Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 71

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Nova intruder 125

    Saiu a nova intruder 125, dá pra ver as fotos no site da suzuki:
    Suzuki Intruder 125ED
    tirando o marcador de combustível e o emblema na lateral da moto, nenhuma grande melhora foi feita...
    aliás, o painel ficou com cara de esportiva (arghhh), além da lanterna traseira, que pra categoria da moto acho que foi um retrocesso...
    nem ao menos um sistema de injeção foi acrescentado...
    realmente os caras querem tirar até o osso do projeto antes de dar alguma verdadeira inovação...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  2. #2
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Tem medidor de combustível agora e punhos iguais aos da Yes e farol com lentes mais modernas ,também achava o desenho do painel antigo mais bonito mas gostei da lanterna nova no resto ainda acho uma moto muito legal e uma das poucas vendidas no Brasil que eu acho que vale mais do que custa.
    ER-6N

  3. #3
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Tem medidor de combustível agora e punhos iguais aos da Yes e farol com lentes mais modernas ,também achava o desenho do painel antigo mais bonito mas gostei da lanterna nova no resto ainda acho uma moto muito legal e uma das poucas vendidas no Brasil que eu acho que vale mais do que custa.
    Ja tinha visto no salao 2 rodas... e concordo com vc... o painel antigo era mais bonito, mas as lanternas e farol dessa estao bem melhores!!
    So de boa... observando!

  4. #4
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Pena que eh flash e nao da pra ver o conjunto da obra.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    nova???rsrsrsrs

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    nova foi um termo muito forte...

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Que bom que ainda existe uma moto nova com estilo retrô! Em vez de virar outra moto street, ou outra custom com cara igual a de todas as outras. Essa é estilo único! Meio termo entre as 2 categorias.
    Aliás eu achava que a Intruder 125 já tinha saído de linha. Pow, que legal que não! Só viajaram um pouco nesse painel mesmo e na sinaleira. Em compensação o farol e esses piscas são muito lindos. E dá-lhe cromados!

  8. #8
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Que bom que ainda existe uma moto nova com estilo retrô! Em vez de virar outra moto street, ou outra custom com cara igual a de todas as outras. Essa é estilo único! Meio termo entre as 2 categorias.
    Aliás eu achava que a Intruder 125 já tinha saído de linha. Pow, que legal que não! Só viajaram um pouco nesse painel mesmo e na sinaleira. Em compensação o farol e esses piscas são muito lindos. E dá-lhe cromados!
    Não apenas fabrica ainda como é vendida mais barata que este preço que tem no site esta mótoquinha é uma maravilha e é praticamente um tanque de duas rodas tenho uns 8 ou nove amigos com trudinhas destas com mais de 60 mil Km virou um clássico já um cara aqui transformou em café racer e ficou de matar de tão linda.
    ER-6N

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Não apenas fabrica ainda como é vendida mais barata que este preço que tem no site esta mótoquinha é uma maravilha e é praticamente um tanque de duas rodas tenho uns 8 ou nove amigos com trudinhas destas com mais de 60 mil Km virou um clássico já um cara aqui transformou em café racer e ficou de matar de tão linda.
    Já falei outras vezes que aqui na cidade a única Suzuki 125 que se ve é a Intruder dos correios. E o cara que usa é um motomano. Então realmente eu concordo que a motinho é resistente, já tem alguns anos isso, e ela continua rodando todo o dia.

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Até dá pra encarar. Mas pagando pouco, bem menos que as outras 125 Honda e Yamaha.

    Pois por mais boa que seja, é um projeto véio de dar dó, de manutenção mais cara e de péssima revenda.

    Se o preço for bom, é bom negócio.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #11
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Até dá pra encarar. Mas pagando pouco, bem menos que as outras 125 Honda e Yamaha.

    Pois por mais boa que seja, é um projeto véio de dar dó, de manutenção mais cara e de péssima revenda.

    Se o preço for bom, é bom negócio.
    Aqui é muito fácil achar peças para ela é mais fácil do que para Yes e YBR e tem incontáveis acessórios para a moto também, é vendida por preço ate menor do que umas chinesas que tem por ai que se você da um espirro perto desmonta!
    ER-6N

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Até dá pra encarar. Mas pagando pouco, bem menos que as outras 125 Honda e Yamaha.

    Pois por mais boa que seja, é um projeto véio de dar dó, de manutenção mais cara e de péssima revenda.

    Se o preço for bom, é bom negócio.
    Véio não! É retrô kkkkkkk

    Mas é isso, é um tipo de moto que compra quem curte o estilo, e que justamente por isso não se importa em revender.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Véio não! É retrô kkkkkkk

    Mas é isso, é um tipo de moto que compra quem curte o estilo, e que justamente por isso não se importa em revender.
    É verdade... eu acho que a grande "vantagem" tanto da Yes como da Intruder é a questão do custo benefício pois são motinhas baratas, economicas, completas, resistentes e pouco visada pra roubo, por isso vc ganha durante o tempo que usou a motoca. Com relação a manutenção realmente não sei se é cara ou barata pois nunca tive uma, no caso do baixo valor de revenda realmente é fato pois trata-se de uma moto baratinha qd tá zero, imagina usada.
    Mas acho que Yes e Intruder são motos que vc comprar pra usar..curtir sem se precupar em revender no futuro, cada moto tem um perfil de comprador essas duas cabem pra quem quer sossego com a moto.

  14. #14
    Novato Avatar de guispader
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Montes Claros MG
    Posts
    22
    Esse negócio de revenda sempre achei muita balela, pois valor de revenda só perde muito se a moto for mico, do tipo xing ling. Vejo pelo meu exemplo, quando fui comprar minha Yes, as Titans 150 2007/2008 só com partida tavam 5 mil, daí fui lá e comprei a Yes por 5500, com freio a disco e partida e 0KM!!. Se daqui a 3 ou 4 anos tiver a metade do preço, tanto faz, porque se eu fosse comprar uma fan 125 completa tinha que ter desembolsado no mínimo uns 1500, 2 mil reais a mais.

    Sem contar que pagando 1500 a menos de cara, o juro pago sobre a moto é muito menor (uns 800, 1000 a menos no final do financiamento).
    Suzi Yes!! Já beirando os 20.000, mas tá como nova ainda!

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por guispader Ver Post
    Esse negócio de revenda sempre achei muita balela, pois valor de revenda só perde muito se a moto for mico, do tipo xing ling. Vejo pelo meu exemplo, quando fui comprar minha Yes, as Titans 150 2007/2008 só com partida tavam 5 mil, daí fui lá e comprei a Yes por 5500, com freio a disco e partida e 0KM!!. Se daqui a 3 ou 4 anos tiver a metade do preço, tanto faz, porque se eu fosse comprar uma fan 125 completa tinha que ter desembolsado no mínimo uns 1500, 2 mil reais a mais.

    Sem contar que pagando 1500 a menos de cara, o juro pago sobre a moto é muito menor (uns 800, 1000 a menos no final do financiamento).
    é assim mesmo que temos que pensar.... o problema é que durante muito tempo fomos "condicionados" a comprar:
    moto - honda
    carro - VW
    refrigerante - coca cola
    tv - globo
    etc... e isso é muito ruim pois no caso das motos vc acaba monopolizando as vendas e coloca a honda em uma situação extremamente confortável no mercado ao ponto de cobrar R$6000,00 em uma moto sem freio a disco e sem partida... e o povo compra..compra pq é honda e tudo que não for honda não presta...rsrsrsrrs
    Sei que essa questão de marca e modelo sempre gera polemica, não tô falando mal da honda, muito pelo contrario, tenho uma Titan 150 que é uma moto fantastica, não me dá dor de cabeça, mas acho importante que nós como consumidores começarmos a valorizar a concorrencia principalmente em ações como a suzuki fez com as 125cc pois lançou motos economicas, baratas e "completas". Caramba não seria bacana se toda CG, YBR, BIZ ... tivesse freio a disco e partida eletrica acho que se trata de conforto e segurança que todos merecemos né.

 

 

Tópicos Similares

  1. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  2. Tô de Intruder!
    Por Destro no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 14-06-10, 18:50
  3. Respostas: 1
    Último Post: 12-01-10, 07:54
  4. Nova Burgman e possivel nova Intruder
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 18-08-09, 18:17
  5. Nova Intruder 1800R
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 03-07-06, 21:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •