Postado originalmente por
Motaro
Mesmo que lancem, não fica bom. Qualquer adaptação em moto é furada. É um gasto de dinheiro alto, não tem retorno, deprecia o valor da sua moto e ainda pode comprometer o desempenho dela. Colocar pneu mais largo, carenagem e outras coisas, é besteira.
Pra Fazer e Twister, que são motos mais tradicionais já se fazem porcarias, imagina pra uma Next. Acho que não criariam, e se criassem, seria algo bem tosco. Se vc sonha com uma carenada, compre-a dessa forma. Eu acredito que a Roadwin vá cair pra uns 11~11.500 em breve, visto que a CBR vai acabar com ela, aí sim ela vai começar a se tornar mais interessante do que já é. Eu particularmente prefiro a Roadwin do que a Next, mas infelizmente na hora de comprar temos que pensar na revenda, e parece que os BRs gostaram mais da SYM. Se eu comprasse pra ter a mesma moto eternamente, iria de Roadwin com ctza. Ngm rouba, chama a atenção, mulher acha que é 600, leigos acham que é 600, tem uma velocidade absurda pro motor dela, é tão economica quanto a Fazer e possui diversos mimos. Na estrada deve ser uma delícia. Não vejo a hora de chegar janeiro~fevereiro do ano que vem pra ver a quantidade de motos vendidas de cada lançamento, bem como a depreciação. Se a Suzuki lançar a GW 250 ainda...nossa, aí que a briga vai ficar boa. Embora eu particularmente não pensaria 2 vezes caso a Suzuki lançasse aquela moto. 2 Cilindros, 250, pouco visada e com os mimos no painel que eu gosto? Seria o primeiro da fila, mesmo que a moto não fosse a melhor da categoria ou fosse carinha...