Complicado... enquanto isso a Dafra abriu outra CC aqui![]()
Tá loko, achar dono dessa moto ta igual achar cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que tem , mas ninguem mostra...
To pra fazer um UP de 150CC pra 250CC e essa seria uma das candidatas, mas num aparece um dono pra dizer na real como a moto é.
Comprei minha Roadwin 250r Hoje! O vendedor falou que até dia 14/09 (sexta) entrega ela emplacada!
Sim, é realmente difícil achar os donos de Roadwin pela internet, se escondem!
Acho que quem comprar essa moto, tem que mostrar nos forum e no youtube, pra poder divulgar a moto, fazendo assim, a Dafra investir mais em peças de reposição, pois vejo que esse é o unico problema da dafra atualmente nessa nova linha de motos! (Da Apache em diante)
Se antes de Sexta-feira o cara liberar minha moto, no mesmo dia faço um video e coloco no youtube mostrando coisas na moto que ninguem mais mostra! (pois vi umas coisas ruins na concessionaria)
Att Fábio França
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Pessoal que tem Roadwin aqui fiquem convidados a participar do BV no Serra Azul esse sábado, a maioria de quem vai tem apache e pensa em fazer um UP pra uma Road, se alguem aparecer lá com uma pode muito bem ajudar na decisão de futuros compradores.
Vejam nesse tópico.
Encontro de Apaches e amigos Comunidadertr
Opa entao vou colar sim, soh preciso saber do horario!
Opah Fabio blza! vai sim véio, seria ótimo ter uma Road por lá, o horário é das 8:30 ás 9:00 no posto BR da bandirantes, km 28,5 ok.
Vou colocar seu nome na lista,ok.
OPa pode colocar sim que eu vou sim! Valeuu! Minha Roadwin é uma vermelha! Valeu!
Já é Fabio, ta lista.
Lista: Coloquem seus nomes nos respectivos PEs:
Atualizando;
01 - Fake - ABC
02 - Nino - Serra Azul
03 - Derek ( filho do Nino) + a namorada
04 - Eliane - ABC
05 - Saul
06 - "Seu Guarda" e mais 4 - Serra Azul
07 - Edu62 -ZL
08 - Mdoringon ( PN )
09 - Wagner e amigos
10 - Lalau + cunhado
11 - Rodrigo (talvez a namorada) - ZL
12 - Llukaas ( de Paulínia com Comet) - Serra Azul
13 - Carlão Motoca - Vai na nossa lembrança - Ele esteve em todos nossos encontros
14 - KAdumMG
15 - Adeildo Paiva
16 - Delcio - Apache preta - amigo do 62 - ZL
17 - Caio araras (Comet)
18 - Rafael ( SP - Comet)
19 - Ksio - ZL
20 - Oliverblu (Comet) a confirmar
21- Fabio franca ( PN com uma Roadwin!!!) PE posto BR ás 8:30 até as 9;00
22 - André ( amigo do nino da facul)
Última edição por ninocruz1; 25-10-12 às 22:13.
A minha Dafra Next 250 tá com 5000 KM e chega a 152 KM/H...segue a foto do painel: https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
Fabio cade vc cara?? dá noticia ae irmão.
A Dafra deu o banco pra mim hoje! Junto com a carenagem que tinha rachado! Demorou mas chegou! A buzina para de funcionar se deixar a moto parada no sol, ele falou pra colocar uma de twister que resolve o problema, fora isso nao tive mais problemas!
Não entendi...
Você se acidentou com a moto, FabioFranca ?
Somente um comentário, da última vez que estive na cc Dafra (fiz um test-ride na Next) havia uma Roadwin lá (0km). Interessante que parecia seminova. Digo isto porque o guidão já apresentava alguns pontos oxidados e a carenagem com folgas aparentes (encaixes mal feitos).
Não sei se isto é normal ou foi aquela unidade específica que estava assim.
Como dizem que a primeira impressão é a que fica...isso não é legal para o modelo ficar exposto assim...
Pessoal, deem uma olhada no site oficial da Dafra, almentaram um pouco o preço da next e abaixaram R$1,000 da Roadwin.
Apesar de não diminuir muito,achei que agora o preço deu uma melhorada..