E outra não ultrapassei o carro apenas desviei e mas realmente fiquei a lado do mesmo... bem tudo tem uma justificativa... lógico podendo ser acatada ou não... mas que o policial não fez um seu serviço fez sim bem sujo por sinal....
não sei onde isso é imposto na lei mas atravessar uma rodovia não é o correto.. e somente pq ele é "autoridade" pode executar isso? arriscar sua vida e de outros podendo causar um acidente? disso não sabia... mas enfim postei aqui pela situação... se eu em algum momente posso estar errado blz... pode ter sido falta de atenção minha e de todos que freiaram chegando a cantar pneu pq o um bom samaritano atravessa uma rodovia de 100km/h isso pq todos estavam no maximo 60km/h..... e para piorar pq ele não utilizou a bendita passarela de pedestre?
---------- Mensagem adicionada às 14:49 ---------- Mensagem anterior foi às 14:46 ----------
blz ele é policial ou um Deus ? pq acha que vai sobreviver e parar o mundo pq quer atravessar um rodovia.. poder não pode é fato se fosse assim seria muito simples... e não deviria gastar dinheiro com passarelas.
sei que realmente estaria errado devido a eterna lei de que somos responsáveis pelo pedestre mas isso é lei não é razão... vc diz como se ele tivesse toda razão... é bem diferente... o pior não foi ser multado e pagar a multa e tals o pior e ser prejudicado um 80% do erro foi do individuo que te multou... kkk parece até piada.

Responder com Citação