Falou tudo que penso sobre valores de moto, parabéns.
- - - Updated - - -
Tem um item nessa diferença que faria eu comprar a next na hora, os ladrões adoram Honda, conhecço 5 conhecidos do meu bairro e da empresa onde trabalho que já ficaram sem o CB300, eu prefiro arriscar com moto de plastico chines porcaria e led, até acabar o meu carnê do que pagar o carnê sem a moto.
A Cb300 é durona e tal mas é uma tremenda moto mas eu não compro honda por causa dos ladrões.
SEm falar o barulho de relação acho estranho não sei pq não resdolveram isso desde a TW é assim, vou falar pra vcs a minha Shineray é muito macia e a corrente engrazadinha e tal não faz barulhão não.
Não to querendo dizer que é melhor não só to mostrando que todas as motos tem seu defeitinhos mas as pessoas engolem e vão seguindo a vida.
- - - Updated - - -
Cara palavra de quem tem moto carenada, a unica mulher que gosta são as periguetes que querem se mostrar contigo na moto, mas a sua mina vai ficar sentada naquela capinha sem conforto nenhum em uma viagem com as pernas levantadas por conta do apoio traseiro que é alto em uma hora de viagem ela vai querer até uma CG pra viajar, essas motos não são para duas pessoas, vc pode dar um role na cidade e tal mas trechos longos é sinistro.
Pense nisso também, claro que este banco traseiro é padrão em naked e carenadas, sobra apenas Fazer e Cb300 com banco inteiro.
- - - Updated - - -
lembre-se que se vc tombar um ninjinha, só a carenagem vai sair mais de 5000,00 reais, e saiba que isso não pe dificil de ocorrer principalmente no começo onde vc não tem muito experiência, acho legal pegar uma mais fraca pegar a moral e depois ir subindo pois acho perigoso, pegar de cara uma moto super potente e a Ninja 300 como o Emerson comentou chega a 170 km claro que vc vai querer conferir isso hora por hora e vc vai estar preparado pra ter que executar uma frenagem de emergência em uma fechada de carro, tome cuidado com drink que vc vai beber
Show de rodas hein...
Muito obrigado pelas informações que vocês disponibilizam aqui, são de muito valor!
Em especial ao "Kleberz", que sempre responde às minhas perguntas. Obrigado mesmo cara!
Vou comprar a minha ROADWIN amanhã, depois, passa seu e-mail pessoal via inbox ou poste aqui. Vou te adicionar no FACE ou manter contato por e-mail.
Melhor, podemos todos aqui, criar um grupo no face para falarmos de nossas motos. o que acham?
Abraços e até mais....!!!!