Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 390
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por ingo_rod Ver Post
    se não fosse essas "ching ling" vcs estariam pior do q isso!
    Ja andou em uma CB300 com freio ABS? ande e depois me diga se presta.

as pessoas falam demais.. pura frescura ficar falando de Honda,Yamaha e companhia da nojo essas coisas
    dizer que faltou tinta nisso ou naquilo que é pisca disso ou daquilo..

interessante so tenho a reclamar uma coisa na CB300 é o lance dela cortar giro muito rapido.. nada
    que um Fuel Controller não resolva!

e vou dizer cada um compra oque quiser.. bobagem ficar perguntando a um e a outro oque comprar..
    compro oque me agradar..

muitos que derrubam a CB300 é por pura raiva e inveja de não poder comprar uma.. "NÃO DIGO TODOS"
    mais muitos são recalcado por não poder comprar uma..

muitos falam mau das motos sem a menos ter subido em uma, ou ter tido uma por pelo menos um ano...

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por ingo_rod Ver Post
    a vc entendeu sim cara,eu estava falando sobre a concorrencia q faz produtos melhores.
    Hum... (y) meu amigo tem 1 shineray 50 cc a 2 anos e n teve nenhum problema "_" mas outro que teve twister , 300 , e Shineray Indianapolis , Tiveram ... é questão de sorte a Twister dar dor de cabeça ate hj .. ate pra vender :S , 300 do meu vizin aqui vive no pal .. como ja avia mecionado a uns post por ai a fora e Indianapolis parece que tem 30 anos kkkkk uma lixeira.. , a que menos vejo quebrando é a Yamaha pensei mt em comprar uma fazer e por carenagem nella .. ... pois a fazer em si é linda.. e tem 1 tanque enorme mas eu estou a procura de motos de baixa cilindradas.. com uma carenagem decentimente linda

---------- Mensagem adicionada às 11:49 ---------- Mensagem anterior foi às 11:44 ----------

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ja andou em uma CB300 com freio ABS? ande e depois me diga se presta.

as pessoas falam demais.. pura frescura ficar falando de Honda,Yamaha e companhia da nojo essas coisas
    dizer que faltou tinta nisso ou naquilo que é pisca disso ou daquilo..

interessante so tenho a reclamar uma coisa na CB300 é o lance dela cortar giro muito rapido.. nada
    que um Fuel Controller não resolva!

e vou dizer cada um compra oque quiser.. bobagem ficar perguntando a um e a outro oque comprar..
    compro oque me agradar..

muitos que derrubam a CB300 é por pura raiva e inveja de não poder comprar uma.. "NÃO DIGO TODOS"
    mais muitos são recalcado por não poder comprar uma..

muitos falam mau das motos sem a menos ter subido em uma, ou ter tido uma por pelo menos um ano...
    Dale Yurizin \o/ kkkkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Dale Yurizin \o/ kkkkkkkkkkkkkkkk
    o> Então Juninho é igual aos camarada que sai difamando a Comet.. eu não gosto da comet mais nem por isso
    fico dizendo que é um "Lixo" so porque é uma Kasinski.. de fato é burrada falar de uma moto que eu nunca usei
    e nunca tive experiencia com ela..

tem muito cara que é papagaio de pirata.. so fala oque escuta.. ler revista e se acha o Phoda..
    tem muito dono de moto que mente pra fortalecer a moral da moto que comprou..

o Richard tem uma Comet falou que deu inúmeros problemas,e nem por isso a moto foi difamada
    e jogada no lixo.. agora a maioria dos donos esconde oque acontece nas motos pra poder ter moral
    e encher o peito dizendo que "Minha moto é foda".. ai tem umas maria vai com as outras "papagaio de pirata"
    que aproveita pra falar abobrinha entende..

é como o cara que nunca subiu em uma CB500 e passa olhando e diz "Que moto porcaria, a suspensão é "Bi-Choque"
    grande bosta mano.. tenho uma moto forte e confortável kkkkkkkkkkkkk não vou participar de moto gp!

tem um monte de Recalcado mano

Boa sorte com sua moto Juninho

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    o> Então Juninho é igual aos camarada que sai difamando a Comet.. eu não gosto da comet mais nem por isso
    fico dizendo que é um "Lixo" so porque é uma Kasinski.. de fato é burrada falar de uma moto que eu nunca usei
    e nunca tive experiencia com ela..

tem muito cara que é papagaio de pirata.. so fala oque escuta.. ler revista e se acha o Phoda..
    tem muito dono de moto que mente pra fortalecer a moral da moto que comprou..

o Richard tem uma Comet falou que deu inúmeros problemas,e nem por isso a moto foi difamada
    e jogada no lixo.. agora a maioria dos donos esconde oque acontece nas motos pra poder ter moral
    e encher o peito dizendo que "Minha moto é foda".. ai tem umas maria vai com as outras "papagaio de pirata"
    que aproveita pra falar abobrinha entende..

é como o cara que nunca subiu em uma CB500 e passa olhando e diz "Que moto porcaria, a suspensão é "Bi-Choque"
    grande bosta mano.. tenho uma moto forte e confortável kkkkkkkkkkkkk não vou participar de moto gp!

tem um monte de Recalcado mano

Boa sorte com sua moto Juninho
    Isto é uma coisa que acho ridículo também tem enormidade de caras que difamam motos que nunca chegaram nem perto quanto mais pilotar...

Dizem que a CB 500 é ruim por ter duplo amortecimento ai eu pergunto já andaram em uma ??

dizem que a GS 500 é insustentável por ter peças caras eu ja tive 3 e como não foram batidas só trocavam coisas como pastilhas lampadas e relação e era longe de ser insustentável!!

Falam mal da Twister eu tive uma tw uma tornado e foram poucas motos que foram tão boas!!

Eu teria uma Comet tanto a 250 e 650 ja andei nas duas e valem a pena!

Meu amigo tem uma Apache 150 a motoquinha é bala!

Daelin tem motos aqui em SP desta marca tem tem 15 anos de uso e estão em ótimo estado!!

Vamos ver se o povo maneira ai pô !!
    ER-6N

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    O problema da maioria das motos novas hj... é o Dono. Nao falo de todos, mas falo de 70% q vejo na rua...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Me desculpem mas eu acho que isto é o cara não saber direito oque ele quer.

Uma coisa é a pessoa querendo uma moto bonita e que permita utilizar as técnicas de pilotagem com eficiência pois esta é a finalidade das esportivas de baixa cilindrada ela pode não andar muito mas permite realmente pilotar como em uma esportiva de grande cc.

Outra coisa totalmente diferente é o cara querer uma moto de alto desempenho para viajar por exemplo se o cara quer moto para viajar tem por menos de 14 mil é so o cara meter as caras e comprar vai ter uma moto que lambe os 200 Km/h só não pode reclamar do custo de manter a moto....

Comprar Moto Usada - Suzuki Gs500e, 2009, São Paulo
    Comprar Moto Usada - Suzuki Gs500e, 1996, São Paulo

Economia em 250/300 cc- Fazer / CB 300

Esportividade e visual em 250cc- Roadwin CBR 250 ,Comet GTR 250 e Ninja 250

alto desempenho 250cc- NÃO TEM!!! pelo menos não em motos atuais
    Descordo completamente de você, isso é o cara saber exatamente o que quer.

Vou tentar simplificar para você entender. Eu não critiquei essas motos por serem monocilindricas, elas são excelente opção para quem quer apelo visual sem gastar muito por isso.

Minha crítica foi baseada na parte de desempenho, sim, pq essa diferença existe, ande em uma Fazer ou CB3 e depois pegue estrada com a Ninjinha e me fale se não existe clara diferença de desempenho, tudo depende do que o cara procura, no meu caso, que tenho uma 250 de 21cv monocilindrica, não compensa pular para outra mono de 24cv e mais pesada. Já para uma Ninjinha, de 33cv sim tenho alguma diferença de desempenho, além do apelo esportivo visual que ambas possuem, tanto as mono quanto às bicilindricas.

Acho que para o pessoal que vem das 125/150cc vai ser uma mão na roda essas esportivas monocilindricas, porque o cara vai sentir a diferença e ficar feliz com a moto, agora para o cara que já vem das 250, compensa investir um pouco mais e ir de Ninjinha ou Comet pois são um outro degrau em termos de desempenho.

Por mais que você se doa em ouvir(ler) isso, existe sim uma boa diferença de desempenho entre uma monocilindrica de 250 e uma bicilindrica de 250.
    ...

Novato Avatar de Edu!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Todo mundo sabe que as motos honda e yamaha nao mudam quase nada de uma pra outra (na mesma categoria. e nem de ano pra outro kkk) são só questões de gosto mesmo. Aqui no brasil não temos a variedade de produtos que tem lá fora e alem disso as empresas economizam em tudo o que podem na hora de montar uma baixa cc, nos temos tudo do mais barato por mais caro que os outros. E digo mais, marcas como kasinski dafra e shineray só vao ser vendidas de verdade no brasil o dia que elas fizerem marketing na GLOBO, no brasil é assim infelizmente.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Por mais que você se doa em ouvir(ler) isso, existe sim uma boa diferença de desempenho entre uma monocilindrica de 250 e uma bicilindrica de 250.

acho que ninguém pode comparar um desempenho de uma Monocilindrica com uma Bicilindrica.

não existe essa comparação tem nem oque se contestar nesse quesito, oque pode se falar
    é do "Bolso de cada um".

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Eu não disse que não tem diferença entre as 250 o que disse é que o uso que se faz da moto é diferente.

A ninja 250 Anda mais??

Anda mas a qual custo? É vantagem?

A Ninja 250 tem uma velocidade máxima de pouco mais de 150 Km/h não é 170/180/190 como dizem e isto com o motor girando alto e gritando no ultimo, mas a margem em que se pode rodar com uma moto com segurança sem moer o motor é 3/4 de sua velocidade máxima ou seja menos de 120km/h ou seja se o cara realmente tiver a intenção de andar em um bom ritmo na estrada ele vai ter de moer a moto freqüentemente para que ela ande no limite de sua resistência, no que seria a velocidade de cruzeiro de uma moto de 500cc isto é um uso errado da moto.

Moto de pequena cilindrada entendam de 100cc até 300cc não foi feita para viajar não condeno quem usa de forma nenhuma e viajo com pessoas nestas condições mas esta é a verdade... eu já viajei até de 125.

Outra verdade é que moto de média e grande cilindrada não é adequada para uso nas cidades Brasileiras.

Mas a moral da historia é a seguinte não importa qual moto 250/300 cc o cara vai comprar sendo ela carenada ou não esportiva ou não ela vai continuar sendo uma 250 se o cara pretende usa-la em viagens que faça mas não espere que uma moto pequena faça o trabalho de uma moto média ou grande, assim como não se deve esperar que você vai passar com uma moto grande no corredor de uma cidade, nem vai fazer uma 600 ter manutenção de pequena.
    Última edição por WeaponX; 30-11-11 às 18:35.
    ER-6N

Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por andrew_cid Ver Post
    Da sim sao duas M..... bem grandonas boiando na agua !!! tudo farinha do mesmo saco !! ching-ling

cara na boa, vá se informar antes de abrir a boca e falar o que nao sabe... se não sabe nada a respeito da moto não fala nada, ficar criticando algo que nao conhece é feio pra sua reputação e olha que a sua não ta nada boa por aqui...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    cara na boa, vá se informar antes de abrir a boca e falar o que nao sabe... se não sabe nada a respeito da moto não fala nada, ficar criticando algo que nao conhece é feio pra sua reputação e olha que a sua não ta nada boa por aqui...
    Deixa Quieto mano , bora continuar com o tópico.

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Me agrada esta Dafra carenada, farol ZOIUDO, cabeçuda e com linhas retas angulosas. É bonita. Não é uma máquina para chegar a 200km/h, o motor é mais simples que outras 250cc justamente para atender a faixa de consumidores que não desejam pagar mais caro pela manutenção. Assim, é uma bela máquina que atende bem a proposta. Só me resta desejar um preço baixo pela moto e que os cabos, lâmpadas, molas e parafusos sejam de ótima qualidade como nas montadoras consagradas no Brasil. Uma boa máquina pode ser adoentada pela ganância (em alguns reais) de uma nova montadora que ECONOMIZA em materiais de qualidade menor. Aí não tem milagre que salve o modelo, por melhor que pudesse ter sido...

Última edição por Matheus!; 01-12-11 às 01:06.

Iniciante Avatar de Israel D.
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    No começo até achava ela feia, mas agora acho muito bonita, a Next apesar de estilosa é muito poluída visualmente. Se tiver qualidade, preço e eu com grana pra comprar teria uma 2013 fácil, pois o primeiro ano sempre é tenso independente de marca.

Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    é elegante

Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Não consigo engolir essa frente dela. haha

Tópicos Similares

1. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40