A comet com preço de R$12.199,00 é o modelo novo da NAKED 250cc. Lá na concessionária tinham 2 modelo 2011 que sairam por R$9,990,00. Pelo que ele disse foram as últimas do modelo 2011 que eles receberam, agora só 2012 como o novo preço..
A comet com preço de R$12.199,00 é o modelo novo da NAKED 250cc. Lá na concessionária tinham 2 modelo 2011 que sairam por R$9,990,00. Pelo que ele disse foram as últimas do modelo 2011 que eles receberam, agora só 2012 como o novo preço..
vou ser direto Comet GT 250cc com o acabamento que eu vi e este motor esta barato. mesmo com a tal da historia do amortecedor compensa comprar um esportivo trocar e ser feliz com a moto!!!
ER-6N
Concordo sobre os modelos serem beem parecidos hoje em dia, o negócio é a "plataforma" por exemplo: a mesma plataforma de um Golf serve pro Audi A3 e pro New Beatle na area dos carros, nas motos é a mesma coisa vejam a Honda Cg 125 daqui é a mesmissima coisa da chinesa:
isso pra ficaar na marca preferida dos brasileiros.
Última edição por ninocruz1; 28-11-11 às 12:39.
Não vi arrogância, só rebateu na mesma moeda..
Nem fui arrogante viusoh demonstrei que eu não sei mt de motos .. minha area é informatica
![]()
AS DIFERENÇAS ESTÉTICAS DESTE MODELO DAFRA PARA O MODELO DA SHINERAY, pode ser que a segunda use um modelo anterior e a Dafra o mais atual - da "mesma moto". Tomara que a Dafra mantenha este modelo por muitos anos, coisa que fará o modelo ser melhorado e possibilitará peças paralelas com a quebra de patentes. O preço da Comet GT 650 dá a dica do quanto a Honda tem de margem de lucro. Tem um vídeo no Youtube que mostra que as montadoras fazem um cálculo cujo objetivo é saber QUANTO O CONSUMIDOR AGUENTA PAGAR pelo produto = aumentando sua margem de lucro. Existem exemplos de veículos que fabricados no brasil são exportados e vendidos lá fora pela metade do preço do MESMO aqui. Nisso as montadoras criam SLOGANS do tipo "VC que tem o sonho de ter uma honda", "Uma Brastemp". E lascam no preço por produtos que muitas vezes apenas fazem o básico que deveriam fazer. A CARENADA 250 da Honda deve ser uma boa moto, mas o preço deixa claro QUANTO O CONSUMIDOR AQUENTA PAGAR - a exemplo do preço mais camarada da Kasinski GT 650 que é uma máquina pertencente às marcas TOP.
A Shineray na verdade é uma cópia da Roadwin e uma copia apenas visual as motos não tem nada a ver mecanicamente.
ER-6N
Então o motor da Shineray é uma copia dos antigos motores 150 da Honda aumentado para 200cc e tem 13,8CV (o mesmo que minha Yes) o da Roadwin é um 250cc é motor moderno e refrigerado a liquido e tem 23CV
ER-6N