais de 50 posts... vc tem q criar, e aguarda algum Moderador, conferir e aprovar o topico...

    Yuri eu acho bonito os retrovisores menores, ate q o seu nao e tao pequeno, mas tem uns q nao da pra enxerga nada...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    kra parabens gostei muito bonito sei não se não vou invejar de você tambem principalmente para pista o meu é Orelha de mickey não é tão ruim não mas acho que esse ficaria melhor
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #66
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Tem como criar ja, vc ja tem mais de 50 posts... vc tem q criar, e aguarda algum Moderador, conferir e aprovar o topico...

    Yuri eu acho bonito os retrovisores menores, ate q o seu nao e tao pequeno, mas tem uns q nao da pra enxerga nada...

    então mano os meus são pequenos mais nem tanto..e pela moto ser maior ele se torna menor ainda..
    mais o campo de visão é bom!, ja aquele pequeno bolinha de Grau é uma merda...

    vo comprar um desse de CB300 porque vou fazer umas viagem agora fim do ano e em maio
    na lua de mel

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    Toka ta show em falta um eliminador de para lama. Esses retro q num gosto muito.
    Parabens continue cuidando da toka em!!
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  8. #68
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    então mano os meus são pequenos mais nem tanto..e pela moto ser maior ele se torna menor ainda..
    mais o campo de visão é bom!, ja aquele pequeno bolinha de Grau é uma merda...

    vo comprar um desse de CB300 porque vou fazer umas viagem agora fim do ano e em maio
    na lua de mel
    Se vc sair da Igreja de CB, vai sair em grande estilo em.. vc esticando, e sua noiva com akele vestidao branco.. show em kkk

    ---------- Mensagem adicionada às 07:30 ---------- Mensagem anterior foi às 07:30 ----------

    Citação Postado originalmente por Airton papa leguas Ver Post
    Toka ta show em falta um eliminador de para lama. Esses retro q num gosto muito.
    Parabens continue cuidando da toka em!!
    é o proximo up, vai ser um eliminador de paralamas, junto com alongador...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #69
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Tem como criar ja, vc ja tem mais de 50 posts... vc tem q criar, e aguarda algum Moderador, conferir e aprovar o topico...

    Yuri eu acho bonito os retrovisores menores, ate q o seu nao e tao pequeno, mas tem uns q nao da pra enxerga nada...
    Olha mano aparece isso, no topico "fotos das motocas"...
    rafael_wf, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

    1. Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
    2. Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.


    naum consigo, naum estou tentando editar msg de outra pessoa, e nem acessasr os troço ali que fala, e minha conta ja esta ativada

    seilá agr =/

    faloo.

  10. #70
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Olha mano aparece isso, no topico "fotos das motocas"...
    rafael_wf, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:
    1. Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
    2. Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.
    naum consigo, naum estou tentando editar msg de outra pessoa, e nem acessasr os troço ali que fala, e minha conta ja esta ativada

    seilá agr =/

    faloo.
    Rafael te Mandei MP, e você não respondeu..

    não vamos ficar alugando o Tópico do Bandit

    Tente criar Seu Tópico Novamente ja verificamos sua
    situação.
    Última edição por Yuri_RN; 14-12-11 às 11:10.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #71
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Se a moto sua for bonita, tem problema nao eu empresto o topico pra resolverem seu problema XD..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #72
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Rafael te Mandei MP, e você não respondeu..

    não vamos ficar alugando o Tópico do Bandit

    Tente criar Seu Tópico Novamente ja verificamos sua
    situação.
    Ok valeuzão.

  13. #73
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Se a moto sua for bonita, tem problema nao eu empresto o topico pra resolverem seu problema XD..
    hehe valeu cara ele ja resolveu pra mim, agr não consigo responder em MP pra ele deve ser outro problema. Mas agora ta de boa
    A moto é gata sim vou colocar as fotos dela, mas a sua é filezona tbm heim meu o.o
    Essas lentes de pisca ae são laranja por dentro??
    abrass

  14. #74
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    hehe valeu cara ele ja resolveu pra mim, agr não consigo responder em MP pra ele deve ser outro problema. Mas agora ta de boa
    A moto é gata sim vou colocar as fotos dela, mas a sua é filezona tbm heim meu o.o
    Essas lentes de pisca ae são laranja por dentro??
    abrass
    Nao kk, a lente e transparente, as lampadas q sao laranja.. acho q assim da um ar mais moderno a moto kkk
    Que moto q vc tem?

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #75
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Nao kk, a lente e transparente, as lampadas q sao laranja.. acho q assim da um ar mais moderno a moto kkk
    Que moto q vc tem?
    éé as minhas lentes são pretas, mas por dentro delas é laranja, e a luz fica laranja
    tenho uma twister 2008 vermelha zero bala, ja vo cria um topico pra ela
    flw.

 

 

Tópicos Similares

  1. guga-cbx250 - CBX 250 Twister
    Por Smolder no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 16
    Último Post: 17-07-14, 13:14
  2. Ney_mg - CBX250 Twister
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 25
    Último Post: 12-01-12, 22:17
  3. AlexandreCatani - CBX250 Twister
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 116
    Último Post: 30-12-11, 18:36
  4. Jrvalmir - CBX250 Twister
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 30-03-11, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •