Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 26

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    eu sei que é meio chato tudo mais o Richard tem razao leia com bastante atençao o post do Richard e vc vai ver que ele tem razao..........é complicado mas entendo seu lado tb, se o local era proprio p/ travessia, vai em algum despachante e tira umas informaçoes............eles vao te ajudar

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    eu sei que é meio chato tudo mais o Richard tem razao leia com bastante atençao o post do Richard e vc vai ver que ele tem razao..........é complicado mas entendo seu lado tb, se o local era proprio p/ travessia, vai em algum despachante e tira umas informaçoes............eles vao te ajudar
    Guilherme entendo o lado que o Richard está dizendo como já disse não tenho esperança de recorre apenas coloquei aqui para quem sabe...... existe alguem que conheça uma alternativa.... mas no fundo mesmo para dialogar um pouco com os amigos...

sobre o lado que que se alegar na forma da lei errei e pronto mas se analisar com razão as coisas são BEM diferentes... como por exemplo vc está atras de um carro que possa possuir um freio ABS e o fulano da frente freia bruscamente mesmo com uma boa distancia e com a distancia recomendavel vai bater nele pois o carro dela para muito antes do que o seu pode ser capais de parar. certo? mas mesmo assim que bateu foi vc e vc leva a culpa... ou seja isso é lei... mas na razão quem está atras não está errado apenas não foi possivel evitar somente isso...

mas blz... somos irmãos assim como todos temos opniões diferentes... o que Richard diz faz sentido mas como disse segue a risca lei e "lei é lei"..

Vou ver com algum despachante como pode me ajudar ou arrumar alguem para que possa passar a multa para o nome pois infelizmente acho que essa é a melhor alternativa..

Guilherme valeu...

Richard... desculpe qualquer coisa... estou ainda muito com grande "stress" da situação e posso acabar reagindo com seus comentários de forma desnecessária.... foi mal qualquer coisa... enfim é isso ae vivendo e aprendente levei a multa e agora tenho que apenas resolver o assunto... mas na proxima passo por cima do infeliz para não ter chance de marcar a placa....kkkkkk.......... brincadeirinha... :P
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Tópicos Similares

1. Recorrer multas adianta?
    Por chapolinrt8 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-11, 19:16
  2. Ajuda Duvida Sobre Multa. O que eu faço?(Resolvido)
    Por speedFan no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 11-12-10, 02:57
  3. Como recorrer a uma multa?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-08, 08:14
  4. A quem devo recorrer?
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 09-06-07, 08:56
  5. Movido: A quem devo recorrer?