Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 286 a 300 de 390
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Sim, sim, a Baby-King é chinesa. Feita pela parceria Haojue/Suzuki
    Eu particularmente não tenho preconceito algum. Curto as Dafra que são asiáticas, a Yes e a Intruder sempre se mostraram motos resistentes também. Sendo elas chinesas, acabam saindo mais baratas. Se a GSR com tantos itens a mais ainda é mais barata do que a Titan, a Baby King deve vir ao mesmo preço da CB 300, só q com os 2 cilindros e o super painel. Pena é o peso, mas de qualquer forma, torço pra q seja verdade. Agora... FIM DE 2013? Meu Deus, mais 2 anos esperando essa moto. Se até lá eu me aguentar na GSR...
    A parte boa é q eu compraria a vista tranquilamente, sendo um dos primeiros proprietários XD. Exclusividade é uma delícia =P

Me explica aí direitinho como, onde, quando e outros detalhes sobre essa informação da BKing >_>
    Última edição por Motaro; 22-05-12 às 09:02.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Eu penso que no fim de 2013 teremos algo sobre as novas 250 Honda e Yamaha. E a Suzuki terá poucos anos com o desenho de hoje da Baby King.
    E de quebra estará chegando p nós as primeiras 600 naked chinesas por menos de 20mil (ja temos uma, mas nada se sabe da moto e da perspicácia do importador http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...c-150cc-43120/ ).
    Última edição por Matheus!; 22-05-12 às 09:55.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Pior que é verdade. A Honda mesmo parece que já anunciou face-lift dos modelos atuais.

Dafra - Next250

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Muita promessa boa por ae... *-*
    Eu curti demais essa GW 250! Se tiver a oportunidade de comprar uma, não vou pensar 2 vezes.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Mesmo que lancem, não fica bom. Qualquer adaptação em moto é furada. É um gasto de dinheiro alto, não tem retorno, deprecia o valor da sua moto e ainda pode comprometer o desempenho dela. Colocar pneu mais largo, carenagem e outras coisas, é besteira.

Pra Fazer e Twister, que são motos mais tradicionais já se fazem porcarias, imagina pra uma Next. Acho que não criariam, e se criassem, seria algo bem tosco. Se vc sonha com uma carenada, compre-a dessa forma. Eu acredito que a Roadwin vá cair pra uns 11~11.500 em breve, visto que a CBR vai acabar com ela, aí sim ela vai começar a se tornar mais interessante do que já é. Eu particularmente prefiro a Roadwin do que a Next, mas infelizmente na hora de comprar temos que pensar na revenda, e parece que os BRs gostaram mais da SYM. Se eu comprasse pra ter a mesma moto eternamente, iria de Roadwin com ctza. Ngm rouba, chama a atenção, mulher acha que é 600, leigos acham que é 600, tem uma velocidade absurda pro motor dela, é tão economica quanto a Fazer e possui diversos mimos. Na estrada deve ser uma delícia. Não vejo a hora de chegar janeiro~fevereiro do ano que vem pra ver a quantidade de motos vendidas de cada lançamento, bem como a depreciação. Se a Suzuki lançar a GW 250 ainda...nossa, aí que a briga vai ficar boa. Embora eu particularmente não pensaria 2 vezes caso a Suzuki lançasse aquela moto. 2 Cilindros, 250, pouco visada e com os mimos no painel que eu gosto? Seria o primeiro da fila, mesmo que a moto não fosse a melhor da categoria ou fosse carinha...
    Olha esse lance de nao fica bom vai do gosto, mostrei a foto da 300 carenada pra alguns amigos uns acharam bonita outros detestaram !

O pior é que pra sanar minha duvida se a road é tao fraca assim ja liguei na cc 3 vezes do shopping aricanduva pra tentar fazer o teste drive mas ainda nao tinha, nao souberam informar quando teria aff ( olha a organização dafra nao nos assute) , o que me preocupa é o torque, ja andei na twister/ e gostei do torque dela entao tenho a base de comparação pela pilotagem que tive, meu maior medo é na hora de ultrapassar na estrada, quem viaja com moto fraca sabe o quanto sofre pra ultrapassar um caminhão na subida com ventao no peito é muito ruim e perigoso ! se "trocar 6 por meio duzia " vou ficar muito puto !

twister 2,48 kgfm a 6.000 rpm

]road 1,92 kgfm a 7.000 rpm

isso me preocupa !

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    A Roadwin apesar do menor torque, tem cavalaria igual a da Twister, o que garante muito folego em alta rotação. Em baixa deve ser meio letárgica mesmo. É uma moto mais estradeira, como a Comet (apesar da diferença de cilindros), mas vai bem de qualquer modo.

Se fosse possível, teria uma para a semana e a Road para fim de semana pra tirar um lazer.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Usuário de motoneta Avatar de Raoni_Oliveira
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Desenterrando o tópico aqui galera rsrs..
    Em breve estarei pegando uma Roadwin, só estou esperando negociar a minha motoca p/ dar o lance no consórcio

Mas e o Weapon que disse que iria postar as impressões dele a respeito da motoca e sumiu rsrs

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Vocês viram que a Roadwin estará no AUTO ESPORTE dia 15 de julho?

A Dafra resolveu colocar uma graninha para mostrar mais a moto.

Acho a Roadwin bem bacaninha (com o mesmo porte da CBR250) poderia custar bem menos e vender bem mais.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Vocês viram que a Roadwin estará no AUTO ESPORTE dia 15 de julho?

A Dafra resolveu colocar uma graninha para mostrar mais a moto.
    Que bom ver a Dafra se empenhando p/ mostrar as qualidades da motoca

Amanha tem Road no Auto Esporte heein rsrs

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Seria bom se eles fizessem teste de arrancada 0~100km/h e tb velocidade máxima alcançada.

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Do jeito que o Auto Esporte é um programa fraco, não tenho perspectiva de assistir um bom programa, mesmo querendo ver a carenadinha na tela. Aposto que vão fazer algo do tipo "propaganda de moto na novela". Inventam um tema com a moto e falam umas coisinhas de é só.
    AUTO ESPORTE é um programa muito fraco!

http://www.moto.com.br/img/2012/07/1...2106405v1_.jpg

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/02/10/1a.jpg

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    Tudo Bem matheus mas a diferença tah muito gritante e num tem como comparar ISSO:

http://www.daframotos.com.br/uploads...53b0dd61e8.png

Meu Deus isso me faz lembrar quando lançaram a fazer Limited Edition - Linda D+ risos...

Sério mesmo Tanto a CB300 quanto a Fazer olham pra Next e falam nossa vc é muito bonita, só falta provar que pode andar nas estradas de buraco do Brasil risos...
    Foi como muitos disseram só não investem nela por causa do pós venda - ninguém quer banca 10 - 12 mil numa moto e por falta de peça ficar 1 mês ou mais andando de Busão lotado.
    Simples, faça como eu farei, tenha 2 motos. A minha reserva será uma Ybr Ks. Dificilmente usarei ela, porém, sempre estará ali quando precisar, seja uma Ybr, Fan, Biz, Crypton, uma Speed.. ou seja, umas bem baratas para manter em paralelo.

Abraço.

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Bom, eles nem falaram mto da moto. Ela serviu só de modelo pro Leandro Mello dar dicas e etc. Poderiam ter testado mesmo, mas n é isso que eles fazem.

Dafra - Next250

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Bom, eles nem falaram mto da moto. Ela serviu só de modelo pro Leandro Mello dar dicas e etc. Poderiam ter testado mesmo, mas n é isso que eles fazem.
    Foi bem isso msm "/

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Alguém ai sabe sobre a aceitação dessa moto?
    Alguém sabe se ela tem apresentado problemas? ( Next apresentou alguns, de acordo com o site BestCars e eu ja vi uma parar de funcionar)
    Ouço mta gente criticar a moto, olhando os dados, mas vejo vídeos no Youtube dos caras correndo a 160~170 por hora, ultrapassando carro a mais de 140...

- - - Updated - - -

Alguém ai sabe sobre a aceitação dessa moto?
    Alguém sabe se ela tem apresentado problemas? ( Next apresentou alguns, de acordo com o site BestCars e eu ja vi uma parar de funcionar)
    Ouço mta gente criticar a moto, olhando os dados, mas vejo vídeos no Youtube dos caras correndo a 160~170 por hora, ultrapassando carro a mais de 140...

Dafra - Next250

Tópicos Similares

1. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-12, 20:27
  2. Lançamentos Dafra 2011-2012: Roadwin 250, Next 250 e Riva 150
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 27-10-11, 03:08
  3. Qual a melhor compra? Comet GR 250R ou Ninja 250R
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 44