Eu toquei uma xre300 tempos atras. Realmente o motor dela impressiona. Estavamos meu camarada dono da moto, com seus 100 kg mais eu tocando a moto (102). De boa...ela não faz feio mesmo. Mas esquenta a canela que é uma beleza hein. Eu só não acho que a xre300 zero km vale tudo o que pedem nela. Acho que se ela custasse uns 9 mil reais era mais do que bem pago. Assim como a cb300. Mas se vc naum liga para isso é uma opção. A lander x realmente é linda. Mas como anda o seguro dessa moto ? Sei que aqui o seguro da fazer é igual em valores que o da cb300...creio que a tendencia é igual. E o pior é que é um modelo fora de linha. Ja experimentou cotar algumas peças tipo de carenagens pra ela pra ver se acha nas cc´s (nada de desmanche e peças usadas por favor) e qto ta saindo ? Ambas as motos são fera campeão...visualmente a x é muito mais bonita que a xre (opinião pessoal) mas se o que lhe interessar é motor, a honda fez um bom trabalho principalmente em torque no 300cc. Pena que essa moto que pilotei...umas que não babou oleo no cabeçote, mas...com 22 mil km e um ano e meio de uso, teve uma das valvulas de admissão simplesmente desmanchadas...sim a valvula desmanchou. Ficou a bagatela de 850 reais em uma oficina independente pra arrumar...e o dono tinha feito todas as revisões dentro de um anos na cc. Ele ja entrou com um processo no procon pra reaver o dindin e ta usando a moto...feliz da vida ainda.

Responder com Citação