Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 71
  1. #46
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Eu diria diferente, poderia parecer com o fusca....
    mesma aparencia externa, com sutis diferenças e tecnologia atualizada (os de 1996, ultima série, tinham freio a disco, catalizador e ignição eletronica e outras pequenas inovações que não existiam no modelo dos anos 60)...
    e também considero ele um carro retrô...
    agora o exemplo do corcel foi um pouquinho forçado....
    a verdade é que o brasileiro aceita certas coisas como verdades absolutas...
    é o caso de só aceitar a cg como moto atual e confiavel, ou o gol com a mesma classificação...(coincidência ou não, são os mais roubados)
    para cada uso, há um veiculo adequado...todos tem vantagens e desvantagens
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  2. #47
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Se fosse 2 tempos eu diria que era dos anos 60.Pqp que motinha feia e manca.

  3. #48
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Citação Postado originalmente por motoveia Ver Post
    Se fosse 2 tempos eu diria que era dos anos 60.Pqp que motinha feia e manca.
    Percebe-se de cara que você nunca andou numa intruder....manca aonde????
    cumpre bem o que pomete...coisa que algumas deixam a desejar na mesma categoria...
    já tive várias cgs (as antigas, que eram mais honestas com os usuarios, fazendo valer o seu custo - a ultima foi uma 1993) e peguei estrada (viagem de 750 km ida , mais 750 de volta, com garupa) e já peguei estrada com a intruder (por enquanto a maior viagem foi de 300 km de ida e mais 300 de volta, com garupa...a diferença e que tanto a minha garupa quanto eu somos mais pesados do que em 93)...
    não percebi grandes diferenças não....(tirando que a Intruder é mais confortavel para o piloto e garupa, o resto empatou)...
    quanto a feia, vai de gosto...cada um tem o seu...
    tem quem goste de paixão da cg fan...e ainda depene ela mais ainda do que quando sai de fabrica (acredite, eles conseguem), para ficar mais ao gosto do dono...
    fazer o que né????
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  4. #49
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Cara que comparação tosca que vc fez.Nem dá pra discutir,sem parâmetro nenhum.Tudo bem feia é gosto, agora manca ela é certamente.Ando direto em uma 2010 e é um sofrimento.Na subida então...

  5. #50
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    A minha é uma 2008, peguei zero e hoje tem +/- 23.000 KM rodados....uso podium ou aditivada da Ipiranga, uso vela de iridium e filtro de ar de papel, quando peguei ela realmente até os 6.000 (amaciamento) ela estava manca e o consumo mantinha a média 27 Km/l...após esse periodo, faz uma média de 32km/l e agora não é mais manca não...
    Peso 91 k, ando sempre com a minha esposa ou meu filho na garupa e não sinto isso não....
    sua moto deve estar com algum problema para não dar um desenvolvimento satisfatório (regulagem, relação trocada, combustivel de má qualidade)...
    pego subida diariamente para levar o meu filho no ITB de Barueri e nunca sofri com a moto...e pode perguntar para outros usuários de intruder....
    o que o pessoal costuma fazer é trocar pinhão ou coroa, para ela desenvolver mais na estrada, só que ai vira uma mercadoria mesmo nas subidas...

    ---------- Mensagem adicionada às 21:03 ---------- Mensagem anterior foi às 20:52 ----------

    A fan gera potência máxima de 12,5 cv a 8.250 rpm e torque máximo de “1,02 kgf.m a 7.500 rpm”, (Motos)




    A intruder desenvolve potência de 12,5 cv a 8.500 rpm e torque de “1,19kgf.m a 8.000”rpm.

    Intruder 125 - Suzuki Intruder 125cc

    agora com referência, para observar que a diferença é mínima e a favor da Intruder no quesito torque...
    as diferenças que podem ocorrer são minimas, referentes a relação da moto e a faixa de giros diferente..., o que ira dar um desempenho pouco diferente entre as duas ...

    qualquer outra diferença é efeito placebo....
    Última edição por romanex; 21-11-11 às 20:06.
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  6. #51
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Já pensou na hipótese das duas serem mancas?

  7. #52
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Bom...
    na categoria elas são boas...
    é claro que se você falar de outras categorias, e pensando com praticidade, o ideal seria de uma 400cc para cima, até uma 750cc...
    menos do que isso, vai ser manca se duas pessoas pesadas forem pegar uma subida...
    mais do que isso, é cavalo pastando desnecessariamente...
    mais status do que praticidade...
    porém inviaveis para o transito do dia a dia de São Paulo e Rio de Janeiro, devido a dificuldade de trafego...

    apesar de mancas (?) elas cumprem o que prometem, uma de maneira mais honesta do que a outra, mas cumprem...

    agora cá entre nós, vai ser dificil você encontrar 125 fabricada atualmente no Brasil que não seja "manca"...

    aceito exemplos...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    126
    as gringas são lindas, véi.. sério, mesmo nao gostando do estilo, comprava fácil.
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

  9. #54
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Gente ,temos que entender uma coisa básica ,quem compra uma Intruder muitas vezes está em busca de uma moto 125 ,mas não quer algo parecido com a CG ,quer mesmo uma moto com aparencia de classica ,que não de trabalho e que seja economica , e isso a Intruder com projeto de 1982 faz ,

    Quem quer uma Intruder quer realmente algo diferenciado, le bastante sobre o assunto , é gente que quer uma moto que não seja visada , seja boa base para customizações e tbm seja barata de manter ... a revenda quem tem Suzuki sabe que é dificil , mas usa a moto até acabar , pois sabe que a moto é boa e da pouco trabalho e só de não tar no busão é otimo...

    Essa Nova Intruder (com o emblema de tanque das Boulevard) 2012 ,eu achei muito bonita , a nova lanterna achei legal , e da nova churrasqueira pro bau (embora a maioria já troque por um sissy bar pro garupa) ,e não gostei do painel novo e retrovisores(trocaria pelos antigos, mais bonitos) ... mas a moto é bem simpática e bem barata ,aqui em SP é menos de 5000 ,bem mais barata que Fan 125 KS e YBR Factor K,

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #55
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O João resumiu bem o que é ter um intruder. O projeto é véio, mas atende bem os usuários.

    O cara vai gastar um pouco mais na manutenção, mas se economiza na compra e não fica com cara de CG.

    Só acho que tá na hora de eles atualizarem um pouco o visual, indo além dos emblemas e decalques de painel.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #56
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    o pior é que na china existe aSuzuki/Haojue 150, com o mesmo motor da YES..mas como as coisas andam...provavelmente deve aparecer aqui como Dafra Kansas 2012
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  12. #57
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    É bem possível.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #58
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Eu Faria diferente , lançaria a Intruder com o mesmo motor das GSR 150 e dexava o preço mais baixo , a moto já vende razoavelmente bem , seria lider na categoria custom facil ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #59
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    As motos da suzuki en geral sao muito boas!!! A minha fumacenta ano 94 meu cunhado esses dias fez o favor de colocar gasosa nela sem 2T quando chegou aqui em ksa percebi que ela tava soltando uma fumaça branca e estava andando muito travada foi ai que descobri a façanha fiz outra mescla meti no tanque e ta andando que e um aviao. A intruder e otima moto esse motor e bom D+ o estilo retro dela e bacana porem eu acho que deveriao colocar uma versao mais incorpada mais custom mesmo. Essa cafe da foto ta linda demais.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  15. #60
    Iniciante Avatar de mauricio mapabar
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    catanduva-sp.
    Idade
    60
    Posts
    74
    salve, ela é a unica classica, retro anos 70/80, como ja postei! as outras são retro anos 50, são estilos diferentes de custom, dentro desta proposta: gostei, pequenas mudanças sem perder o seu estilo unico, ficou mais bonita, vou até a cc. local comprar o emblema do tanque e colocar na minha. abraços...

 

 

Tópicos Similares

  1. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  2. Tô de Intruder!
    Por Destro no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 14-06-10, 18:50
  3. Respostas: 1
    Último Post: 12-01-10, 07:54
  4. Nova Burgman e possivel nova Intruder
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 18-08-09, 18:17
  5. Nova Intruder 1800R
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 03-07-06, 21:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •